Olá!
Não. Houve alguem de uma organizaçao/associação que me garantiu dar toda a ajuda possivel para podermos recuperar esta menina e, na verdade depois de eu e uma amiga pagarmos as contas veterinárias e eu ficar com a carteira a 0€ essa tal pessoa nunca mais me respondeu a aos meus apelos de ajuda para o caso. Como paguei do meu bolso, pouco mais se tratou que os problemas de pele e saúde, que rondaram quase os 400 €.
A cadela foi entregue a uma senhora que se apaixonou por ela e a cadela tb se apaixonou imediatamente por ela, foi tipo amor à primeira vista, parecia que estavam destinadas uma à outra. Entretanto a vida da sra deu uma enorme volta e para poder sobreviver, tem que trabalhar muitas horas. A cadelinha passa muito tempo sozinha e por esse motivo, está novamente a desenvolver problemas de saúde. Por essa razão andamos a tentar arranjar alguem que possa ir fazer petsitting (zona de Sesimbra) uma vez por dia a um preço que a sra consiga pagar.
De qualquer forma o medico vetrinario que a acompanhou desde que foi recolhida da rua, recomendou a nao esterilização por enquanto, pois o seu sistema himunitario ainda nao recuperou totalmente.