Que coisinha mais linda! Como é possivel abandonarem-na?
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Quando cheguei la ontem o Bernardo estava muito murcho achei esquisito ele não vir logo aos pulos ver a minha filha. Falei com a Patricia ela também confirmou que ele estava assim, foi logo comunicado a responsavel. Foi ao Vet. Hoje estava pior e ia ser internado enquanto estava a espera de ser internado morreu no colo da Voluntaria. esperemos resultados das analises para confirmar o que ele tinha, os outros canitos que estavam ao pé deles ja estão medicados e ao lado esta o nosso amigo Pena que também ja esta medicado.
Estamos em mare de azar com os canitos, vai ser tudo desinfectado como os nossos vets assim disseram. Com este calor é sempre muito perigoso para doenças. Ainda por cima cachorros.
Sinto mto pelo Bernardo Lili, ele era tão lindo, merecia tanto ter arranjado uma casinha...
Agora finalmente pode descansar em paz com todos os outros amigos.
agora é estar atenta aos meninos que ficaram a ver se não adoecem tb.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)