por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mai 14, 2009 11:39 pm

leva-o a passear :D mostre que es uma heroína :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta mai 14, 2009 11:43 pm

reex Escreveu:leva-o a passear :D mostre que es uma heroína :D
:lol: se ele se desse bem comigo, leva-va sim reex.. sem falta! Mas ele, por mais que eu dê biscoitinhos, aceita-os, mas depois é que são elas :twisted:
Não o deixo de mimar à minha maneira claro está.. mas sei que não é a mesma coisa que ir lá, passeá-lo, brincar com ele, sociabilizá-lo.. é o que ele precisa reex, alguem que possa fazer essas coisas regularmente.

Mas prometo que darei a dica de sempre a elas.. "ah e tal.. soltem-no um bocadinho, ele precisa de espairecer para se sociabilizar!".
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 15, 2009 12:35 am

:lol:
Nem mais Nadea.
Era mesmo bom que dessem esse tipo de atenção a este canito :D
Dar-lhe umas certas honras de Primeiro Ministro, uma vez que tá a ficar famoso, além do mais se tem fama terá de ter algum proveito, n é? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta mai 15, 2009 12:42 am

será que se a Rute ou Ana lhe colocarem trela ele depois nao passeia com outras pessoas????

foi assim que ganhei 100% a confiança do meu afilhado da UZ que quando entrou tinha pavor as pessoas e atirava-se
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 22, 2009 2:19 pm

amanhã vou mandar castra-lo :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sexta mai 22, 2009 2:44 pm

Li agora este topico e fartei-me de rir. Fico contente por saber que a brownie acalma o ursinho :lol: e q se dao bem :wink:

Podia-se era combinar um dia para se ir visitar o ursinho, a brownie e o resto dos meninos adoptados q la tao...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mai 22, 2009 6:35 pm

reex Escreveu:amanhã vou mandar castra-lo :)
Não faças isso!está li um cão de t***** e tu queres tirá-los? :o :o

Ursinho, mostra o mel que tens se elas tentarem tirar-te a emancipação! :evil:
reex
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 6:40 pm

pois mas um cão se ******+ e mais bonito :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 22, 2009 7:20 pm

Eu tou com pouco tempo mas n pode deixar de cá vir porque vi o cãozinho mais famoso aqui do bairro novamente em destaque :D
Vamos lá ver se isso da castração dá resultado neste mau feitio :D
Desejo que corra tudo bem com este canito lindo: Tens uma data de fãs, tás a ouvir...jeitoso? :lol:
Boa sorte para ti Ursinho Mel! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 12:49 pm

hoje vi o ursinho , dei-lhe bolachas a ele a a brownie na boca umas atras das outras e enquantomastigava tiquei-lhe com o dedo no focinho :wink:
mas quando deixou cair uma bolacha pus a mão entre as grades e toquei-lhe nas costas , virou-sse de repente :o pronto a atacar-me uma fera , mostrava os dentes :evil:
para a proxima levo uma vassoura e dou-lhe uma vassourada , para ver que não se rosna a madrinha :evil: ingrato !!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado mai 23, 2009 6:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nem mais, é um grande ingrato!
:lol: :lol: :lol:

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 23, 2009 8:52 pm

Fez ele muito bem! :evil: aos outros dás paté e a ele bolachas! 8) morde-lhe Ursinho, dá-lhe um bocadito do teu mel! :lol: :lol: :lol:
omega5
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

domingo mai 24, 2009 12:03 am

tenho que voltar a dizer isto porque há alturas em que não me consigo calar:

durante quanto tempo é que vão poder pagar hotel a este cão agressivo? é que por este caminho não vão ter grandes hipóteses...

das duas uma, ou dão mais uns trocos e pagam a um treinador, ou seja, apostam na educação e sociabilização do cão, ou pagam hotel para todo o sempre porque um cão assim é quase impossivel de ser adoptado!

e n digo mais para não me chamarem pessimista e cruel... :roll:
reex
Membro Veterano

domingo mai 24, 2009 9:31 am

omega 5 sou eu que estou a pagar o hotel sozinha .
Sim eu ja me mentalizei que vou pagar para sempre .
Um treinador resulta ? e quanto leva ?
se puder ir conheçê-lo e talvez ajudar ....agradeço
moro a 45m do hotel , e não posso ir la sempre .
Tambem nao sei se um treinador resultava , conheço um cão que tem treinador e esta na mesma :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mai 24, 2009 9:53 am

A ómega conhece o cão e eu também, e não é treinadora. A única solução que vejo é mesmo procurar um treinador que trabalhe com cães agressivos (que não é para todos). Não me parece que a castração vá adiantar, já que o animal é extremamente agressivo.
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”