Pete um cão especial Adoptado

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 03, 2009 12:39 pm

happyprince Escreveu:Olhem tão fofito...
Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 03, 2009 1:47 pm

Esta sua assinatura Happyprince vem mesmo a calhar por debaixo da foto do Pete :(
Este canito é tão especial :( Fiquei mesmo triste por saber que afinal já n fica nessa familia...

Que ternura de cãozinho!!!! Como é possivel que não haja ainda mais nenhum interessado?

Força Pete! Havemos de ter esperança!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Zeni
Registado: terça jan 27, 2004 1:45 pm

sábado jul 04, 2009 9:50 pm

:arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jul 05, 2009 11:31 am

Então e o Petezinho?
Há novidades deste quiduxo?
Querido, fofo e lindo Pete!!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
happyprince
Membro Veterano

domingo jul 05, 2009 1:10 pm

Nada...
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
Pete2009
Registado: domingo jul 05, 2009 12:48 pm

domingo jul 05, 2009 11:22 pm

Eu sou a FAT do Pete e tenho muita pena de não poder ficar com ele, mas as coisas com os gatos não correram mesmo nada bem.

Tirando isso ele é um espectáculo... Muito meiguinho, sossegadinho e asseado. E praticamente não ladra, apenas faz uns barulhinhos de satisfação quando lhe fazemos festinhas.

Quando nos vê, para alem de abanar a cauda, abana o corpo todo, parece que está a dançar o Twist :lol:

A amputação correu muito bem, amanhã vai tirar os pontos. O vet diz que a cicatrização está mesmo muito boa.

Ele habituou-se muito bem à condição de ter apenas 3 patinhas e faz uma vida normal. Corre, sobe escadas... faz tudo...

A situação é urgente, pois ele já tentou morder os meus gatinhos, corre atrás deles e neste momento os meus gatos tem de estar fechados na cozinha. A minha gatinha tem 14 anos, é velhinha e está muito assustada.

E o pior é que vou de férias brevemente e não posso fazer uma viagem com o Pete e os gatos, tendo em conta que eles não entendem. Para alem disso, para onde vou, não consigo mante-los separados.

Ele vai mesmo de ter de ir para o canil da Associação.

Aqui ficam algumas fotos do Pete, que ilustram como ele é um cãozinho mesmo espectacular!

É muito urgente encontrar uns doninhos para ele! Ele é um cãozinho muito agradecido e uma excelente companhia. Ganham um amigo para a vida!

Estes são os contactos para adopção:

[email protected] 92 701 89 39

[email protected] 92 777 90 15

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Pete2009 em domingo jul 05, 2009 11:41 pm, editado 2 vezes no total.
Pete2009

domingo jul 05, 2009 11:24 pm

e mais fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Pete2009 em domingo jul 05, 2009 11:38 pm, editado 3 vezes no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 05, 2009 11:33 pm

lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D
boa sorte pepe :D
passeio 3 meninos como tu na minha assossiação , e todos eles são fofos e meigos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pete2009

segunda jul 06, 2009 9:57 am

:arrow:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

segunda jul 06, 2009 10:02 am

Ao ver estas fotos sinto uma ternura enorme por este lindo Pepe! muita sorte para ti fôfo. :)
happyprince
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:15 am

Obrigada por se juntar a nós e trazer notícias deste lindo.
Pete2009

segunda jul 06, 2009 10:20 am

É a coisa que eu mais desejo neste mundo é que o Pete encontra uma familia qeu o faça muito feliz. Pois, garanto-vos, com conhecimento de causa, que o Pete é um caozinho mesmo muito especial, não por ter apenas 3 patinhas, mas sim pela sua forma de ser.

É muito sossegadinho e duma meiguice comovente.
happyprince
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 1:27 pm

Lindinho!
happyprince
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 8:50 pm

Meu fofinho...
Pete2009

segunda jul 06, 2009 10:02 pm

O Pete acabou de tirar os pontos e já não anda com o funil, que lhe dava muito desconforto e insegurança, pois por vezes tropeçava por não conseguir ver onde punha a patinha.

Está claramente bem-disposto e sempre muito meiguinho.

Esta foto foi tirada ontem, ainda com o funil... que, apesar de atrapalhar não o impedia de vir para o sofá e pedir miminhos....

Imagem

E estas agora, sem o funil. Em agradecimento por lhe termos tirado aquela coisa que não o deixava ver nem cheirar como deve ser...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ora digam lá se este menino não é a coisa mais amorosa que já viram?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”