PORTO/ SASHA querem chamar canil, procura comida pelas ruas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jun 03, 2009 10:04 pm

Ajudem a sasha por favor....

Sera que não se conseguia madrinhas para esterilizar a menina?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jun 04, 2009 9:39 am

Conseguir madrinhas sou capaz de conseguir se divulgar e pedir ajuda, mas não tenho onde possa fazer pós operatório da Sasha, como se não bastasse ontem deparei-me com um cão pequeno muito atrapalhado na estrada, hoje as 6h40 fui levar o meu irmão ao aeroporto e vi o pequenino a dormir todo enroscado junto a Sasha, alias estavam ambos enroscadinhos por causa das noites frias que tem estado estas 2 ultimas noites.
Hoje vou tentar fotografar o pequenino caso o encontre, não sei se é fêmea ou macho, sei que é de porte pequeno e cor bege, mas não esta habituado a andar na estrada como a Sasha :cry: :cry:
Preciso tirar estes 2 animais da rua, por favor ajudem-me :cry:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta jun 04, 2009 11:33 am

patricia, assim que possa vou mandar uns euritos para ajudar a sasha!
depois digo-te quanto foi, esta menina não pode ficar na rua é tão linda ...

já sei das boas noticias do fofinho, vou ver o tópico dele agora.
beijinho grande.
upa linda sasha :D
DIQUI
Membro Veterano

sexta jun 05, 2009 9:16 am

Amigos o que temia aconteceu, a Sasha esta no cio, e a canzoada toda atrás dela, não sei a quanto tempo ela anda ao cio pelo que também não sei se poderá estar cheia.

Apareceu-me alguém que fará de FAT pelo menos no pós-operatório.

Não posso perder esta ajuda, agora peço encarecidamente ajuda monetária para a esterilizar antes que seja tarde.

A quem poder ajudar por favor façam-no através do NIB CGD 0035 0732 00044602800 06, e enviem comprovativo para [email protected]

Obrigada em nome da Sasha.
adoptapet
Registado: sexta dez 12, 2008 1:03 am

sábado jun 06, 2009 12:16 pm

Aconselho a incluir também o número da conta e o nome do titular. As transferências interbancárias com o número de conta ficam disponíveis no saldo do receptor de forma automática, ao passo que com indicação do NIB, o sistema processa-as como se se tratasse de uma transferência entre bancos diferentes, demorando 3 dias ao montante ficar disponível.

Já contactaram a Associação Animais de Rua? Conseguem preços mais baixos.
bastet1
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 12:29 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta jun 18, 2009 8:28 am

Como está a Sasha?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
DIQUI
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 8:37 am

A Sasha andava ao cio, e desapareceu, já tenho o dinheiro da esterilização mas não sei da menina, espero que quando acabe a temporada do cio regresse ao sitio onde se manteve durante quase 2 meses, já lá deixei o meu contacto pro caso dela aparecer, mas tenho rondado a zona a mesma e nunca mais a vi.
No entanto as pessoas que contribuíram para a esterilização da Sasha serão reembolsados a não ser que permita que o dinheiro seja investido noutra cadela que tento ajudar http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30 que pelo que soube teve bebes a pouco e ao que parece ainda existem 2 para adopção, para alem desta menina tem mais 3 animais que tento ajudar que é o Fadista que também o podem conhecer no mesmo fórum e mais 1 menino e 1 menina que também teve ninhadas no inverno e ao que parece morreram todas ao frio.
bastet1
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 3:17 pm

ai Deus é só desgraças.... :o
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jun 21, 2009 2:11 am

:cry: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jun 29, 2009 7:50 pm

e esta marota apareceu já?se vier traz companhia... :roll:

sorte para ti amiguinha :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 8:05 pm

Esta menina desapareceu mesmo, nunca mais a vi e rondo a zona onde ela parava a ver se a encontro e nada... :cry:
DIQUI
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 1:52 pm

É com grande desgosto que informo que quando vi pela última vez a Sasha (04/06/2009) estava a ser seguida por inúmeros cães, o que me levou a concluir que andava com o cio.
Estive mais de 1 mês a divulgar a Sasha para arranjar um dono ou uma FAT, infelizmente nem uma coisa nem outra nunca surgiram, e mesmo cheguei a pedir ajuda para a esterilizar antes que fosse tarde de mais, essas ajudas não chegaram a tempo só chegaram quando ela entrou em cio e entretanto desapareceu por completo da zona onde parava a já a mais de 1 mês.
Após ter recebido o dinheiro das madrinha para sua esterilização, corri a zona toda a procura dela, decidi esperar a ver se voltada ao local onde permaneceu durante mais de 1 mês onde era alimentada e mesmo onde dormia, deixei o meu contacto telemóvel para caso a vissem, mas infelizmente nunca mais ouve sinais da Sasha.
O mais triste e que provavelmente a Sasha não devera estar sozinha neste momento, provavelmente virão ninhadas a caminho e ai teremos mais animais abandonodos…
Estou de rastos com este desfecho.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo ago 30, 2009 12:31 pm

A Sacha apareceu?
Novidades?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta set 02, 2009 10:47 am

Alguém sabe alguma coisa da linda Sasha?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”