Na altura, não fui capaz de lhes virar as costas e sempre fiz frente a despesas que pudessem surgir mas, actualmente, não estou a conseguir superar as dificuldades económicas face a variadas doenças súbitas de, ora um, ora outro, que vão aparecendo, já que são muitos animais que albergo.
Como docente fui deslocada para outro Local de trabalho que não o da minha residência, pelo que as despesas ficaram ainda mais avultadas e, para cúmulo, com mais um pagamento a fazer - o de mais uma renda de casa a somar á Hipoteca que já tinha da minha casa.
Ainda não acabei de pagar a conta do Isaias e já tenho mais um gato doente , o Gaspar. Este precisa urgentemente de tratamentos Veterinários e que, para os quais, não tenho posses e nem me atrevo a pedir novo acordo com o Vet sabendo eu que ainda lhes devo dinheiro, que não tenho. Mas suspeito que o menino tenha uma i.r. Vai fazer 12 anos. Há 3 ou 4 meses morreu um com essa doença...já cá está outro.
Infelizmente resta-me "mendigar" ajuda dos amigos dos animais, para que eu consiga continuar a ajudar, neste caso um animal a meu cargo, para que não agonize, já que "a dona/eu" não consegue pagar a um Veterinário para o tratar.
O meu Nib é: 0018 0380 00200046262 39
Desde já agradeço a todos, com todo o meu fervor, qualquer ajuda que possam dispor para que eu trate do Gaspoarinho. Por favor, ajudem-nos porque não posso nem devo ficar-me de braços cruzados e coração de pedra, pela vaidade de não ter que mendigar, vendo-o a ficar moribundo a cada minuto que passa.
hoje o gaspar já foi à vet. espero pelo resultado das análises.
a dolorosa vai nos 175.40 euros, mas já houve uma boa alma que ajudou com 50 euros.
