ALGUÉM PARA IR DE OEIRAS À LOURINHÃ E DEPOIS À EXPO-URGENTE!
Olá a todas. A Helena da ABRA pediu-me ajuda no sentido de tentar encontrar alguém que esteja disposto a acompanhar um senhor que se disponibilizou a dar boleia a um menino da ABRA que está num hotel da Lourinhã e que vai voltar para Braga. O senhor trabalha na Câmara de Oeiras e vai sair de Oeiras por volta das 12h30 de amanhã, quinta-feira, em direcção à Lourinhã para ir buscar o menino ao hotel. De seguida, vai para a Expo deixar o menino, que irá para Braga com o senhor que deu boleia à Michelle, Luizia e Elma. Alguém pode acompanhá-lo? A saída é de Oeiras, por volta das 12h30, em direcção à Lourinhã e depois para a Expo, em Lisboa. Quem puder acompanhar o senhor, não gastará gasolina nem nada do género, já que o transporte é feito no veículo do senhor. O senhor apenas quer companhia para não fazer sozinho a viagem. 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Já li coisas estranhas, mas esta é mesmo estranha...
Easquisito era que alguém se predispusesse a acompanhar uma pessoa desconhecida a uma viagem por companhia, porque não quer ir sozinha.Não cheira nada bem...não é normal. Aliás é desaconselhável. Diga-se o que quiser é como viajar de boleia, as autoridades desaconselham vivamente isso.
Se ele tem medo compre um cão..aliás até vai levar um. não?
Easquisito era que alguém se predispusesse a acompanhar uma pessoa desconhecida a uma viagem por companhia, porque não quer ir sozinha.Não cheira nada bem...não é normal. Aliás é desaconselhável. Diga-se o que quiser é como viajar de boleia, as autoridades desaconselham vivamente isso.

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Na verdade... este é um pedido estranho!!TheGreatDane Escreveu:Já li coisas estranhas, mas esta é mesmo estranha...
Então acham normal fazer uma viajem tão grande (não é perto de T. Vedras?) com uma pessoa completamente estranha...? E ainda por cima por que não quer ir sózinho...

E além disso... ele não vai só levar o cão, ou vai? Vai de propósito...?
Isto é incrível, realmente. Uma pessoa tenta ajudar e vêm outros e começam logo a condenar sem mais nem menos. Acham mesmo que se a pessoa não fosse de confiança nós poríamos aqui um pedido para a acompanhar?
Enfim, sem comentários.
Não sei se a situação está resolvida ou não. Só espero que o senhor sempre possa ir buscar o cão, com companhia ou não.

Enfim, sem comentários.
Não sei se a situação está resolvida ou não. Só espero que o senhor sempre possa ir buscar o cão, com companhia ou não.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Atão gente, ninguém quer acompanhar o senhor? ele está doidinho por apanhar alguém sózinho nio carro com ele.Eu ouvi dizer que é um fugitivo e é perigoso!kikodemo Escreveu:Isto é incrível, realmente. Uma pessoa tenta ajudar e vêm outros e começam logo a condenar sem mais nem menos. Acham mesmo que se a pessoa não fosse de confiança nós poríamos aqui um pedido para a acompanhar?![]()
Enfim, sem comentários.