ARROW macho CASTRADO SERRA D´AIRES porte médio URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Antes de mais desejo sorte para o Arrow!
Pelo que ouvi o cão de água do Obama foi dado por um amigo que foi buscar o cão a um canil, o animal tinha na altura 6 meses quando o foram buscar!
Pelo que ouvi o cão de água do Obama foi dado por um amigo que foi buscar o cão a um canil, o animal tinha na altura 6 meses quando o foram buscar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E o que eu ouvi foi que veio directamente do rancho do "tio Ted Kennedy", ou seja, estava em tudo menos num shelter, aliás foi até dito que não se encontraria cães desses nos canis, porque são raros, porque n há criadores (segundo consta a raça é praticamente desconhecida), era!
O canito foi uma prendinha dos Kennedy, por isso ele n recusou
O canito foi uma prendinha dos Kennedy, por isso ele n recusou

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Tão lindo... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Tão lindo , como é possivél tanta crueldade , olhei para a foto e vieram-me as lágrimas aos olhos só de pensar nos meus serrinhas este menino ainda está para adopção ?
Muita sorte para ti lindão
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Olá Sonja!sonja Escreveu:Tão lindo , como é possivél tanta crueldade , olhei para a foto e vieram-me as lágrimas aos olhos só de pensar nos meus serrinhas este menino ainda está para adopção ?

Ele é parecido com o Marlon, n é?
É muito bonito o Arrow

Sendo uma raça portuguesa ainda me custa mais que se descartem destes magnificos animais, deveriam era enaltece-los porque senão qualquer dia, desaparecem.
O ARROW É LINDO!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
pois é Dolfa ,
custa tanto vê-los nesta situação , imaginamos logo os nossos , é mesmo parecido com o marlon ,menos mal que não está no canil , espero que arranje doninho bem rápido !
beijinhos e muita sorte para este lindão
custa tanto vê-los nesta situação , imaginamos logo os nossos , é mesmo parecido com o marlon ,menos mal que não está no canil , espero que arranje doninho bem rápido !
beijinhos e muita sorte para este lindão
Se alguem quiser ser fat (nao sei quanto tempo, 6 meses, 1 ano, 1 ano e meio) durante esse periodo pagarei qualquer despesa de alimentaçao do canito. Eventualmente assim que possa poderei ficar com ele. Se conhecerem alguem que queira e possa ser fat... ficava entao grato