E destas crianças que precisamos no mundo, para poder combater a indiferença humana…
Evidentemente não virei costas ao pedido de alguém muito especial para mim, sendo assim cá vão as fotos do cão ao qual dei o nome de QUILL.
Não sei se estará perdido ou terá sido abandonado, após ter mostrado fotos do QUILL a umas tias elas falaram que já tinham visto o cão a semana passada a vaguear pelas ruas de Agrela (Santo Tirso), inclusive que seguia as crianças da escola secundaria da zona.
Como é do conhecimento de muita gente, por vezes os pais são contra os animais junto a escolas, pois dizem poder ferrar nas crianças e tanto chateia que acabam mesmo por chamar o canil, como é do conhecimento de muita gente o canil de Santo Tirso está cheio.
O QUILL é um animal com cerca de 3 anos, apesar de matulão é um doce de cão, amoroso e brincalhão.
Apelamos (eu e a criança) para que o dono apareça ou por um novo dono responsável para o QUILL.
Pensamos que o QUILL possa ser cruzado de Retriver do Labrador, é de porte grande, mas é tambem de um poço de ternura, por favor ajude-nos a ajudar o QUILL.
Zona: Santo Tirso (Porto)
Contactos: 917755362 [email protected]
Data Apelo: 06/04/2009
Conheçam aqui o QULL: