É imperdoável tanto sofrimento

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça out 14, 2008 6:59 pm

Não tenho palavras :cry:
Depois destas imagens.. só me fazem lembrar do estado da Safira.. mas ainda assim a menina consegue estar pior :cry: :cry: :cry:
Precisas tanto de ajuda princesa.. um "anjo" cruzou-se no teu caminho, e não te deixou na mão.. mas esse "anjo", tal como muitos de nós precisa de ajuda para te ajudar.. mereces essa ajuda querida Gigi!!

O discurso é sempre o mesmo, eu sei, mas neste momento é me impossivel ajudar monetariamente.. de todo o modo o que posso pelo menos para já é ajudar na divulgação. Desculpe seal :(

Minha linda Gigi, agarra esta oportunidade.. hás de recuperar passo a passo.. força querida!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
nini2
Registado: terça out 14, 2008 7:18 pm

terça out 14, 2008 7:21 pm

olá boa noite, eu infelizmente não posso ajudar com €, mas estou interessada em ajudas com compressas, soro, betadine, enfim, coisas para limpar as feridinhas que são imensas :( :(
será que me podem dar um e-mail para eu contactar quem está a ajudar esta menina?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça out 14, 2008 7:47 pm

Nem sei o q dizer :cry: :cry: não posso ajudar monetáriamente, mas vou divulgar o máximo possivel.
Caso necessitem de algum medicamento q seja mais caro, digam-me talvez arranje mais barato.
Desejo-vos muita coragem, pois não vai ser fácil, e muita sorte para ti minha querida Gigi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
celia73
Registado: sábado jan 05, 2008 5:10 pm

terça out 14, 2008 10:13 pm

Soube a notícia pelo petnet e depois enviaram-me por email e agora também estou a ver aqui(informação por email). É horrível mesmo, vou transferir o dinheiro ainda esta semana. Mas já sabe que tem que ser pouco porque na petnet todos os meses há sempre muitos animais a precisarem de ajuda, e para ajudar todos tem que ser pouco a cada um. Mas grão a grão enche a galinha o papo. Espero conseguirmos o dinheiro todo. Boas melhoras minha linda. Toda a sorte do mundo.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça out 14, 2008 10:18 pm

Esta situação vai sair tudo menos barata..por favor vamos ajudar esta triste cadelinha :cry:
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça out 14, 2008 10:31 pm

Upa...alguém ja sabe noticias?? :cry:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta out 15, 2008 7:08 am

Como está esta menina?! Alguem já tem novidades?!?!

Transferência feita...

Se todos ajudarmos um pedaçinho isto vai lá...

novidades....
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

quarta out 15, 2008 7:15 am

MEU DEUS!!!!!!!
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta out 15, 2008 7:34 am

Obrigada a quem quer ajudar e pelo apoio mostrado :wink:

Passo a mostrar o mail que recebi da minha amiga, após a ida ao vet ontem:

Qto à GiGi ela é de facto uma querida. posso fazer-lhe tudo que ela nem um Aiiiii! diz.E olha que hoje no vet deve-lhe ter custado horrores.

A vet achou que ela estava melhor. No entanto as feridas algumas continuam a sangrar, em especial as do focinho pq ela lambe-as.

A vet esteve a remover as crostas das feridas e a deixar os buracões à mostra. Foi horrivel!!!!

A seguir deu-lhe um banho de água morna e utilizou um shampoo especial (banho à borla mas tive que comprar shampoo). Quarta-feira vai levar outro banho. Depois é de 4 em 4 dias

A GiGi ficou com um melhor aspecto e descobriu-se que afinal em vez de ter meia dúzia de pêlos afinal até tem uma dúzia. ela portou-se lindamente.

A vet diz que o tratamento está a resultar para a infecção mas não se sabe ainda se para o problema de pele resultará.

Desparasitei-a hoje pq tem parasitas embora a vet já lhe tivesse dado ivomec. Disse que os ácidos gordos são mto bons para o pêlo e é para continuar. GiGi gostou da ração nova e addddoooooooorrraa latas.

Amanhã quem vai fazer-lhe a limpeza das crostas sou eu, vamos ver se consigo; faz-me um bocado de impressão pq não sei se estou a magoá-la mto ou não.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 15, 2008 7:36 am

Acabo de receber o seguinte e-mail

Olá Sofia

Neste momento a Pata Vermelha pode ajudar com a medicação para a Gigi, por favor faça-me chegar um scanner da receita do vet para eu começar a angariar, vou também de imediato publicar no blog o caso dela a ver se angario donativos.
Realmente ela está num estado inimaginável, e tenho a certeza que por isso mesmo vai tocar muitos corações.

Obrigada por ajudar a Gigi, pela nossa +parte iremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcançe para que ela tenha a medicação que precisa.

Helena

Peço a quem tem a menina a cargo, que me contacte por MP para eu poder enviar os dados da GIGI.
AndreiaRex
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2008 11:22 am

quarta out 15, 2008 7:45 am

Bem-haja Ana B. pela ajuda que está a dar a esta menina.
Obrigada, Seal, pelas noticias.
Estou a dar a minha ajuda e sempre que tenha noticias vá enviando para pormos, as pessoas a quem mandamos o apelo, a par da situação.

É a forma para que as pessoas acreditem e confiem na ajuda que estão a dar.

Infelizmente para nós, há muitos casos de burla usando os animais...

Um beijo grande, coragem e as melhoras para a Gigi.
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

quarta out 15, 2008 7:51 am

vou fazer uma transferência esta semana para ajudar esta menina ... depois confirmo no dia que a fizer... não é muito infelizmente não posso mas alguma coisa é sempre mais algum...

esta menina vai tocar muitos corações tenho a certeza...

já divulguei o nib para ajuda...

:cry:
WhiteMikas
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm

quarta out 15, 2008 11:42 am

cm tá a Gigi? Tratamento já começou? Tadinha da menina ...nenhum amigo mereçe o k ela e muitos estão a passar!! Aonde puder divulgar o nib a o pedido de ajuda, prometo que o farei...entretanto o meu pequeno contributo já foi a caminho...se todos contribuirmos em breve a Gigi será uma pequena mimada cheia de saude...

...vamos lutar por isso!!!!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 15, 2008 11:52 am

Fiz uma transferência para ajudar no tratamento desta menina.

Vão dando notícias, pf.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta out 15, 2008 11:58 am

Com a divulgação que fiz por e-mail já recebi pelo menos 7 respostas de pessoas que querm ajudar esta menina.

Por favor seal...vá-nos dando informações para eu ir transmitindo, ok?

Obrigada
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”