Gatas adultas arraçadas de Persa para dar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Lamentavelmente um colega meu tem de encontrar donos para as suas duas gatas, ele vive em Cascais.
As gatas têm 3 e 5 anos e são arraçadas de Persa, ambas são bastante peludas, uma cinza e outra preta.
As gatas não estão ainda esterilizadas.
O meu colega não pode mais ficar com elas porque está muito doente (cancro), sendo que a sua esposa que sofria da mesma doença faleceu há pouco tempo.
Não tenho fotos das gatinhas, mas posso dizer que são lindas.
Aqui fica o contacto dele
Álvaro 919265309
Esta adopção é urgente
As gatas têm 3 e 5 anos e são arraçadas de Persa, ambas são bastante peludas, uma cinza e outra preta.
As gatas não estão ainda esterilizadas.
O meu colega não pode mais ficar com elas porque está muito doente (cancro), sendo que a sua esposa que sofria da mesma doença faleceu há pouco tempo.
Não tenho fotos das gatinhas, mas posso dizer que são lindas.
Aqui fica o contacto dele
Álvaro 919265309
Esta adopção é urgente
Agradecia , se fosse possivel que me enviassem alguma informação detalhada das gatinhas principalmente no aspecto do temperamento, saude ( testes FIV e Felv, vacinas, esterilizada ou nao) e ja agora umas fotos.
Pois tenho um gato persa azul e ando a procura de uma amiguinha ou mais pr ele mas, terá q ser muito bem escolhida pois e um gato muito mimado e nao sei se será facil adaptar-se a qualquer outro animal.
Aguardo a sua resposta. O meu email é [email protected]
Ana
Pois tenho um gato persa azul e ando a procura de uma amiguinha ou mais pr ele mas, terá q ser muito bem escolhida pois e um gato muito mimado e nao sei se será facil adaptar-se a qualquer outro animal.
Aguardo a sua resposta. O meu email é [email protected]
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Terá que telefonar para o número que lhe indiquei.
Testes não me parece que tenham.
Temperamento, são gatas muito calmas e meigas.
Vacinas também não sei se estarão em dia ou não.
Não estão castradas.
Não me parece que um gato adulto aceite bem estas duas gatas já adultas.
O melhor para estas meninas seria alguém que não se importasse de ficar com ambas e que tivesse consciência que teria que as esterilizar.
Testes não me parece que tenham.
Temperamento, são gatas muito calmas e meigas.
Vacinas também não sei se estarão em dia ou não.
Não estão castradas.
Não me parece que um gato adulto aceite bem estas duas gatas já adultas.
O melhor para estas meninas seria alguém que não se importasse de ficar com ambas e que tivesse consciência que teria que as esterilizar.
Obrigada pela atençao!!!
O facto delas serem adultas penso que nao seja problema pois é um gato q ja cohabitou com outras gatas antes de eu ficar com ele ( os donos partiram pr o estrangeiro e deixaram-no no apartamento com outra gata ).
O q me preocupa é o estado de saude do animal q eu adoptar pois terá q ter todos os testes feitos e negativos e garantia do veterinario q actualmente nao tem qualquer problema de saude pois o meu gato ja esteve um mes internado entre a vida e a morte. Ha um ano e meio q nao tem qualquer problema de saude e eu nao quero arriscar adoptar qualquer gato.
Nao reparei no topico inicial q nao estavam esterilizadas pois eu preferia q sim.
Ana
O facto delas serem adultas penso que nao seja problema pois é um gato q ja cohabitou com outras gatas antes de eu ficar com ele ( os donos partiram pr o estrangeiro e deixaram-no no apartamento com outra gata ).
O q me preocupa é o estado de saude do animal q eu adoptar pois terá q ter todos os testes feitos e negativos e garantia do veterinario q actualmente nao tem qualquer problema de saude pois o meu gato ja esteve um mes internado entre a vida e a morte. Ha um ano e meio q nao tem qualquer problema de saude e eu nao quero arriscar adoptar qualquer gato.
Nao reparei no topico inicial q nao estavam esterilizadas pois eu preferia q sim.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Se quiser pôr foto e não conseguir, mande-me mail:
[email protected]
[email protected]
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei colocar fotos, simplesmente não tenho fotos. Já vi as gatas, para mim parecem saudáveis. Moram na Quinta da Marinha em Cascais, são umas tias de Cascais.
Estou a tentar ajudar o meu colega, ele gosta das gatas, mas já viu que mais tarde ou mais cedo poderá ficar acamado e sem forças para tratar dele próprio, aliás já tem um filho a olhar por ele.
Aos interessados entrem em contacto e visitem as gatas, nada como ver com os próprios olhos.
Uma das gatas é mais ou menos assim, mas com muito mais pêlo

Estou a tentar ajudar o meu colega, ele gosta das gatas, mas já viu que mais tarde ou mais cedo poderá ficar acamado e sem forças para tratar dele próprio, aliás já tem um filho a olhar por ele.
Aos interessados entrem em contacto e visitem as gatas, nada como ver com os próprios olhos.
Uma das gatas é mais ou menos assim, mas com muito mais pêlo

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda não apareceu ninguém interessado. Era bom que as gatas continuassem juntas.
Se eu pudesse ficava com elas e deixava-as na casa da minha mãe, no campo, mas estas gatas não são gatas de rua.
Quanto à selecção dos donos terá que ser o meu colega a decidir, mas ele está a ficar tão fraquinho que só procura uma pessoa que as trate bem e lhes dê comida e carinho.
Ele vai sair da casa na quinta da marinha e as gatas tb não podem lá ficar.
Se eu pudesse ficava com elas e deixava-as na casa da minha mãe, no campo, mas estas gatas não são gatas de rua.
Quanto à selecção dos donos terá que ser o meu colega a decidir, mas ele está a ficar tão fraquinho que só procura uma pessoa que as trate bem e lhes dê comida e carinho.
Ele vai sair da casa na quinta da marinha e as gatas tb não podem lá ficar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>