Foi capturada por um canil municipal de abate do Grande Porto sem as suas crias, que não foram encontradas. Por isso, a Carolina estava apática e cheia de leite, o que lhe causava muitas dores.
Esteve no canil durante 2 semanas, a sofrer pela separação dos filhos, mas felizmente foi resgatada pela Associação Animais de Rua.
Mas, durante a esterilização, sangrou muito mais do que o habitual, e concluiu-se que tinha comido veneno para ratos. Ou seja, esteve 2 semanas num canil de abate, cheia de leite e desesperada, e a morrer aos poucos. Se não tivesse sido operada quando foi, teria morrido no canil (por abate, ou por morte lenta...)
Está agora num hotel canino a aguardar uma família definitiva, que lhe dê uma nova casa e a compense por tudo o que já passou.
A Carolina é incrivelmente meiga e calma, adora pessoas e companhia, e dá-se muito bem com outros animais, pelo que será uma excelente companhia para quem decidir adoptá-la.
Ainda não tenho fotografias fora do canil, mas mal as tenha ponho-as aqui.
Taxa de adopção: 25,00€ (correspondentes a comparticipação nas despesas do microchip e vacinas).
Contactos para adopção:
Sofia Silva 96 309 85 08
[email protected]


