Descrição
Menina com cerca de 1 ano. Porte pequeno (é baixinha mas compridinha). Muito obediente, meiga, esperta, boa vigilante e muito muito educada (não faz nada dentro de casa, mesmo que esteja muito tempo sem ir lá fora). É muito paciente... Smile Está esterilizada.
História
A Lolita era uma menina abandonada que o Niko, que ainda vive na rua, decidiu levar para a porta da casa da FAT amiga do Refúgio, em Penafiel, como sua "namorada". Era tão pequenina e estava em tão mau estado e , ainda por cima, grávida. Foi logo tratada e esterilizada.
Está uma linda menina e precisa de toda a ajuda possível para se encontrar uma família. A sua adopção, alimentação e bens necessários estão a cargo do Refúgio. Esta menina tambem precisa de uma oportunidade.

* Ana Almeida – 912 290 514
* Sandra Lopes – 969 070 436
* Cláudia Maia – 918 899 947
E-mail: [email protected]