sharpei para adopçao abandonado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta abr 17, 2009 4:55 pm

retirado do adopta-me

Tenho novamente em mãos uma situação relacionada com um animal. Desta vez, um sharpei com 1 ano aproximadamente!!!

Foi abandonado na margem sul.

Ele é muito dócil e fofinho. Já sofreu bastante e está em condições fisicas algo precárias. Irá necessitar de alguns pontinhos nos olhos e de tratamente à pele.

Será abatido dentro de dois dias se não lhe for arranjado um lar.

Vamos dar-lhe mais uma oportunidade de viver!!!!

Contacto para Adopção:
Nome: CELIA
Localidade: LISBOA (Zona Lisboa)
Tel: 926564422 (se eu nao atender, mandem sms ou retrib
Email: [email protected]

Imagem
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

sexta abr 17, 2009 4:59 pm

Que coisa mais linda meu Deus... Irá de certeza arranjar uma alminha caridosa que lhe dê todo o amor que merece... :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 17, 2009 5:05 pm

Uma amiga minha tem 2 - uma menina já velhinha e um menino
Eles estão com os pais dela e ela já mandou este a tentar a sorte!!!!
Era tão bom... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano

sexta abr 17, 2009 5:11 pm

esper bem que sim :P
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

sexta abr 17, 2009 11:41 pm

Olá

Já tem donos?
Conheço pessoas que já têm cães e adoram esta raça, posso perguntar.

Sei que são bem tratados, testemunho isso, embora saiba que não estão dentro de casa mas à solta no quintal/patio.
Última edição por Cruela em sábado abr 18, 2009 9:38 am, editado 1 vez no total.
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

sábado abr 18, 2009 12:43 am

Ja contactaram o numero de adopçao!? Se será abatido daí a dois dias temos que andar da perna...:(

Espero que tenha sorte com algum dos vossos contactos. Depois digam qq coisa por favor.
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

sábado abr 18, 2009 9:38 am

Já enviei email.

Vou aguardar.
rpmira
Membro

segunda abr 20, 2009 3:51 pm

Alguém sabe alguma coisa deste menino???
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda abr 20, 2009 11:55 pm

recebi mail talvez ontem a dizer que estava já adoptado,escrito por Celia a pessoa k o divulgou :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
pelosanimais
Membro Veterano

terça abr 21, 2009 3:19 pm

esta foi a resposta que tive

Olá a todos!!!

Quero agradecer a todos os colaboraram nesta divulgação da qual creio estar a colher bons frutos.
Fui contactada por imensas pessoas, e já consegui impedir que a cadelinha (afinal é uma ela) fosse abatida!!!! ::):

AGora resta-me entre os possiveis "candidatos", averiguar quem poderá ser a melhor pessoa para ficar com esta menina. tem de ser assim, pois um animal não é objecto é um ser vivo que precisa de amor e carinho. Esta menina já sofreu muito e precisa de tudo isso e muito mais!
rpmira
Membro

quinta abr 23, 2009 10:31 am

Optima noticia... Tudo de bom para a menina.. :wink:
vraga
Registado: terça mai 20, 2003 12:12 pm

terça mar 30, 2010 2:26 pm

Olá a todos!

Quero agradecer toda a ajuda e empenho nesta situação. Fui contactada por todo o tipo de pessoas (sobretudo criadores), é incrivel o que fazem para obter um animal de raça e sempre com o objectivo de ganhar dinheiro à sua custa.

Entreguei a Phey a quem me pareceu a pessoa mais apropriada... a Phey é que escolheu a dona e não o contrario. É uma menina muito bem tratada, tem muito amor em casa. Contudo a vida da dona, está numa fase menos boa a Phey por ser muito inteligente, reage à minima alteração. Contudo é tratada como uma rainha!!! ;)

Bem haja a todos!

Celia
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 01, 2010 12:08 am

vraga por curiosidade esta menina antes de ser adoptada foi esterilizada? ... :roll:
vraga
Registado: terça mai 20, 2003 12:12 pm

sábado abr 17, 2010 11:40 pm

Olá!

Não. Houve alguem de uma organizaçao/associação que me garantiu dar toda a ajuda possivel para podermos recuperar esta menina e, na verdade depois de eu e uma amiga pagarmos as contas veterinárias e eu ficar com a carteira a 0€ essa tal pessoa nunca mais me respondeu a aos meus apelos de ajuda para o caso. Como paguei do meu bolso, pouco mais se tratou que os problemas de pele e saúde, que rondaram quase os 400 €.
A cadela foi entregue a uma senhora que se apaixonou por ela e a cadela tb se apaixonou imediatamente por ela, foi tipo amor à primeira vista, parecia que estavam destinadas uma à outra. Entretanto a vida da sra deu uma enorme volta e para poder sobreviver, tem que trabalhar muitas horas. A cadelinha passa muito tempo sozinha e por esse motivo, está novamente a desenvolver problemas de saúde. Por essa razão andamos a tentar arranjar alguem que possa ir fazer petsitting (zona de Sesimbra) uma vez por dia a um preço que a sra consiga pagar.

De qualquer forma o medico vetrinario que a acompanhou desde que foi recolhida da rua, recomendou a nao esterilização por enquanto, pois o seu sistema himunitario ainda nao recuperou totalmente.

;)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”