CHICO macho SRD porte pequeno jovem AJUDA MT MT URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado jul 04, 2009 3:16 pm

O Chico foi encontrado na rua atropelado por uma pessoa que o acolheu, acontece que essa pessoa não o pode manter em casa e não tem condiçoes para tratar dele. O Chico precisa de uma FAT urgentemente para ser tratado, ou dentro de uma semana dará entrada no canil. O Chico para se mover tem de se arrastar, apesar de todas as dificuldades não deixa de mostrar toda a sua meiguice.

Imagem

ImagemImagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
jorbas
Registado: terça jun 30, 2009 7:18 pm

sábado jul 04, 2009 8:03 pm

:arrow: :arrow: para cima querido :arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 05, 2009 11:34 am

Tadinho do Chico! :(
Parece o Fininho...que está neste momento na Alemanha.
E este, será que vai ter sorte?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

quinta jul 23, 2009 9:09 pm

O Xico é tão bonito. Merece ter uma familia,
dolfa
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 9:13 pm

Alguem sabe mais alguma coisa da situaçao do Xico?
Fico angustiada por saber que este canito anda á procura de donos, tadinho. Gostava tanto que tivesse sorte :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 7:30 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dolfa
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 10:36 pm

Olhem para o Chico!

macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

domingo jul 26, 2009 10:14 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 12, 2009 12:34 am

noticias deste sofredor? :cry: ninguem disse mais nada... :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta ago 12, 2009 4:49 pm

KikoRahim Escreveu:noticias deste sofredor? :cry: ninguem disse mais nada... :arrow: :idea: :idea:
Já perguntei no tópico da ABRA mas ainda ninguém me respondeu :|
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 16, 2010 11:49 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”