bulldog inglês

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pinipom_a
Membro
Registado: terça out 31, 2006 10:59 am

sábado fev 07, 2009 8:55 pm

Boas, gostaria de saber se alguêm me pode dizer onde posso adoptar um bulldog ingês, pois agora que me morreu a minha iguana e roubaram-me o meu keff(cÃo) gostaria de adoptar um.

cumprimentos e obrigado
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado fev 07, 2009 11:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo fev 08, 2009 1:08 pm

Viera Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não queria responder, mas...
Mas vendo bem as coisas, pode ser que haja algum nalgum canil espalhado por este país!!!
Começa, segundo informçãoes que tive, a ser 50/50 - SRD e raças a entrar em canis de abate, por isso, começe a procurar nos canis e associações perto de si - pode ser que tenha sorte!
Ainda há dias soube de um Dogue Alemão num canil!!!! lindo, segundo ouvi!!! Boxers, labradores, caniches, yorkies :o , de tudo!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pinipom_a
Membro

segunda fev 09, 2009 6:10 pm

Obrigado pelo contacto quanto á risada da primeira resposta não sei bem qual é a graça, acabo de informar que morreu o meu animal de estimação e que o outro foi roubado e que pretendo adoptar um outro.....moral da piada??????????????mas okcontabeliza mensagens.

Obrigado pela informação do canil mas infeliz-mente não á e eu no apartamento não posso ter um cão muito grande dai a opção da raça é que esse como é um cão individualista dáva para levar para o trabalho.
Cumprimentos
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

segunda fev 09, 2009 11:14 pm

Há caes adultos de porte pequeno que tambem já sabe de antemão que não vao crescer mais do que aquilo.

Quanto a conhecer o temperamento pode sempre procurar por associaçoes e fats que sempre sabem dizer mais do temperamento do animal e do perfil que procura.

Duvido que haja por aí algum bullgod bebe para adopçao. Digo eu...
pinipom_a
Membro

terça fev 10, 2009 3:32 pm

Pois isso é verdade mas não têm que ser bébé, tem que ser pequeno mas com porte grande se bem me faço compreender.....adoro animais mas tudo o que pareça coelhos ou ratos não tenho pavor dai escolher o cão como referencia o bulldog ingles.....
Obrigado na mesma vou continuar a procurar porque têm que ser mesmo bomzinho porquê é para te-lo num estabelecimento comercial todo o dia, dai o meu dilema sou imcapaz de ter um animal com dependencia nossa num apartamento 12 a 15h sozinho :wink:
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça fev 10, 2009 3:52 pm

pinpom_a, se não tem mesmo de ser da raça bulldogue inglês, se basta ser pequenino e bonzinho, estes são alguns entre muitos pequeninos e queridos e estão à espera de dono na União Zoófila. E há muitos mais em outras associações e canis municipais.

Pedro, um ano, abandonado num dia de chuva torrencial. Porte pequeno. Do que mais gosta é de que lhe peguem ao colo

Imagem

Nikita, pequenina, dócil, linda

Imagem

Brownie, castanha linda e pequenina, jovem, não cresce mais

Imagem

Vison, muito jovem, brilhante e, como se vê, boazinha

Imagem

Côcô Chanel, jovem, branquinha, tímida, meiga e querida

Imagem
Última edição por Isabelr em terça fev 10, 2009 4:32 pm, editado 1 vez no total.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça fev 10, 2009 4:24 pm

Se gosta de uma raça em particular acho que deve procurar, mas esse tipo de raças em particular é dificil, para não dizer bastante improvavel. 8)
pinipom_a
Membro

terça fev 10, 2009 6:48 pm

São lindos têm um ar triste, sim vou mostrar ao meu marido no entanto obrigado a todos pela ajuda que me têm dado :wink:
joaquimkim
Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm

domingo mar 08, 2009 11:58 pm

Procura um cao de raça??? Falando por mim...ando aqui a um ano para adoptar um boxer ou doberman. Senao pertencermos a esta classe eliteira e nao tiver cunhas (como no governo) é melhor comprar um pq aqui só lhe arranjam uns rafareitos que nao sejam parecidos com caes de raça...boa sorte
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 09, 2009 12:02 am

joaquimkim Escreveu:Procura um cao de raça??? Falando por mim...ando aqui a um ano para adoptar um boxer ou doberman. Senao pertencermos a esta classe eliteira e nao tiver cunhas (como no governo) é melhor comprar um pq aqui só lhe arranjam uns rafareitos que nao sejam parecidos com caes de raça...boa sorte
Pois olhe os canis estão bem recheados de cães de raça...e digo porque já tirei muitos e entre muitos..leões da rodésia, braco, Yorkies lindos de morrer, pastor alemão..boxer..

e olhe que são canis de abate.. :roll:
joaquimkim
Registado: segunda fev 23, 2009 8:54 pm

segunda mar 09, 2009 1:13 pm

Se é assim ou sou eu k ando cego ou isto é tudo gente mentirosa. Diga-me aonde ha um e que aceitem adopçao do mesmo. Agradeço.. Saiba k a ultima resposta da UZ de lisboa foi de k só adoptam a pessoas de lisboa..........como vivo em aveiro....nao sou gente.......procuro um boxer ou doberman para juntar a outros k tenho aqui comigo
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda mar 09, 2009 1:17 pm

Tente o canil de Aveiro, ílhavo, bem como as diversas associações da zona, a associação de amigos de animais de águeda, de albergaria... peça para ser contactado caso apareça algum animal que corresponda ao perfil que deseja.
pinipom_a
Membro

terça mar 10, 2009 7:28 pm

Agradeço a todos mas como o meu marido fazia questão de um bulldog inglês acabei por comprar um exemplar, nos canis não encontrei.
Obrigado a todos pela ajuda
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”