Kinita: adoptada duma ass. sul do pais devolvida em Sesimbra

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quarta mai 27, 2009 9:40 pm

Ainda não estou em mim.......... :(
A minha Kenita que foi regatada de ninhadas atrás de ninhadas...de viver na rua...
O adoptante passou todos "testes" enquanto vivia no Algarve...até cheguei a ficar com a chave de casa dele para tomar conta da Kenita qd foi a Lx num fds...
Ficou sem emprego e foi para Sesimbra para casa dos pais mas mesmo assim quis levar a Kenita porque gostava muito dela...
Há umas semanas para cá deixou de antender telefonemas e nem responde a emails...ainda hj passei o dia a pensar nela como em premonição que algo estava errado...

Amanhã de manhã falo logo para a Bianca.
Com quem devo falar Gosia??? :o
São tantos dos contactos na Bianca.
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta mai 27, 2009 10:41 pm

Estou muito aliviada! Eu sabia que ia encontrar a associacao por um ou outro forum. E tao doce a cadela, ela merece estar numa casinha.
Mas porque nao meterma o chip na cadela? Nos sempre metemos o chip registrado com o nome da Bianca, so depois do alguns meses permetimos mudar o registro.

Fala amanha com Ana Duarte mas aconselho a hora do almorco porque as vezes durante horas do trabalho ela tem que desligar o telefono.

Se tiver problemas, envia-me a MP com o seu no. de tel e falamos no final do dia.
Barrago
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 10:59 pm

Gosia Escreveu:Estou muito aliviada! Eu sabia que ia encontrar a associacao por um ou outro forum. E tao doce a cadela, ela merece estar numa casinha.
Mas porque nao meterma o chip na cadela? Nos sempre metemos o chip registrado com o nome da Bianca, so depois do alguns meses permetimos mudar o registro.

Fala amanha com Ana Duarte mas aconselho a hora do almorco porque as vezes durante horas do trabalho ela tem que desligar o telefono.

Se tiver problemas, envia-me a MP com o seu no. de tel e falamos no final do dia.
Muito obrigada pela informação Gosia.
Vou sem falta falar com a Ana Duarte amanhã conforme sugeriu por volta da hora do almoço.
É nossa intenção trazer a Kenita para baixo o mais rapidamente possível mas gostaríamos de saber se a Bianca poderá fazer a gentileza de a manter nas suas instalações até organizarmos boleia para a nossa querida Kenita.
Gosia
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 8:47 am

Claro que pode ficar.....
Ela tinha levado algumas vacinas? Porque connosco ja levou mas se tinha levado antes nao vai precisar do reforco.
Barrago
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 9:25 am

Gosia Escreveu:Claro que pode ficar.....
Ela tinha levado algumas vacinas? Porque connosco ja levou mas se tinha levado antes nao vai precisar do reforco.
Sim, tem as vacinas todas em dia. :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mai 28, 2009 11:46 am

Ainda bem que vai ficar tudo resolvido e que a menina vai voltar para os Algarves. Coitadinha da Kenita, não merecia mesmo isto. :cry:

Hás-de arranjar alguém que te mereça, querida. :wink:
Meu1amigo
Membro
Registado: quinta jan 29, 2009 12:22 pm

quinta mai 28, 2009 5:03 pm

Olá!

Esta menina já tem boleia para ir para o Algarve?
Eu sou capaz de ter uma solução, Sabado dia 6 de Junho vou do Barreiro para Olhão, posso tentar conciliar as coisas de forma a poder levar a Kenita.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mai 28, 2009 8:56 pm

:D
Gosia
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 8:51 am

Elsa esta a tentar organisar a boleia, mas acho que ainda nao tem. Depois falamos. Obrigada.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta mai 29, 2009 2:32 pm

Já temos já. A Anabela, fragziri no mundo dos animais amanhã traz a menina para baixo. É só articular as coisas.

Obrigado pela disponibilidade de boleia Meu1amigo.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Meu1amigo
Membro
Registado: quinta jan 29, 2009 12:22 pm

sexta mai 29, 2009 6:13 pm

elsasmc Escreveu:
Obrigado pela disponibilidade de boleia Meu1amigo.
De nada :lol:
Gosia
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 10:45 pm

Ao final Anabela nao podia. Voces ja tem alguem para o sabado proximo?
Barrago
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 12:25 pm

Se não houver quaisquer imprevistos a Kenita voltará ao Reino dos Algarve amanhã!!!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 04, 2009 1:17 pm

Boa, Kenita, vais voltar para junto das tuas protectoras! :D
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

quinta out 15, 2009 1:31 am

A nossa linda Kenita continua para adopção! É uma cadelinha já com uma certa idade, já não tem "aquela" juventude, mas está aí para as curvas!

Ela viveu sempre na rua... na única oportunidade que teve, foi devolvida :( A Kenita merece muito melhor...
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”