Não entendo porque o Ruca tem este comportamento.. mas tambem nao sabemos pelo que ele passou antes de se ter cruzado com o caminho da carlotaa..
Ruca/Zuca lindo.. vá lá, entrega-te que é para teu bem

Agora fiquei super curiosamarydemanique Escreveu:Bom dia![]()
Ontem de manhã vi vários cartazes com as fotos do Ruca espalhados por Manique.
Quando cheguei ao trabalho passei pelo Encontra-me e aqui pela Arca e li a história do menino Ruca![]()
Esta manhã levantei-me mais cedo e antes de vir para o trabalho andei de carro por Manique e Póvoa de Manique... mas nenhum sinal de Ruca...![]()
Se ele já foi visto na área do Centro de Saúde, penso que poderá ser uma zona onde poderá voltar pois a Escola BI fica perto e as crianças costumam dar comida e mimos aos canitos que por lá aparecem.
A mascote da Escola é um cão que foi adoptado por alunos, funcionários e professores, anda à solta no vasto recinto da Escola onde também tem uma casota.![]()
Espero que o menino Z/Ruca se deixe apanhar rapidamente![]()
Estou de alerta e já avisei vários conterrâneos.
A mínimo sinal entro em contacto
essa agora fez-me lembrar que, se ele é tão manhoso como parece, vai "orientar-se" bem por aqui já que, apesar de não ser uma boa alimentação, há sacos de pão pendurados nos portões às vezes horas e horas... pode não alimentar mas mata a fomeclarota Escreveu:Leva uns bolos! será que ele gosta?![]()
Sim, amanhã é dia de caça mas felizmente na zona onde ele se encontra não é permitida caça por ser dentro da localidade. Ele foi visto hoje 2 vezes no mesmo sitio de ontem, perto do centro de saúde e foi a casa duma pessoa e comeu a comidinha toda do canito dessa pessoamarydemanique Escreveu:Boa tarde Carlotaa![]()
Não ouvi os seus assobios a chamar pelo Ruquinha![]()
Entre as 8:30 e as 18 não estou por Manique pois trabalho fora.
As pessoas estão alertadas quer pelos cartazes quer verbalmente... por isso não fique preocupada que todos estão empenhados em ajudar o Ruca!! Manique é terra de gente boa!!![]()
O que me preocupa é amanhã ser dia de caça... veem muitos caçadores de fora, ele vai ouvir barulho de tiros...
Mas tenho esperança que tudo acabe rapidamente e em bem!!