Tá debaixo da cama encostado à parede

É tão maltratado que até se esconde!dolfa Escreveu:![]()
![]()
![]()
Enganou até quem estava a filmar, porque se ouve: O bébé? Onde está o filhote?
De facto lá está ele...debaixo da caminha, nem se mexe
Olá, após ter recebido por email a indicação deste tópico, queria desde já saudar as pessoas que tomaram esta iniciativa! Infelizmente não posso ter mais caes, mas posso ajudar no que for preciso!RakelCosta Escreveu:Olá a todas,
Obrigada por manterem este tópico "aceso".![]()
A mamã ou melhor a Mimi precisa ir a uma consulta no veterinário para ver se está tdo bem com ela, e mais tarde ser esterilizada (penso q a sua adopção será mais fácil se assim for). A minha ideia seria juntar algumas pessoas sensiveis a este caso, fazer uma vaquinha para pagar estas despesas...n sei se alguma de vocês tem essa disponibilidade. Confesso q fico meia...mas a Mimi merece.
um beijinho,
Raquel
Bem-vindo!ZManel Escreveu:Olá, após ter recebido por email a indicação deste tópico, queria desde já saudar as pessoas que tomaram esta iniciativa! Infelizmente não posso ter mais caes, mas posso ajudar no que for preciso!RakelCosta Escreveu:Olá a todas,
Obrigada por manterem este tópico "aceso".![]()
A mamã ou melhor a Mimi precisa ir a uma consulta no veterinário para ver se está tdo bem com ela, e mais tarde ser esterilizada (penso q a sua adopção será mais fácil se assim for). A minha ideia seria juntar algumas pessoas sensiveis a este caso, fazer uma vaquinha para pagar estas despesas...n sei se alguma de vocês tem essa disponibilidade. Confesso q fico meia...mas a Mimi merece.
um beijinho,
Raquel
OMeuNero Escreveu:Olá
É de louvar o acto da Raquel, se todos fizessem um pouco "disto" não haviam cães abandonados nem maltratados.
No que puder ajudar podem contar comigo, não será muito para o que precisam mas um pouquito de todos dará muito, e vou também continuar a divulgar os meninos e a mamã linda... quem sabe...
Obgrigada Raquel
Bjs
Pois, já imaginava... mas tudo bem, desde que ela deixe os bebés mamar !Shiller Escreveu:Come mais a mãe do que os bebés!![]()
![]()
![]()