clarota- uma menina supermeiga e pequenina

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 04, 2009 8:23 pm

A Clarota ( pus-lhe este nome em homenagem à florista Clarota que está sempre bem disposta...) andava na Zona Industrial de Aveiro a fugir de um automovel e a por-se debaixo de outro, completamente desorientada e perdida....Ainda tinha marcas de coleira mas o seu pelo revela que os tratos não deveriam ser muitos.... Parei e esta menina veio logo ter comigo e abaixou-se toda para eu a apanhar.... Fiquei desesperada porque não tinha nem tenho onde a por mas pior ficaria se no dia seguinte a encontrasse morta... Procurei ajuda de umas pessoas extremamente pobres de tudo, mas de tudo mesmo e lá ficou a Clarota na entrada do corredor do galinheiro,sem um ai, sem um gemido, a minha pequenina. Não era isto que eu queria mas pior, só pior era a estrada. Procuro desesperadamente uma Fat ou um doninho para esta menina, porque vai ser esterilizada no dia 14 e não tenho onde ela fique...

A Carlota não tem um ano é amarelinha com colar e avental branco e os lindos, lindos olhos castanhos claros, é muito pequena, pesara uns 6 kgs, mas quando for operada confirmoe claro é supermeiga.

SERA DADA ESTERILIZADA, CHIPADA E VACINADA.
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 04, 2009 8:36 pm

clarooooooooooooooooooooooooooooooooooooota poes-me as fotos? :evil:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado abr 04, 2009 8:38 pm

Maria, mandei mp
maria1955
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 8:43 pm

já enviei obg :lol:
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 8:52 pm

Aqui vai a CLAROTAAAAAAAAAAA

Imagem

A Clarota a passarem-lhe a mão pelo pêlo :lol: :wink:

Imagem

Linda esta menina
maria1955
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 8:54 pm

é não é tiabela? e muito mas muito meiga. pelo seu silencio, deve sofrer muito pelo abandono.... coitadinha :evil:
maria1955
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 8:56 pm

ninguem pode ser fat desta menina Pf? vai ser esterilizada no dia 14 e não sei onde vai fazer o pos operatorio :cry:
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 8:58 pm

+E muito bonita, eu não posso, tenho 4 e quando não estou em casa tenho que as fechar 2 a 2 pois senão há guerra. Não pode ficar com ela???`´E tão linda
Leoa75
Registado: segunda mar 23, 2009 7:36 pm

sábado abr 04, 2009 9:03 pm

:lol: É linda,tenho pena pois o meu apartamento é pequeno.Bao sorte.
tiabela
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 9:06 pm

O nome vai dar-lhe sorte
maria1955
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 9:15 pm

esperemos que sim tiabela. Não posso ficar com ela pois já tenho 5 em casa , e tenho graves problemas de saude em casa. Mas vou cuidar dela dentro dos possiveis até arranjar um dono 5 estrelas :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 04, 2009 9:28 pm

Maria1955 que encanto de canita! :D Escolheu-lhe um lindo nome 8)
Tenho pena de tb n poder ficar com ela, seria um prazer.
Acredito que ela será tão alegre como a Clarota original e vamos todos torcer para que seja entregue a uma familia que a estime muito, a Clarota dirä: "Já tou toda torcidinha". :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano

sábado abr 04, 2009 9:33 pm

espero que a madrinha lhe dê sorte estamos na epoca dos folares e madrinha nem vê-la deve ter ido laureaae o caneco :evil:

para pessoas interessadas o meu contacto é [email protected]

Pronto já descobriram onde eu trabalho...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 04, 2009 10:05 pm

Olhem, só agora pude vir, pois a porra do computador teima em não trabalhar e a minha filha precisa deste, só quando ela descansa um bocadito eu aqui venho :oops: Quero agradecer tudo a todas e dizer que quando a maria me enviou o mail, dia 1 de Abril, eu pensei que era mentira.Desculpa maria. :oops: :oops:
Desculpa também por não ter ajudado a colocar as fotos,mas felizmente temos sempre alguma pronta a ajudar e elas aqui estão, obrigada tiabela! :wink:

Quanto a ter sido dado o meu nome....não tenho palavras, só queria ter um cantinho para a poder acolher e assim sermos 2 bem dispostas e clarotas por aqui. 8)
Toda a sorte do mundo par ti e que neste sentido sejas bem diferente desta clarota. :wink: Boa sorte fofinha linda, e não sei quando vou aqui poder vir. :(
maria1955
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 7:25 am

um dono para esta menina :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”