AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 10:01 am

obrigada!!!

pois as vezes tb me veem as lagrimas aos olhos mas tento me conter!!!

Mas qd é de felicidade é bem mais agradavel!!!

já falta pouco para o caramelo ter mais alegria e nos tambem! ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 21, 2008 10:05 am

julieu Escreveu:D. Helena, eu sou a Alexandra, a "madrinha" do Caramelo.
Já sabe se a cadeirinha dá para o Caramelo? é preciso confirmar, e entao combinar tudo com a dona da cadeirinha, pk já fui contactada pela Sra. Isabel que se disponibilizou para fazer o transporte da cadeirinha. Assim que estiver tudo tratado eu combino com ela e vou busca-la ao Porto.
Olá Alexandra :wink:
A Ruthd que ofereceu a cadeirinha ao Caramelo, disse que a cadeira era de um cocker. Ontem falei com a Dra. Sara e ela acha que o Caramelho deve ter o porte aproximado do Cocker.
Mas o melhor é a cadeira vir para Vale de Cambra e depois faz-se a experiência e adapta-se se possivel.

:lol:
ruthd
Registado: quarta out 01, 2008 2:26 pm

terça out 21, 2008 10:07 am

Ola Lucarina (e todos)
Vou enviar-lhe um mp com os meus contactos para arranjar tudo, tambem tenho mais medidas para confirmar o tamanho.
A cadeira não é muito pesado mais nao e dobravel- entao se e possivel uma boleia sera mais facil do que o correio. Se não respondo muito rapido é so porque estou a trabalhar mais no se preoccupe a cadeira esta reservada para o Caramelo!
Ruth
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 21, 2008 10:08 am

Maravilha!! :D
salomeletras
Membro Júnior
Registado: quarta ago 13, 2008 8:57 am

terça out 21, 2008 10:11 am

Dêem-nos notícias por favor, tenho enviado o apelo do Caramelo para todos os contactos, é impossível aquele olhar não mexer com as pessoas... Depois do Mateus, da Gigi e tantos outros, espero que este consiga ter uma vida feliz para compensar de tudo o que já passou.
Obrigada pelo vosso empenho.
Salomé
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 21, 2008 10:14 am

YYUUUPPIIIII.... :D :D :D :D :D

Agora só queremos saber se o menino se adaptou bem...ok????

YYYUUUPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi :D :D :D
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça out 21, 2008 10:19 am

Entao está resolvido, o Caramelo tem cadeira!!! Obrigado do fundo do coraçao em nome do Caramelo, e de todos os k estao dispostos a ajuda-lo.
Agora amigos dps de ficar resolvida a data de transporte, peço à sra. que me contactou que dps me informe quando posso ir buscar e onde.
Um abraço de coraçao.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 21, 2008 10:20 am

julie a imarcelo consegue po-la ai no norte.
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça out 21, 2008 10:21 am

ruthd Escreveu:Ola Lucarina (e todos)
Vou enviar-lhe um mp com os meus contactos para arranjar tudo, tambem tenho mais medidas para confirmar o tamanho.
A cadeira não é muito pesado mais nao e dobravel- entao se e possivel uma boleia sera mais facil do que o correio. Se não respondo muito rapido é so porque estou a trabalhar mais no se preoccupe a cadeira esta reservada para o Caramelo!
Ruth
Posso enviar os seus contactos para a madrinha do Caramelo, a Alexandra que o encontrou e salvou?
Assim ela combina tudo com a Imarcelo que já se ofereceu para arranjar uma boleia da Quarteira até ao Porto.
ruthd
Registado: quarta out 01, 2008 2:26 pm

terça out 21, 2008 11:54 am

ok!
Enviei os meus detalhes a julieu.
Ruth
Lucarina
Membro Veterano

terça out 21, 2008 12:15 pm

ruthd Escreveu:ok!
Enviei os meus detalhes a julieu.
Ruth
Óptimo! :)

Agora ficamos a aguardar a chegada do carrinho :lol:
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

terça out 21, 2008 1:08 pm

Amigos, nao querendo abusar da v/amizade e confiança, e depois dos esforços que todos têm tido na ajuda e divulgaçao do Caramelo.
Gostaria de pedir a quem puder e quiser contribuir para o pagamento das despesas de veterinário pode enviar o seu donativo para o seguinte NIB: 0007 0623 00133981018 10. Todas as ajudas são bem vindas.
E prometo que assim que esta questão estiver resolvida e o Caramelo arranjar um lar, ajudarei outros amiguinhos que tb precisam mto.
Mais uma vez um mto obrigado a todos.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça out 21, 2008 1:26 pm

Já pus este apelo a circular!!!!!! :wink:
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça out 21, 2008 1:33 pm

ja fiz transferencia - 10 euros.

é o que posso dar de momento pois tambem ajudei outros meninos este mes e todos sabemos que nao estica e naoo da pa todos... espero que ajude!!

umas festinhas boas para o caramelo... :)
julieu
Membro Veterano

quarta out 22, 2008 8:45 am

bom dia a quem estiver por aqui.
venho agradecer algumas ajudas que começaram a "cair" na conta.
muito obrigado em meu nome e em nome do Caramelo.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”