Recebi agora um e-mail de um amigo que, por ter de se ausentar do país por inúmeras vezes, procura um novo lar para uma cadela rafeira e um casal de gatos.
Todos são adultos e ele responsabiliza-se pelos custos se a nova família quiser esterilizar a Estrela (assim se chama a cadelinha). Há ainda possibilidade de fornecer comida durante um determinado período de tempo.
Passo a citar:
E as fotos:Procuro casa para estes 2 gatinhos (Mãe e filho) e para esta cadela. Herdei-os da minha mãe, e neste momento passam quase todo o dia sem companhia. Desloco-me várias vezes para fora do país, onde por vezes resido durante longos períodos de tempo, não tendo então possibilidade de cuidar deles da melhor forma. Gostaria de achar alguem que tivesse tempo para brincar e cuidar deles como eles merecem. Todos eles estão educados e são muito sociáveis. Da Vinci (o gato) já foi castrado e a Quinas (a gata) já foi esterelizada. Caso queiram ficar com a Estrela (a cadelinha) e a queiram esterelizada, disponibilizo-me a arcar com todos os custos. Os animais estão com as vacinas em dia. Posso tambem providenciar comida para os animais para um certo período de tempo.
Consigo transporte para levá-los para quase qualquer zona do país, bastando combinar com alguma antecedência. Caso queiram adoptar algum destes animais, poderão contactar-me através do meu telemóvel: 919342583.
Agradeço que mesmo que não pretendam adoptar nenhum destes animais, que espalhem o e-mail pelos vossos contactos. Obrigado!
Compreendo que existam outros animais em pior situação que estes, mas pensem que se não arranjarem outra família o destino será o mesmo

Já agora, estes fofos estão em Setúbal.
Bjs a tds.