Eis a minha história:
Era uma vez um cachorro de nove meses que vinha não sei de onde e se achou na valeta da praça principal de Moura depois de levar uma valente pancada de um carro. Não tirei a matrícula porque não sei ler mas, depois de algumas horas imóvel, veio ter comigo uma senhora que me levou a uma médica de cães. Como podem ver pela foto, a coisa é séria. Estou em FAT, ao cuidado da Associação S.O.S. dos Animais, e tenho estado a tomar muitos antibióticos, preparando o meu corpo para poder ser operado e ficar a andar, com a minha pata toda inteirinha, como convém a um jovem cão vaidoso da sua trunfa castanha. Ah!!! É aí que entram os outros seres humanos que são humanos: a veterinária explicou que eu tenho uma luxação exposta na articulação rádio-carpo. Este palavreado quer dizer que... ou Hospital Veterinário da Universidade de Évora ou... adeus pata!
A minha operação vai custar no mínimo 450 euros.
O meu amigo Smart foi para lá com a vossa ajuda e está muito contente e agradecido. Ajudam-me também? Não tenham vergonha se não puderem dar muito... Como diz o povo canino, "tostão a tostão vai um cão à operação".
Conto convosco! Obrigado."
A Associação S.O.S. dos Animais agradece a atenção prestada ao apelo do Óscar Wilde. Infelizmente, não pode ser operado em Moura dada a especificidade da intervenção cirúrgica.
1. Como pode ajudar?
a) Contribuindo com um donativo, enviando um mail para [email protected] com o título "ajuda oscar" e mencionando o donativo que pretende dar, juntamente com o comprovativo respectivo.
ou
b) Fazendo compras na nossa Loja oficial - A Casotinha das Surpresas,
enviando um mail para
[email protected] com o título "ajuda oscar" e mencionando as pecinhas que deseja comprar.
2. Onde pode ver o ponto de situação das ajudas que já foram dadas?
No nosso Blog/Diário
http://sosanimaismoura.blogspot.com/ estará diariamente o ponto de situação e uma pequena nota com as transferências que já tiverem sido feitas.
3. Qual o NIB para transferências?
O nosso NIB é : Caixa de Crédito Agrícola
NIB: 0045 625 04 0055983 288 90
4. Precisa de mais informações?
Por favor contacte
AnaC - 962906962 - [email protected]