Mais uma mamã com seus bebés que foi abandonada! Em Fat.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 15, 2009 8:41 pm

Eu já vi o minorca!!!!!
Tá debaixo da cama encostado à parede :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 15, 2009 9:06 pm

:lol: :lol: :lol:
Enganou até quem estava a filmar, porque se ouve: O bébé? Onde está o filhote?
De facto lá está ele...debaixo da caminha, nem se mexe :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 15, 2009 9:09 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Enganou até quem estava a filmar, porque se ouve: O bébé? Onde está o filhote?
De facto lá está ele...debaixo da caminha, nem se mexe :lol:
É tão maltratado que até se esconde! :lol: :lol: :lol: :lol:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda jun 15, 2009 9:15 pm

2 prémios CATA-PULGAS a sair!! :lol: :lol: :lol: :lol:
A mãe está sempre a calcá-los, ele esconde-se e ela ferra. :lol: :lol: :lol:

Rute/Shiller no perfil da Pacha9
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 11:44 pm

Upa mamã e filhota mais linda! :lol:

Paula
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

terça jun 16, 2009 11:30 am

Olá a todas,

Obrigada por manterem este tópico "aceso". :wink:

A mamã ou melhor a Mimi precisa ir a uma consulta no veterinário para ver se está tdo bem com ela, e mais tarde ser esterilizada (penso q a sua adopção será mais fácil se assim for). A minha ideia seria juntar algumas pessoas sensiveis a este caso, fazer uma vaquinha para pagar estas despesas...n sei se alguma de vocês tem essa disponibilidade. Confesso q fico meia :oops: ...mas a Mimi merece.

um beijinho,

Raquel
ZManel
Registado: terça jun 16, 2009 1:42 pm

terça jun 16, 2009 1:47 pm

RakelCosta Escreveu:Olá a todas,

A mamã ou melhor a Mimi precisa ir a uma consulta no veterinário para ver se está tdo bem com ela, e mais tarde ser esterilizada (penso q a sua adopção será mais fácil se assim for). A minha ideia seria juntar algumas pessoas sensiveis a este caso, fazer uma vaquinha para pagar estas despesas...n sei se alguma de vocês tem essa disponibilidade. Confesso q fico meia :oops: ...mas a Mimi merece.

um beijinho,

Raquel
Olá, após ter recebido por email a indicação deste tópico, queria desde já saudar as pessoas que tomaram esta iniciativa! Infelizmente não posso ter mais caes, mas posso ajudar no que for preciso!
pacha9
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 2:08 pm

ZManel Escreveu:
RakelCosta Escreveu:Olá a todas,

um beijinho,

Raquel
Olá, após ter recebido por email a indicação deste tópico, queria desde já saudar as pessoas que tomaram esta iniciativa! Infelizmente não posso ter mais caes, mas posso ajudar no que for preciso!
Bem-vindo!
Neste momento o mais urgente é divulgar a mamã, pois cachorrinhos todos querem (enquanto são pequenos...) e os adultos vão ficando para trás..!
Quanto ao que a Raquel escreveu, nem sequer me manifesto, uma vez que todas aqui temos imensas despesas com outros animais... :(
Talvez apareçam Madrinhas/Padrinhos novos, nunca se sabe.
Raquel já candidatou a Mimi na ADR ?

Paula
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

terça jun 16, 2009 2:13 pm

Olá

É de louvar o acto da Raquel, se todos fizessem um pouco "disto" não haviam cães abandonados nem maltratados.

No que puder ajudar podem contar comigo, não será muito para o que precisam mas um pouquito de todos dará muito, e vou também continuar a divulgar os meninos e a mamã linda... quem sabe...

Obgrigada Raquel
Bjs
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, s&atilde;o e sempre ser&atilde;o os C&atilde;es</p>
pisquita
Registado: quinta jan 17, 2008 3:57 pm

terça jun 16, 2009 2:22 pm

De facto o que a Raquel fez é de louvar, infelizmente são muito poucas as pessoas que fazem isso.

Como ja falei no mns com a Raquel infelizmente não posso ajudar em mto devido a minha sutação neste momento mas smp poderei contribuir com algum e se todos fizerem isso de certeza que ira ser uma boa ajuda para esta "meninas" que tanto precisam.
Mais uma vez PARABENS RAQUEL pelo teu acto tao humano!!
pacha9
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 2:25 pm

OMeuNero Escreveu:Olá

É de louvar o acto da Raquel, se todos fizessem um pouco "disto" não haviam cães abandonados nem maltratados.

No que puder ajudar podem contar comigo, não será muito para o que precisam mas um pouquito de todos dará muito, e vou também continuar a divulgar os meninos e a mamã linda... quem sabe...

Obgrigada Raquel
Bjs
:wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 2:34 pm

Shiller Escreveu:Imagem Imagem Imagem Imagem
Olá Mimi!!

Um doninho para ti, que tal?? :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 3:18 pm

Tia Rute, os bebés comeram bem a ração? :roll:

Paula
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

terça jun 16, 2009 7:07 pm

Come mais a mãe do que os bebés! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
pacha9
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 7:45 pm

Shiller Escreveu:Come mais a mãe do que os bebés! :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois, já imaginava... mas tudo bem, desde que ela deixe os bebés mamar ! :lol:

Paula
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”