clarota- uma menina supermeiga e pequenina
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
A Clarota ( pus-lhe este nome em homenagem à florista Clarota que está sempre bem disposta...) andava na Zona Industrial de Aveiro a fugir de um automovel e a por-se debaixo de outro, completamente desorientada e perdida....Ainda tinha marcas de coleira mas o seu pelo revela que os tratos não deveriam ser muitos.... Parei e esta menina veio logo ter comigo e abaixou-se toda para eu a apanhar.... Fiquei desesperada porque não tinha nem tenho onde a por mas pior ficaria se no dia seguinte a encontrasse morta... Procurei ajuda de umas pessoas extremamente pobres de tudo, mas de tudo mesmo e lá ficou a Clarota na entrada do corredor do galinheiro,sem um ai, sem um gemido, a minha pequenina. Não era isto que eu queria mas pior, só pior era a estrada. Procuro desesperadamente uma Fat ou um doninho para esta menina, porque vai ser esterilizada no dia 14 e não tenho onde ela fique...
A Carlota não tem um ano é amarelinha com colar e avental branco e os lindos, lindos olhos castanhos claros, é muito pequena, pesara uns 6 kgs, mas quando for operada confirmoe claro é supermeiga.
SERA DADA ESTERILIZADA, CHIPADA E VACINADA.
A Carlota não tem um ano é amarelinha com colar e avental branco e os lindos, lindos olhos castanhos claros, é muito pequena, pesara uns 6 kgs, mas quando for operada confirmoe claro é supermeiga.
SERA DADA ESTERILIZADA, CHIPADA E VACINADA.
-
- Membro Veterano
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
é não é tiabela? e muito mas muito meiga. pelo seu silencio, deve sofrer muito pelo abandono.... coitadinha 

-
- Membro Veterano
ninguem pode ser fat desta menina Pf? vai ser esterilizada no dia 14 e não sei onde vai fazer o pos operatorio 

-
- Membro Veterano
esperemos que sim tiabela. Não posso ficar com ela pois já tenho 5 em casa , e tenho graves problemas de saude em casa. Mas vou cuidar dela dentro dos possiveis até arranjar um dono 5 estrelas 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Maria1955 que encanto de canita!
Escolheu-lhe um lindo nome
Tenho pena de tb n poder ficar com ela, seria um prazer.
Acredito que ela será tão alegre como a Clarota original e vamos todos torcer para que seja entregue a uma familia que a estime muito, a Clarota dirä: "Já tou toda torcidinha".

Tenho pena de tb n poder ficar com ela, seria um prazer.
Acredito que ela será tão alegre como a Clarota original e vamos todos torcer para que seja entregue a uma familia que a estime muito, a Clarota dirä: "Já tou toda torcidinha".

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
espero que a madrinha lhe dê sorte estamos na epoca dos folares e madrinha nem vê-la deve ter ido laureaae o caneco
para pessoas interessadas o meu contacto é [email protected]
Pronto já descobriram onde eu trabalho...

para pessoas interessadas o meu contacto é [email protected]
Pronto já descobriram onde eu trabalho...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Olhem, só agora pude vir, pois a porra do computador teima em não trabalhar e a minha filha precisa deste, só quando ela descansa um bocadito eu aqui venho
Quero agradecer tudo a todas e dizer que quando a maria me enviou o mail, dia 1 de Abril, eu pensei que era mentira.Desculpa maria.
Desculpa também por não ter ajudado a colocar as fotos,mas felizmente temos sempre alguma pronta a ajudar e elas aqui estão, obrigada tiabela!
Quanto a ter sido dado o meu nome....não tenho palavras, só queria ter um cantinho para a poder acolher e assim sermos 2 bem dispostas e clarotas por aqui.
Toda a sorte do mundo par ti e que neste sentido sejas bem diferente desta clarota.
Boa sorte fofinha linda, e não sei quando vou aqui poder vir. 

Desculpa também por não ter ajudado a colocar as fotos,mas felizmente temos sempre alguma pronta a ajudar e elas aqui estão, obrigada tiabela!

Quanto a ter sido dado o meu nome....não tenho palavras, só queria ter um cantinho para a poder acolher e assim sermos 2 bem dispostas e clarotas por aqui.

Toda a sorte do mundo par ti e que neste sentido sejas bem diferente desta clarota.