Matilha de São Marcos - Sintra - Esterilização e adopção!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda fev 23, 2009 4:36 pm

valery Escreveu::)

A Taga, tem a mania que intimida, mas é um docinho!!!Tudo o que queremos é dar-te uma vida bem melhor...Um dia ela vai perceber! :wink:
Ainda é cedo para ela se aperceber que só lhe queremos bem, embora já reaja bem aos nossos carinhos ainda agora iniciámos a sua sociabilização. :wink:
Mas não tarda a Taga será apenas uma linda cachorrinha, feliz, livre da herança de errante, disposta a confiar no ser humano! :wink:
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quarta fev 25, 2009 3:54 pm

Sem dúvida!!!!
valery
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 10:40 am

UPPA lindas, este fim de semana nova tentativa, com paciência chegamos lá... :lol:
antigona
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 1:41 pm

Boa sorte para a nova captura! :wink:
Este Sábado continuaremos a sociabilização da Taga. Será feita integração no seu 1º recreio , para poder brincar livremente com os cãopanheiros e aprender a sociabilizar também com eles! :wink:
valery
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 4:44 pm

Como foi o fim de semana da Taga?

Continuamos no encalço das maninhas da matilha...As "danadinhas" parece que pressentem...
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda mar 02, 2009 4:53 pm

Amigas

Se por acaso virem por la o menino cão de água semi-caniche pequenino que procuro, deem uma apitadela, por favor...tenho esperança que ande por lá...
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
valery
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 5:07 pm

Suricata Escreveu:Amigas

Se por acaso virem por la o menino cão de água semi-caniche pequenino que procuro, deem uma apitadela, por favor...tenho esperança que ande por lá...

...Não se preocupe, caso ele apareça junto da matilha, ou por aqueles lados, de imediato será avisada!
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

segunda mar 02, 2009 5:14 pm

valery Escreveu:
Suricata Escreveu:Amigas

...Não se preocupe, caso ele apareça junto da matilha, ou por aqueles lados, de imediato será avisada!
Muito Obrigada :wink:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
antigona
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 5:16 pm

A nossa Taga continua em sociabilização! :D
Esta semana fez o seu 1º recreio e a integração correu muito bem! :D :D
Ainda dividida entre a vontade de confiar e o receio, a Taga, que já vai aceitando a trela, 1º recolheu-se a um canto no recreio, só depois, então veio cumprimentar os seus cãopanheiros, correu, brincou e ainda fez umas quantas aproximações a nós! :D

Entretanto a Mónica visitou-nos este Sábado ao colinho da sua dona, num processo de sociabilização já muito avançado(o milagre do trabalho diário com um cão errante), toda contente. :D :D Não deu tempo para fotos pois estávamos cheias de pressa para iniciar as tarefas no abrigo.

A última acção de captura não foi bem sucedida por motivcos de deslocação da matilha do local habitual... as meninas não andam a colaborar... :evil: mas nãoi hão-de ser mais teimosas que nós! :wink:

aqui ficam fotos da taga no 1º recreio! :D

Imagem

Imagem

Com a Gila e mel

Imagem

Imagem

Com a Lila

Imagem
valery
Membro Veterano

segunda mar 02, 2009 5:47 pm

Muito obrigada pelas notícias!!!! :lol:

Foi muito bom ter também novidades da Mónica, estava ansiosa!

Depois destes fins de semana de tentativas de captura, tão frustantes, é muito bom receber tão boas notícias... :D
Suricata
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 9:49 am

Vania...
Estive lá e infelizmente nao era ele...e esse tinha dono.
O tamanho é identico mas esse tinha o pelo liso e o que eu preocuro tem o pelo muito encaracolado...

Mas pronto, ainda dei umas lambidelas ao teu Farrusco... :lol: para me consolar.
<p>Susana</p>
antigona
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 3:58 pm

valery Escreveu:Muito obrigada pelas notícias!!!! :lol:

Foi muito bom ter também novidades da Mónica, estava ansiosa!

Depois destes fins de semana de tentativas de captura, tão frustantes, é muito bom receber tão boas notícias... :D
Em breve haverá mais boas noticías! :wink:
A Móniquita não podia estar melhor entregue, é a pessoa mais competente e disponivel para asociabilizar! A Mónica não podia estar amis feliz e nós por ela, claro! :D
antigona
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 5:43 pm

Suricata Escreveu:Vania...
Estive lá e infelizmente nao era ele...e esse tinha dono.
O tamanho é identico mas esse tinha o pelo liso e o que eu preocuro tem o pelo muito encaracolado...

Mas pronto, ainda dei umas lambidelas ao teu Farrusco... :lol: para me consolar.

lamento! Pois...este deve ser mais um que passa o dia na rua... :evil: enfim....
Boa sorte na procura do menino, que o encontrem rapidamente!

eu logo vi que o meu farrusco estava muito animado ontem! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 11:14 am

A Taga, em sociabilização, fez este Sábado o 1º recreio com os cãopanheiros.
Todos os animais errantes em sociabilização adquirem uma referência, a da Taga é o Migas, com quem partilha também a box, juntamente com outros meninos.
No recreio foi ao Migas que se "colou" para brincar e para se dar a conhecer aos outros.

Na correria com o Migas

Imagem

para aescovarmos e consequentemente promovermos uma aproximação calma e dócil com ela, confinamo-la a um canto e escovamo-la e limpamos. No final enchemo-la sempre de muitos mimos e elogios, ela já se submete aos nossos carinhos.

Imagem

Estamos satisfeitas com a evolução da Taga! :D :D
Muitas mais evoluções virão! :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mar 04, 2009 11:35 am

Que fotos mais ternurentas :D
Estão mesmo de parabéns: os meninos e quem está a dar tudo por tudo por eles :D
Vocês são mesmo uma equipa maravilha :D :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”