Labrador ou Samoiedo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta mar 18, 2009 9:49 am

Olá a todos! Tenho um colega que quer adoptar um cão de raça labrador ou Samoiedo (não sei se aceitará outras raças, por enquanto só falou destas duas). Contudo, têm que ser bébés, até 4/5 meses para assim o poder educar.
Já estive a ver os vários tópicos do forum e bébés não arranjei nenhum :( Alguém sabe de alguma coisa? Obrigado a todos:)
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta mar 18, 2009 10:01 am

Bem se raça não fosse problema poderia estar interessado num destes meninos... :roll: :roll:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
freyaa
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:07 am

Sim, já lhe mandei este mesmo link mas ele não está online por isso ainda não viu! Não são de raça mas são uns amores, espero que se apaixone por um deles! Até acho um deles parecido com um labrador, não acha?
Obrigado :)
Bebelly
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:17 am

Eles parecem uns amores mesmo sim... :D São lindos!!

Espero que o seu amigo se apaixone por eles.... :D :D

Se ele tiver interessado peça-lhe para entrar em contacto com a nadocas ou a jpga, esta última tem um contacto nesse tópico.

Só há uma FAT para estas crianças... Na realidade a FAT só pode ficar com um. Se o seu amigo decidir era bom dizer assim que possível pois talvez alguém vá hoje ao canil tentar resgatar. Mas como só há FAT para um... os outros devem ter que ficar... :cry: :cry:
freyaa
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:37 am

Pois é :) Eu também espero bem que sim. Mas foi ele que me falou, mas não é bem para ele, é para a namorada que tem uma grande quinta para ele (portanto a palavra dele não será difinitiva, é a namorada que tem dá a apreciação final , vamos lá ver). Sim, vou ver se consigo falar com ele ainda hoje :) Só um é que consguiu FAt :( e os outros estão no canil? em rsico de abate ? :(

Sorte para estes meninos :) Vamos torcer por eles:)
Bebelly
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:42 am

Sim, no canil... :cry: :cry: Mas só há FAT para um... :cry:

Pode ser que o seu amigo e a namorada se enamorem deles e até resolvam salvar dois... :wink: :wink: Com quinta espaço não deve faltar... :wink: E assim era dose dupla: de alegria, mimos, traquinices e tudo o que é normal num cachorro!! :wink: Além de que dois sempre se sentem mais acompanhados... :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:51 am

Isso é bem verdade! É sempre bom ter mais do que um, com quem repartir mimos e caricias e para eles brincarem :) E ele assegurou-me que com ela estariam bem entregues :)
Logo que tenha novidades comunicarei :)
Obrigado pela atenção;)
Bebelly
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 10:54 am

Não tem que agradecer. Só espero que dê para ajudar estas lindas crianças... :wink:
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

quarta mar 18, 2009 11:57 am

pois é estes meninos não são labradores ou samoiedos mas merecem uma familia que os mime e respeite! vamos lá ver se os amigos gostam deles!

estou em contacto com o canil, os meninos não correm risco de vida (para já), saiem com a 1a vacina oferecida pelo canil.

na proxima semana irei buscar um que já tem familia de acolhimento garantida, se aparecerem mais donos ou fats melhor :D
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mar 18, 2009 12:21 pm

Está uma labradora no canil de Gondomar, mas não é bebé.
[email protected]
freyaa
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 1:55 pm

Que idade tem? Não consigo aceder ao site do vivanimal :(
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quarta mar 18, 2009 3:55 pm

Não sei...
Aceda talvez a este site:
http://canilgondomar.blogspot.com/
freyaa
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 8:08 am

Já falei com o meu colega e ele disse que a cadela de um amigo que é Labrador iria ter brevemente crias portanto suponho que fique com algum deles embora ele ainda não disse a certeza. Contudo, adorou a ninhada de cãezinhos e achou-os um máximo. Disse que ia falar com a namorada e mesmo que ela ficasse com um labrador poderia ficar com um dos cãezinhos, porque dois nunca é demais :) Agora vamos lá ver..espero que façam a escolha acertada :)
Bebelly
Membro Veterano

quinta mar 19, 2009 8:18 am

Olá freyaa!

Diz ao teu colega que nós estamos estamos ansiosos por noticias e que se ele vier buscar um de nós não se vai arrepender, pois somos todos bons meninos e queremos muito ter alguém que cuide de nós e em troca terá a nossa total fidelidade!!...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”