clarota - 25€
maria1955 - 5€
faltam 20€ e a mensalidade vence no dia 22.Abr.
enfim...eu bem q preciso pedir ajuda, por muito q me custe

Muito obrigada marialicasMarialicas Escreveu:Ola, hj ao almoço vou ao multibanco transferir os 20euros em falta para o hotel deste meninoAgradeço que confirmem p.f.
Já está no banco a sua ajuda. Agradeço-lhe muito o q fez pelo Raul.Marialicas Escreveu:Afinal acabei por fazer a transferencia via NET. No descritivo pus "Marialicas p/Raul". So deve cair na conta amanha. Agradeço que confirme p.f.
Dispõe do meu como entenderes!estás à vontadex!mjoaocunha Escreveu:Actualização:
Amanhã vou buscar o RAUL a Lisboa.
Há uma senhora interessada no Raul aqui no Porto, daí que resolvi tomar esta decisão:
- trazer o Raul para a familia o ver (parece-me justo q se adopte um animal vendo 1º) e em principio já ficará na sua nova casa.
O valor que ajudaram para o manter em hotel (50€) será para o ir buscar.
Espero que as madrinhas não fiquem aborrecidas(deste mês, eu sei q não se comprometeram para mais) será para a gasolina para o trazer de volta, esta é uma oportunidade para o Raul ter doninhos e uma casinha só para ele.
Mas se acharem q é abuso não usar este valor para o hotel em Lisboa e não rstejam de acordo que seja usado para o transporte, por favor mandem-me mp com o nib, que eu restituirei em breve.
Vamos agora ficar todos a torcer pelo Raul, para q ainda amanhã esteja já num lar rodeado com carinho e pessoas q o vão estimar.
clarota é na mm para o Raul, só q em vez de ser para pagar mais um mês de hotel é para pagar a gasolina q vou gastar amanhã.clarota Escreveu:Dispõe do meu como entenderes!estás à vontadex!mjoaocunha Escreveu:Actualização:
Amanhã vou buscar o RAUL a Lisboa.
Há uma senhora interessada no Raul aqui no Porto, daí que resolvi tomar esta decisão:
- trazer o Raul para a familia o ver (parece-me justo q se adopte um animal vendo 1º) e em principio já ficará na sua nova casa.
O valor que ajudaram para o manter em hotel (50€) será para o ir buscar.
Espero que as madrinhas não fiquem aborrecidas(deste mês, eu sei q não se comprometeram para mais) será para a gasolina para o trazer de volta, esta é uma oportunidade para o Raul ter doninhos e uma casinha só para ele.
Mas se acharem q é abuso não usar este valor para o hotel em Lisboa e não rstejam de acordo que seja usado para o transporte, por favor mandem-me mp com o nib, que eu restituirei em breve.
Vamos agora ficar todos a torcer pelo Raul, para q ainda amanhã esteja já num lar rodeado com carinho e pessoas q o vão estimar.