Anúncios - Ofertas e Trocas
Reportar Abuso / Spam / Categoria errada
Caozinho Mini A Sofrer POMBA
IDENTIFICAÇÃO ENVIAR EMAIL
Origem: Particular
--------------------------------------------------------------------------------
De: manchas
Lisboa - Lisboa
Categoria: Cães
Data: 13/5/09 ID: 38541
O seu Nome:
O seu Email:
Mensagem:
Introduza :
O Sr. Gil está a alimentar este cãozinho porque foi incapaz de nada fazer por ele. Contudo, não lhe é possível manter o animal por mais de 1 semana pelo que, pediu-nos ajuda para divulgarmos o mais rapidamente possível este menino que tanto precisa de ajuda (Infelizmente, estamos lotadas com animaisL). Para além da fome que o acompanhava a qual é notória, os parasitas também estão minados no seu pequeno e frágil corpo. Ontem fizemos-lhe a desparasitação Interna e Externa......mas ele PRECISA MAIS DO QUE ISSO......PRECISA DE UMA FAT PARA QUE NÃO SEJA REENCAMINHADO PARA O CANIL MUNICIPAL.
Se tiver um espacinho para ele, contactem o Sr. Gil através de mail ou telemóvel: 919206431.
Obrigado a todos,
SOSAnimal – Núcleo de Pombal
ajudem me a colocar foto!por favor!
http://animais.jcle.pt/classificados/oferece/
fiquei chocada.....
meus deus isto esta cada vez a ir de mal a pior isto doi mesmo so de ver esta imagem meu lindo menino hoje é 13 de maio dia de nossa senhora de fatima eu peço do fundo do meu coração que este menino arranje logo um doninho 100 estrelas para ti porque tu mereces
nem tenho palavras para estas crueldades todas contra estes pobres indefesos força vamos lá doninhos para este lindo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e por o menino num hotel ate que recupere ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
CÂO TREINADO ABANDONADO - está um cão há varias semanas na praia da marinha concelho de lagoa no algarve, já treinei muitos caes e sei que este é muito inteligente e já tem muito treino, deve ter sido ali abandonado pelo dono e não abandona o local, toda a gente gosta dele, e ele brinca com toda a gente na praia, mas ninguem o adoptou ainda, se procura cão acredite que este é o ideial, se o adoptar ou quiser mais informações contacte [email protected] isto é mesmo URGENTE o cao encontra-se cada vez mais fraco.
logo de manha fui a apaff eles pediram para eu ligar a confirmar se o anuncio realmente era verdade!liguei e o sr foi muito prestavel comigo,ja me mandou fotos novas que eu ja mandei para a apaff!!a sr da apaff agora vai falar com a presidente de uma associacao de pombal para ver se ela o pode ir buscar...agora e esperar!!!se ele vier ca para a figueira vai ter que aturar uma boa dose de mimos de mim!!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olhar para este menino da-me um sentimento que nao sei explicar. Ficava com ele sem hesitar! Espero que o consigam ajudar...
Boa sorte lindo...
Boa sorte lindo...
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>