TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda fev 16, 2009 12:39 pm

Não posso concordar mais com a reex e com a tiabela.Se alguém se desentendeu ou seja lá o que for que tenha acontecido, temos que pensar na Molly, é dela que se trata e é ela que precisa de ajuda, como não se manifesta..........eu vou continuar a ajudar a Molly, não é pela Taro, não é pela Ana , não é pelo Pedro é pela Molly e para a Molly.Não tenho nada a ver com o que se passou, evidentemente que tenho a minha opinião a qual não vou divulgar aqui, mas a minha preocupação é para com a Molly e ela pode estar certa que da minha parte vai ter toda ajuda que eu lhe possa dar, o resto não me compete a mim estar aqui a expor.Isto é a minha opinião e respeito também a dos outros, mas esta é a minha posição.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 16, 2009 12:44 pm

Precisamente porque todos se preocupam é com a Molly, é que deveria haver uma explicação! Afinal onde está a Molly?? Está num sítio melhor (dificilmente, na minha opinião!!) ou a atitude que foi tomada não visou o bem estar dela?? Porque se estiver em hotel, não está bem com certeza, é que estamos a falar de uma cadela que passou 1,5 presa a uma corrente de 1m se tanto e que tem verdadeiro pânico de estar fechada! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda fev 16, 2009 12:54 pm

pois eu então tenho uma opiniao diferente e não sou só madrinha dum cão para pagar as contas, eu não tenho nada contra a molly (tadinha que nao tem culpa de nada), só acho que guerras nao se vendem e que a Taro (pessoa responsavel pela molly) não agiu bem com as madrinhas da molly, se fosse pela Taro toda a gente continuava a pensar que a molly continuava feliz e contente na casa da Ana e do Pedro.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda fev 16, 2009 12:55 pm

Quando estamos preocupados entramos em contacto com as pessoas e tentamos saber o que se passa...

Rita.... porque razao nao está bem??porque esta em Hotel?
Entao porque razao colocamos os animais em Hotel?

Já agora aproveito para "desabafar" a facilidade como se é madrinhas e se deixa de ser ...
"ora hoje sou porque estou bem com esta pessoa, ora amanha ja nao sou porque estou mal com a pessoa".
Enquanto andarem aqui pelas pessoas em vez dos animais, vai acontecer sempre isto :roll: ...
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 12:55 pm

pois eu então tenho uma opiniao diferente e não sou só madrinha dum cão para pagar as contas, eu não tenho nada contra a molly (tadinha que nao tem culpa de nada), só acho que guerras nao se vendem e que a Taro (pessoa responsavel pela molly) não agiu bem com as madrinhas da molly, se fosse pela Taro toda a gente continuava a pensar que a molly continuava feliz e contente na casa da Ana e do Pedro.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda fev 16, 2009 12:57 pm

silviaraquel Escreveu:pois eu ent�o tenho uma opiniao diferente e n�o sou s� madrinha dum c�o para pagar as contas, .
Entao é madrinha para que?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 16, 2009 12:57 pm

Porque acredito que NENHUMA DE NÓS é capaz de maltratar , ou piorar a condição de um animal,

Vou continuar a ajudar, temos de ter a virtude de saber esperar para saber o que aconteceu.

Não vamos atirar "pedras" nem à Taro nem aos Boerboel.

Porque eu acredito neles

Vou continuar a ajudar
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 1:08 pm

dia 14/2
Pois eu como madrinha nao estava nada a espera mesmo.... ESPERO QUE A tARO VENHA DIZER A SUA PARTE temos que nos lembrar que as madrinhas não servem só para dar €, vou ficar a espera duma justificação da parte da Taro, mas a minha ajuda monetaria NÃO SEI se voltará a ser dada....

continuo a dizer que Não sei se voltarei a dar € para a molly, continuo a espera que a Taro conte a parte dela.

eu acho que as madrinhas gostam de saber novidades dos seus afilhados alem de pagar a conta também gostam de saber onde estão e como estão. não???
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 16, 2009 1:19 pm

Ponky Escreveu:Rita.... porque razao nao está bem??porque esta em Hotel?
Entao porque razao colocamos os animais em Hotel?
Ponky, leu tudo o k eu escrevi?? Além de que, pelo menos para mim, o hotel deve ser solução apenas quando não há mais nenhuma, eu disse que a Molly tem pânico de ficar fechada, devido ao que passou na vida!! Por isso, neste caso não acho correcto tirá-la de um local onde conheceu o carinho humano para colocar em hotel, onde está com certeza bastante infeliz sem saber que mal fez para a tirarem do, provavelmente, unico lar verdadeiro que conheceu!

E é claro que as pessoas quando são madrinhas e contribuem monetariamente, não é só para tirar o animal do canil, mas para que lhe possa ser proporcionado bem estar!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda fev 16, 2009 1:45 pm

Os emails q enviei para as madrinhas não foram mais do q uma justificação do q se estava a passar, e visto a Molly ter sido retirada cá de casa as mensalidades da Molly teriam de reverter para outro lugar q não a minha conta.
Em lugar nenhum transformei isto numa guerra aberta á Taro, apenas e so apenas dei conhecimento ás madrinhas de todos os factos passados cá em casa. Que concorde com a decisão q tomou em relação á Molly, nunca poderia concordar, pois como um forista disse e bem , ninguém conhece melhor a Molly do q eu, e de certeza não foi a melhor decisão para ela, uma Fat/Far concordaria mas Hotel não.
A minha unica preocupação vai apenas para a Molly, e de maneira nenhuma quero q deixe de ter oportunidade de ser feliz.

E ainda digo mais, se me deixarem adoptá-la, adopto.
Mas tambem não me venham falar em despesas, porque senão tambem apresento um orçamento de tudo o q foi destruido cá em casa e deduzo o dinheiro das mensalidades para ver como ficamos com as despesas.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda fev 16, 2009 2:18 pm

Olá Boa tarde, então as madrinhas sabem o que se passa

Tanto os Boerboel como a Taro são pesoas responsáveis.

As madrinhas se quiserem continuam a ajudar ou não, temos que confiar e esperar
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda fev 16, 2009 2:23 pm

Em primeiro lugar

Não há guerra nenhuma aberta entre mim e os TheBoerboel, pelo menos da minha parte, até porque são uma excelente FAT para os animais que têm a seu cargo, disso não há dúvida.

Foram enviados pelos TheBoerboel emails às madrinhas que penso que assim pediram, esclarecimento pois havia dinheiro em questão de mensalidade.

Foram tomadas aqui posições de pessoas, que não são madrinhas, afirmações que em nada dizem respeito à Molly mas sim pela sede de verem e promoverem zangas, pois lamento, não vão ver esse prazer, aliás prazer esse de tudo difamarem, dizerem mal, sem conhecimento profundo do assunto e refiro-me ao canil de Monsanto.

Silvia, foi madrinha da Molly e muito agradeço a disponibilidade prestada por ter ajudado, mas como já não o é a partir de agora, também não lhe devo satisfações a partir de agora .Atira pedras facilmente, pena que não as tenha atirado quando foi ajudada..o que se confirma a opinião de outros.

Rita, entrou na net, e sabe tudo e quer saber tudo, optimo...deixo-lhe a si a tarefa desgastante de continuar a divulgar o canil de Monsanto, tarefa que me eximo desde já, pois desde Agosto que o faço e quando o fiz, não foi para ler comentários depreciativos e de teor falso, que nada se ajustam à verdade desse canil...talvez se lá for mais vezes perceba. Sobre a Molly a si não lhe devo qualquer satisfação.

Lamento não ter podido satisfazer a vossa sede de zangas, mas a minha opinião dos The Boerboel não se alterou, é a que sempre foi e sempre foi mencionada abertamente em forum.

Pedido bloqueio do tópico.
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 16, 2009 2:38 pm

Taro Escreveu:Em primeiro lugar

Silvia, foi madrinha da Molly e muito agradeço a disponibilidade prestada por ter ajudado, mas como já não o é a partir de agora, também não lhe devo satisfações a partir de agora .Atira pedras facilmente, pena que não as tenha atirado quando foi ajudada..o que se confirma a opinião de outros.

onde esta escrito que deixei de ser madrinha da molly?????

e nao atierei pedras a ninguem.... sempre quiz "ouvir" as duas partes e fiquei a espera de ouvir a parte da Taro, acho que tenho direito de nao concordar com tudo o que diz, e achar que a sua atitude ou não explicar o que estava a aconter a molly não foi a melhor.....
não estou no lado de ninguem e nao ando aqui pelas pessoas porque não conheço nem a Taro nem a Ana pessoalmente.
zitapets

segunda fev 16, 2009 2:57 pm

O tópico está bloqueado a pedido da autora.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”