setter cor de fogo já em casa do dono tinha fugido

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta fev 27, 2009 5:56 pm

Lili não há nada a agradecer, temos de ser uns para os outros.

A Eduarda falou com o dono e algo não bate bem na história, especialmente no que se refere ao tempo em que ele anda perdido, bem menos do que o tal senhor cabeleireiro referiu. Por outro lado o dono estará muito zangado pois apenas hoje ( na nossa presença) se verificou a leitura do CHIP ainda que a vet nos tenha dito que já teria lido antes e nada. Assim sendo o dono ía agora ao canil buscar o cão e perceber bem essa história do CHIP e de não se ter conseguido fazer uma primeira leitura..

Foi também explicado que teria inclusivamente pessoas à procura do cão, que não desapareceu assim há tanto tempo..algo aqui não bate certo! :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta fev 27, 2009 7:05 pm

:o :o :roll: :roll: :roll: :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado fev 28, 2009 5:14 pm

Pois eu também não sei, se ele mentiu o que nos contou foi que encontrou o cão amandou :roll: o cão para a casa da cliente e depois ela chateou-se por lhe terem amandado o canito para lá e chamou o canil. :roll:
Qaunto ao chip pode não ter sido detectado logo a primeira ou por estar mal posto :roll: sei lá :lol:

Taro Escreveu:Lili não há nada a agradecer, temos de ser uns para os outros.

A Eduarda falou com o dono e algo não bate bem na história, especialmente no que se refere ao tempo em que ele anda perdido, bem menos do que o tal senhor cabeleireiro referiu. Por outro lado o dono estará muito zangado pois apenas hoje ( na nossa presença) se verificou a leitura do CHIP ainda que a vet nos tenha dito que já teria lido antes e nada. Assim sendo o dono ía agora ao canil buscar o cão e perceber bem essa história do CHIP e de não se ter conseguido fazer uma primeira leitura..

Foi também explicado que teria inclusivamente pessoas à procura do cão, que não desapareceu assim há tanto tempo..algo aqui não bate certo! :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”