AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
ruthd
Registado: quarta out 01, 2008 2:26 pm

segunda out 20, 2008 4:10 pm

Ola outra vez
Estou no Algarve (Quarteira)- a Lucarina pode ir buscar a cadeira ou levar o Caramelo para experimentar a.
A cadeira é ajustavel- da para caes do mesmo tamanho ou menores do que Chica (a minha cadela)- ela tinha 41cm de altura (de ombro ate o chão) e 35cm de comprimento. Se o Caramelo e muito maior do que ela a cadeira naõ da, se e mais pequeno e vale a pena experimentar a!
Quando ela estava habituada, a Chica gostava muito andar, brincar, correr com as suas rodas!
R x
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda out 20, 2008 4:47 pm

Caramelo, estamos a torcer por ti!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 20, 2008 5:08 pm

Força amiguinho!!
Depois se for preciso "fabricar" uma digam por favor!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 20, 2008 7:44 pm

ruthd Escreveu:Ola outra vez
Estou no Algarve (Quarteira)- a Lucarina pode ir buscar a cadeira ou levar o Caramelo para experimentar a.
A cadeira é ajustavel- da para caes do mesmo tamanho ou menores do que Chica (a minha cadela)- ela tinha 41cm de altura (de ombro ate o chão) e 35cm de comprimento. Se o Caramelo e muito maior do que ela a cadeira naõ da, se e mais pequeno e vale a pena experimentar a!
Quando ela estava habituada, a Chica gostava muito andar, brincar, correr com as suas rodas!
R x
Eu sou do Norte :roll: Como é que vai ser..... não posso ir buscar a cadeira :(

Amanhã vou tentar saber quanto custa o transporte da cadeira da Quarteira até Vale de Cambra, mas para isso precisava das medidas e peso aproximado.

Ou então uma boleia, nem que fosse até Lisboa. Depois procurava-se uma boleia de Lisboa para o Porto. Eu posso ir buscá-la ao Porto, Aveiro..... até Coimbra.

Ajudem-me.... não posso desperdiçar esta oportunidade de arranjar uma cadeira para o Caramelo.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

segunda out 20, 2008 7:45 pm

ruthd Escreveu:Ola outra vez
R x
Eu sou do Norte :roll: Como é que vai ser..... não posso ir buscar a cadeira :(

Amanhã vou tentar saber quanto custa o transporte da cadeira da Quarteira até Vale de Cambra, mas para isso precisava das medidas e peso aproximado.

Ou então uma boleia, nem que fosse até Lisboa. Depois procurava-se uma boleia de Lisboa para o Porto. Eu posso ir buscá-la ao Porto, Aveiro..... até Coimbra.

Ajudem-me.... não posso desperdiçar esta oportunidade de arranjar uma cadeira para o Caramelo.
Andre08
Membro Júnior
Registado: terça mar 18, 2008 11:38 am

segunda out 20, 2008 9:16 pm

Eu sou de Vale de Cambra, se for preciso alguma ajuda para o pequenito avisa, posso dar 10 euros, não é muito mas ajuda. Já agora, onde é que fica esse clinica veterinária?
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 21, 2008 7:40 am

Lucarina...sei de uma pessoa que costuma disponibilizar boleias para casos bicudos...

Por favor de-me o seu contacto que eu tento remeter à sra das boleias!!!

:wink:
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

terça out 21, 2008 8:15 am

De Lisboa até ao Porto consigo quem faça o transporte a custo zero....
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 8:16 am

isto já está a evoluir!!!! :)
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

terça out 21, 2008 8:18 am

Da maneira como os casos são divulgados e mais ainda o empenho de todo este pessoal...ninguém nos pára!
Lucarina
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:24 am

Sim... parece que estamos a progredir :)

Ruthd, o carrinho é pesado? Por favor dê-nos ideia do volume.

Em última alternativa procuro um transportador.

O Caramelo merece, pelo menos, a tentativa de ter um carrinho para se poder movimentar sem magoar os perninhas.

Obrigada a todos pela ajuda :wink:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 8:27 am

Se iamos ajudar a comprar a cadeirinha tambem ajudamos a pagar o valor dos CTT para enviar pelo correio!!!! acho que isso é o minimo!!! a parte mais dificil que era arranjar a cadeirinha já está!!!!

Por isso em vez de estarmos a "perder tempo" (desculpem a expressão, espero que percebam o que quero dizer) a procurar quem dê boleia, será mais facil juntarmo-nos e pagar os portes!!! não sei.. é só uma ideia, também não faço ideia de quanto será os portes!!!
carlotaa
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:37 am

Boa!!!

Soneca se conseguires a custo zero melhor...senão...

a malta junta-se!!! :lol:

A decisão mais rápida qual é?
Lucarina
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:46 am

Agora vamos ter de esperar que a Ruthd venha ao tópico.
Ela é a parte mais importante :)
carlotaa
Membro Veterano

terça out 21, 2008 8:59 am

RRRUUUUTTTHHHHHDDDDDDDD.........

Estamos todos à tua espera!!!!!! :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”