Oxalá seja muito feliz quando for adoptado!
Boa sorte meu amor!

Obrigada antes de mais.bug Escreveu:Se esta mesmo interessada em adoptar o Balu contacte a Abra.
Acho que so fica bem partir do "possivel dono" fazer isso.
Boa sorte
bug Escreveu:Ela que me dsc então o que disse, pensei que não tinha contactado.
Espero que o Baluzinho tenha mta sorte.
raquelp Escreveu:As fotos do Ricky estão no respectivo tópico.
Pois mas... do fundo do coração não me parece que este pequenino venha fazer parte da minha familia...pathelen Escreveu:Gostei de ver as novas fotos do Balu...Já nem parece o mesmo! Que bonito que está a ficar...
![]()
Também gostei de saber que há alguém interessado no Balu... só não entendo o porquê de tanta demora a responder à senhora... quando todos sabemos a dificuldade que há em arranjar donos para os animais..
Isso está tudo muito certo... mas então que dêem à forista uma resposta nesse sentido... uma explicação! Porque o silêncio não ajuda em nada...MariaCaxuxa Escreveu:Creio que uma vez que não sabe porque a ABRA não lhe responde, não deveria tirar conclusões precipitadas.
Também não é aconselhável adoptar agora o Balu, deveria deixar terminar o tratamento. Garanto-lhe que, se não lhe responderam ainda, é porque estão a ponderar a situação e ainda não têm resposta para lhe dar. Não é por má vontade, há que ter paciência e, se realmente quer o Balu, terá que lutar por ele e pensar nele primeiro.
Obrigada a todos!!freyaa Escreveu:Concordo consigo pathelen. Esta senhora que tanto tem lutado por ele merece pelo menos explicações, mas pronto penso que se realmente está interessada nele aguarde mais um pouco e tente telefonar (nada melhor que telefonar, uma via mais directa).
Boa sorte e apesar de tudo, os seus esforços têm sido admiráveis. Portanto só poderá produzir bons resultados