"2mãos p/ 4patas" - 2 biopias em 15 dias!Ajudem eles merecem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda abr 13, 2009 5:03 pm

.....fogo......isto esta complicado......eu que estou de fora mas conheço-as a todas passo a explicar......elas são todas grandes defensoras dos animais e fazem de tudo por eles.......só que começaram a ter visões diferentes, lembro-me de uma das visões que deu para elas se separarem, foi o facto de a susse não concordar com o facto de ás gatas gravidas apanhadas na rua, não as deixar parir e fazer um aborto matando as crias.......a susse não conseguia fazer isso...... a partir este grupo de pessoas que tantos animais salvaram, dissolveu-se, e é claro que a amizada dissipou-se e agora há conflitos.....
Tetinha
Membro Júnior
Registado: domingo abr 12, 2009 5:50 pm

segunda abr 13, 2009 5:07 pm

jpga Escreveu:.....fogo......isto esta complicado......eu que estou de fora mas conheço-as a todas passo a explicar......elas são todas grandes defensoras dos animais e fazem de tudo por eles.......só que começaram a ter visões diferentes, lembro-me de uma das visões que deu para elas se separarem, foi o facto de a susse não concordar com o facto de ás gatas gravidas apanhadas na rua, não as deixar parir e fazer um aborto matando as crias.......a susse não conseguia fazer isso...... a partir este grupo de pessoas que tantos animais salvaram, dissolveu-se, e é claro que a amizada dissipou-se e agora há conflitos.....
só por isso????
:lol:
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

segunda abr 13, 2009 5:07 pm

Será?????será que foi só isso ! 8)
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:08 pm

Acho que foi muuuiiito mais que isso! :wink:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda abr 13, 2009 5:08 pm

O motivo porque sai da pravi nem foi esse Jpga, isso agora nao vem ao caso.
Todos aqui estao a atirar pedras, mas nao é por isso, é por eu ser madrinha do Zulo e do caniche com os miseros 10€ mensais e estar a precisar de ração para os meus...
Engraçado nao?
Quem sofre sao eles isso todos ja sabemos (ou nao)
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:13 pm

O motivo porque sai da pravi nem foi esse Jpga, isso agora nao vem ao caso
Será que não interessa mesmo! :wink:
Tetinha
Membro Júnior
Registado: domingo abr 12, 2009 5:50 pm

segunda abr 13, 2009 5:13 pm

Cara susse, para mim você pode ser madrinha de quem quiser, só que eu ia dar-lhe ração, e comecei a ler isto tudo. Estou surpreendida e desiludida.
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:17 pm

Tetinha Escreveu:Cara susse, para mim você pode ser madrinha de quem quiser, só que eu ia dar-lhe ração, e comecei a ler isto tudo. Estou surpreendida e desiludida.
Eu perguntei num dos tópicos e ela disse que não precisava, portanto guarde a sua ração Tetinha.Quem paga são os animais, deles é que tenho pena, susse não se enterre mais, há muito mais do que aqui está a aparecer! :wink: tenha calma e não se enterre mais!
jpga
Membro Veterano

....epa o Talokas isso é mesmo não ter nada para fazer......para quê, nem te fica bem....... isso é que é querer dar nas vistas....
talokas
Membro

jpga Escreveu:....epa o Talokas isso é mesmo não ter nada para fazer......para quê, nem te fica bem....... isso é que é querer dar nas vistas....
Eu sou assim, sou uma vaidosa e estou desempregada! :wink:
jpga
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:19 pm

:lol: ...................
talokas
Membro

segunda abr 13, 2009 5:22 pm

Não abram os olhitos não! 8)
susse
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 5:23 pm

Oh talokas, nao esses meninos de quem me tinha perguntado se precisavam de ração nao precisam realmente, pois esses felizmente ja tem dono! O resgate dos animais que fala do canil ja foi feito há um ano, altura em que a jpga tambem ajudou a resgata-los! Quem a mandou ir buscar um topico mais que encerrado?

TEtinha, tenho muita pena que seja tao influenciavel pelas aparecias, ate a convidei para vir ver os nossos meninos _(antes de ler o que escreveu) mas a oferta continua, tal como me ligarem a pedir explicações, mas é como digo, fazer alguma coisa razoavel ninguem faz!

Olhem acho que é preferivel usarem o dinheiro que iam gastar na ração dos nossos meninos em roupas para pessoas que nao tenham roupa e continuam desempregadas por nao terem roupa para irem a uma entrevista de emprego;)

Talokas se lhe interessa tanto o motivo pelo que sai da pravi, ja lhe disse, ligue-me! eu nao preciso de prejudicar certas pessoas em publico, apesar de ja nao fazer parte do mesmo nucleo que elas!
susse
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:17 pm

Upa lindos, nao vos querem dar papinha, de má vontade tambem da-vos indigestao!

Ainda ha quem se preocupe com voçes, felizmente!
susse
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 11:18 pm

Upa, p/ cima!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”