Carolina estava no canil, cheia de leite. Procura casa nova!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
snsilva
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

terça mar 10, 2009 12:19 pm

A Carolina é uma cadela muito jovem, de porte médio e com uns lindos olhos azuis.

Foi capturada por um canil municipal de abate do Grande Porto sem as suas crias, que não foram encontradas. Por isso, a Carolina estava apática e cheia de leite, o que lhe causava muitas dores.

Esteve no canil durante 2 semanas, a sofrer pela separação dos filhos, mas felizmente foi resgatada pela Associação Animais de Rua.

Mas, durante a esterilização, sangrou muito mais do que o habitual, e concluiu-se que tinha comido veneno para ratos. Ou seja, esteve 2 semanas num canil de abate, cheia de leite e desesperada, e a morrer aos poucos. Se não tivesse sido operada quando foi, teria morrido no canil (por abate, ou por morte lenta...)

Está agora num hotel canino a aguardar uma família definitiva, que lhe dê uma nova casa e a compense por tudo o que já passou.

A Carolina é incrivelmente meiga e calma, adora pessoas e companhia, e dá-se muito bem com outros animais, pelo que será uma excelente companhia para quem decidir adoptá-la.

Ainda não tenho fotografias fora do canil, mas mal as tenha ponho-as aqui.

Taxa de adopção: 25,00€ (correspondentes a comparticipação nas despesas do microchip e vacinas).

Contactos para adopção:

Sofia Silva 96 309 85 08
[email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 10, 2009 8:04 pm

bem hajam pela ajuda que estãoa dar à Carolina. Dono 5 estrelas :D
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta mar 11, 2009 4:48 pm

Pobre Carolina, o que tu passaste miúda gira :(
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 11, 2009 10:20 pm

jocaa :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mar 14, 2009 11:28 am

novidades?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
maria1955
Membro Veterano

sábado mar 14, 2009 11:01 pm

:D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mar 14, 2009 11:21 pm

esta menina bem que precisa dum futuro cheio de felicidade :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo mar 15, 2009 1:07 am

o melhor do mundo para ti linda Carolina e para quem te tem ajudado :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
maria1955
Membro Veterano

terça mar 17, 2009 9:29 pm

upa Carolina :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”