Estrela, DaVinci e Quicas - educados e p adopção.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sergiopcruz
Membro
Registado: domingo ago 10, 2008 4:31 pm

sábado fev 28, 2009 11:01 am

Olá a todos.
Recebi agora um e-mail de um amigo que, por ter de se ausentar do país por inúmeras vezes, procura um novo lar para uma cadela rafeira e um casal de gatos.
Todos são adultos e ele responsabiliza-se pelos custos se a nova família quiser esterilizar a Estrela (assim se chama a cadelinha). Há ainda possibilidade de fornecer comida durante um determinado período de tempo.

Passo a citar:
Procuro casa para estes 2 gatinhos (Mãe e filho) e para esta cadela. Herdei-os da minha mãe, e neste momento passam quase todo o dia sem companhia. Desloco-me várias vezes para fora do país, onde por vezes resido durante longos períodos de tempo, não tendo então possibilidade de cuidar deles da melhor forma. Gostaria de achar alguem que tivesse tempo para brincar e cuidar deles como eles merecem. Todos eles estão educados e são muito sociáveis. Da Vinci (o gato) já foi castrado e a Quinas (a gata) já foi esterelizada. Caso queiram ficar com a Estrela (a cadelinha) e a queiram esterelizada, disponibilizo-me a arcar com todos os custos. Os animais estão com as vacinas em dia. Posso tambem providenciar comida para os animais para um certo período de tempo.
Consigo transporte para levá-los para quase qualquer zona do país, bastando combinar com alguma antecedência. Caso queiram adoptar algum destes animais, poderão contactar-me através do meu telemóvel: 919342583.
Agradeço que mesmo que não pretendam adoptar nenhum destes animais, que espalhem o e-mail pelos vossos contactos. Obrigado!
E as fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Compreendo que existam outros animais em pior situação que estes, mas pensem que se não arranjarem outra família o destino será o mesmo :cry:

Já agora, estes fofos estão em Setúbal.

Bjs a tds.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 03, 2009 11:55 am

Não se vê as fotos :?
zaomaohao
Registado: segunda jan 05, 2015 9:01 am

segunda jan 05, 2015 9:02 am

Tenho uma cadela Pincher com 6 anos de idade pretendia saber se seria
conveniente ainda procriar e como poderia arranjar macho para ela.
Ela é tipo nº 2 ouvi dizer que o macho devia ser nº 1, será assim.?
Outro assunto ela começa a criar alguns quistos devem ser de imadiato
retirados por cirurgia?

You can easily check out our best quality spanish tutor exam dumps learn spanish free online you well for the real bbels
Última edição por zaomaohao em quarta jan 21, 2015 9:55 am, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda jan 05, 2015 8:36 pm

zaomaohao Escreveu:Tenho uma cadela Pincher com 6 anos de idade pretendia saber se seria
conveniente ainda procriar e como poderia arranjar macho para ela.
Ela é tipo nº 2 ouvi dizer que o macho devia ser nº 1, será assim.?
Outro assunto ela começa a criar alguns quistos devem ser de imadiato
retirados por cirurgia?
Até me benzo quando vejo comentários destes... :roll:

3 frases.. 3 barbaridades...

Pedro
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”