BALU: CHOW CHOW PRECISA DE AJUDA IMAGENS QUE PODEM FERIR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado abr 25, 2009 11:05 am

Está recuperar tão bem esse menino! Que felicidade :)
Oxalá seja muito feliz quando for adoptado!
Boa sorte meu amor! :)
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado abr 25, 2009 4:27 pm

raquelp Escreveu:Novas fotos ;)
É sociável, dá-se bem com todos :)

Imagem

:P
o menino que está atrás nao é o ricky? eles tao no mesmo hotel? nao temos tido fotos novas do ricky :cry:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado abr 25, 2009 5:13 pm

As fotos do Ricky estão no respectivo tópico.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
ktrr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 22, 2009 12:34 pm

segunda abr 27, 2009 10:30 am

bug Escreveu:Se esta mesmo interessada em adoptar o Balu contacte a Abra.

Acho que so fica bem partir do "possivel dono" fazer isso. ;)

Boa sorte
Obrigada antes de mais.
:)
eu sei...
antes de deixar esta mensagem contactei vezes sem conta a ABRA.
mas sem sucesso... :( liguei mandei msg mail...
é uma associação de voluntarios.
terei de ter paciencia...
mas obrigada.
beijinho
ktrr
Membro Júnior

segunda abr 27, 2009 10:39 am

:) Não tem nada que pedir desculpa.
eu entendi perfeitamente.
mas ainda não tive qualquer resposta por parte da ABRA desde 4 feira.
apenas um mail a perguntar algumas coisas sobre mim...
depois disso respondi mandei msg e nada...
temo que não possa ser eu a dona do pequenote porque vivo em apartamento, mesmo tendo dito que estara muito pouco tempo so, que somos uma familia que temos muita actividade.... enfim... a ABRA disse que ele não gosta de trela... eu respondi a verdade que nao andaria a trela visto o apartamento ter um parque e não necessitar dela para ir ate la...
em suma estou a ficar muito triste porque estou segura que ele estaria bem comigo e seria feliz e respeitado para o resto da vida...
e custa ver os dias a passar, e por melhor que seja o hotel, não é uma casinha quentinha com uma familia a dar carinhos e atenção como ele merece...
desculpe alongueime muito...
é que estou mesmo muito triste... queria poder dar o que ele merece... mas para isso teria que ter respostas que nao tenho... :cry:

Agradeço a quem me poder ajudar.

bug Escreveu:Ela que me dsc então o que disse, pensei que não tinha contactado. ;)

Espero que o Baluzinho tenha mta sorte. ;)
ktrr
Membro Júnior

segunda abr 27, 2009 10:43 am

raquelp Escreveu:As fotos do Ricky estão no respectivo tópico.

ABRA contacte estou interessada como ja sabem em adoptar o Balu...
mas desd quarta feira que nao tenho respostas...
e angustiante para mim esta espera. entendo que nem sempre estejam disponiveis... mas desde quarta feira...
tentem entender tambem o meu ponto de vista.
obrigada
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda abr 27, 2009 3:21 pm

Gostei de ver as novas fotos do Balu... :) Já nem parece o mesmo! Que bonito que está a ficar... :P

Também gostei de saber que há alguém interessado no Balu... só não entendo o porquê de tanta demora a responder à senhora... quando todos sabemos a dificuldade que há em arranjar donos para os animais..
ktrr
Membro Júnior

terça abr 28, 2009 3:48 pm

pathelen Escreveu:Gostei de ver as novas fotos do Balu... :) Já nem parece o mesmo! Que bonito que está a ficar... :P

Também gostei de saber que há alguém interessado no Balu... só não entendo o porquê de tanta demora a responder à senhora... quando todos sabemos a dificuldade que há em arranjar donos para os animais..
Pois mas... do fundo do coração não me parece que este pequenino venha fazer parte da minha familia...:( a cada dia que passa mas triste e certa fico que a ABRA nao me vai dizer mais nada.
estou a perder as forças e a esperança...
não entendo por mais esfroço que faça. a unica coisa que me pergunt. foi s vivia em apartamento... ( ja contei aqui a hstoria) e depois se podia ir a Braga ver o pequenote. e claro que disse que ia!
mas ate a data nunca mais ...
temo que o balu fique por muito mais tempo no hotel, e com todo o respeito por culpa da ABRA!!
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

terça abr 28, 2009 3:58 pm

Oh k pena :( Não krendo de forma alguma pôr em causa o trabalho da ABRA..a verdade é k é uma pena não lhe terem ainda dado uma resposta...nem k fosse um não...pa n alimentar + esperanças...
mas uma pessoa k demonstra tão boa vontade...eu (embora n teja por dentro de nada) axo k iria estimar este menino...e assim no lugar onde ele esta agora podia tar outro k precisasse tb...mas isto é apenas a mh opiniao..."e apenas sei k nada sei"...
Força Balu! :(
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça abr 28, 2009 4:20 pm

Creio que uma vez que não sabe porque a ABRA não lhe responde, não deveria tirar conclusões precipitadas.
Também não é aconselhável adoptar agora o Balu, deveria deixar terminar o tratamento. Garanto-lhe que, se não lhe responderam ainda, é porque estão a ponderar a situação e ainda não têm resposta para lhe dar. Não é por má vontade, há que ter paciência e, se realmente quer o Balu, terá que lutar por ele e pensar nele primeiro.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça abr 28, 2009 9:08 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Creio que uma vez que não sabe porque a ABRA não lhe responde, não deveria tirar conclusões precipitadas.
Também não é aconselhável adoptar agora o Balu, deveria deixar terminar o tratamento. Garanto-lhe que, se não lhe responderam ainda, é porque estão a ponderar a situação e ainda não têm resposta para lhe dar. Não é por má vontade, há que ter paciência e, se realmente quer o Balu, terá que lutar por ele e pensar nele primeiro.
Isso está tudo muito certo... mas então que dêem à forista uma resposta nesse sentido... uma explicação! Porque o silêncio não ajuda em nada... :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça abr 28, 2009 10:07 pm

Concordo consigo pathelen. Esta senhora que tanto tem lutado por ele merece pelo menos explicações, mas pronto penso que se realmente está interessada nele aguarde mais um pouco e tente telefonar (nada melhor que telefonar, uma via mais directa).
Boa sorte e apesar de tudo, os seus esforços têm sido admiráveis. Portanto só poderá produzir bons resultados ;)
ktrr
Membro Júnior

quarta abr 29, 2009 9:26 am

freyaa Escreveu:Concordo consigo pathelen. Esta senhora que tanto tem lutado por ele merece pelo menos explicações, mas pronto penso que se realmente está interessada nele aguarde mais um pouco e tente telefonar (nada melhor que telefonar, uma via mais directa).
Boa sorte e apesar de tudo, os seus esforços têm sido admiráveis. Portanto só poderá produzir bons resultados ;)
Obrigada a todos!!
do fundo do coração!!

eu tenho tentado ligar para a ABRA, mandar mail... registei-me no site.... fiz-me socia da associação...
no entanto nem me dizem nada do Balu, nem de como devo fazer agora que me tornei socia, vsto ter mandado mail para la a perguntar de que forma poderia ajudar mais...
Tenho todo o respeito pela ABRA... mas toda esta demora esta a deixar-me muito triste... :( :(
juro que nao sei mais o que fazer para ter noticias do pequenino... a unica coisa que vou sabendo é o que se escreve por aqui e no site da ABRA.
é lamentavel tanto para o Balu como para mim.
desculpem o meu desabafo.
mais uma vez muito obrigada.
se alguem me poder ajudar em relação a contactar a ABRA, visto eu nao conseguir mesmo tentando varias vezes por dia de todas as formas que tenho disponiveis, agradeço do fundo do coração.
eu nao me querofazer, nem sou tao pouco, melhor que ninguem... mas certamente o balu estaria melhor numa casinha e com alguem que o ame.
mais uma vez desculpem. :cry:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta abr 29, 2009 9:34 am

Eu também me fiz sócia mas não faço a minima ideia de como aquilo está! No inicio recebi email a dizer para fazer a 1ª transferencia e depois ia receber um cartão de socia em casa. Quando ela foi feita avisei, mandaram-me passado não sei quanto tempo um email a perguntar o nome e montante e até agora mais nada :S E não faço transferencia até ter mais noticias...é complicado as vezes contactá-los pelo que tou a ver...Secalhar o melhor mesmo é ir lá. Mora muito longe? Vou mandar uma mensagem em privado para a Raquel que vem regularmente aqui, ela é voluntária na Abra ;) Não vamos desistir de ajudar o Baluzinho, sobretudo quando tem uma pessoa que o quer tanto ajudar :D
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta abr 29, 2009 9:38 am

Se não lhe atendem, deixe mensagem com o seu contacto. O melhor mesmo é tentar ligar na hora de almoço ou no fim do dia. É possível que a pessoa que tem o telemóvel de momento não possa atender a outras horas, depende do sítio onde trabalha. Não deve é desistir.

E olhe que eu falo por experiência própria :)

Eles às vezes são assim :) eu já me habituei :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”