aveiro - alguem conhece? perdidas? abandonadas?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

sexta jul 03, 2009 9:44 pm

Olá boa noite, não tenho conseguido vir à arca porque tenho as malditas reuniões, mas fico feliz por já haver pessoas interessadas nestas meninas, acabei agora mesmo de enviar fotos para uma amiga minha da Barra para ela divulgar :wink:
A minha visinha de momento e com bastante pena não pode ficar com ela. Tenho passado as fotos a bastante gente estou confiante que vai ser fácil, apesar da época do ano :?
o contrário do que pnsava o meu marido não me deserdou, mas fez pior :evil: , foi fazer queixa à minha mãe (que até está hospitalizada, coitada) e disse "A sua filha está cada vez mais doida, não é que segunda feira vai adoptar outra cadela, qd mudar de casa vai ser lindo :D :wink: ", bom mas fora de brincadeira, eu sei a familia que tenho, podem dizer que estou louca mas apoiam, e os meus filhos adoram animais, principalmente o mais velho. Esta menina vai ser muito feliz, isso posso assegurar-vos e só espero que a loirinha tenha a mesma sorte, vai ter de certeza.
Já fomos às compras... Cama, mantinha, peitoral e trela vermelha co ossinho de identificação, que é a cor que lhe deve ficar bem, taça para comida e água, osso cor de rosa para brincar (2 comprei tb para a
Mafalda), comida Eucanuba para cães de raça pequena, puchinhos para as repas sairem dos olhos :x (agora vou-me consular) 8).
Manela quanto é que ela deve medir mais ou menos? É que eu queria comprar-lhe uma camisolita para ela não lamber a cicatriz e não me apetece deixa-la de funil, hoje fui à pet do glicinias, mas tive medo de ser pequeno.
Segunda vou buscá-la, levo a Mafalda e depois vamos brincar na praia(se não chover, claro 8)
Bom fim de semana, segunda volto aqui para contar as novidades
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 03, 2009 9:54 pm

Pronto............. :roll: :roll: :roll: :roll: vais ser mais uma a andar de molitas e puchinhos.! :D :D :D :D :D

Tomara que a outra tenha igual sorte!
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jul 03, 2009 10:03 pm

clarota Escreveu:Pronto............. :roll: :roll: :roll: :roll: vais ser mais uma a andar de molitas e puchinhos.! :D :D :D :D :D

Depois não digam que sou só eu!!! :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 03, 2009 10:19 pm

TinaC Escreveu:
clarota Escreveu:Pronto............. :roll: :roll: :roll: :roll: vais ser mais uma a andar de molitas e puchinhos.! :D :D :D :D :D

Depois não digam que sou só eu!!! :lol: :lol: :lol:

Pois....coitadito do Slash! :roll: :roll: :D :D :D Esta vai ficar igual! :roll: :roll: :D :D
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jul 04, 2009 8:25 am

vou telefonar à Margarida para saber a medida, já mandei tb o nr de telefone dela, recebeste?
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

segunda jul 06, 2009 11:15 pm

Olá a todos. Hoje finalmente chegou a nossa maria. Primeiro intrigada, depois cusca :P . Fomos buscá-la por volta das 3:30h, eu e a Mafalda, que achou o máximo brincar com outra cadela, o que ela não suspeitava era que ela vinha cá pra casa :evil: , roer-lhe os ossos e as bolas :x , bem hoje ela deixa, mas amanhã :evil: :evil: :evil: :P
quando chegámos a casa, foi investigar tudo, viu tudo, cheirou até que ............... encontrou a 1ª gata (Kity, sempre a mais anfitriã), e curioso foi como se sempre tivesse vivido com gatos , cheirou-a lambeu-lhe o focinho e tudo bem :wink: , não se passa nada. depois começou a seguir-me como uma sombra. Quando o meu marido chegou pegou-lhe (tenho que vos confessar que nessa altura a Mafalda enfiou-se debaixo da mesa e não saiu tão cedo, ela tem paixão por ele e ele não se lembrou disso, mas já passou), e ela lambeu, e lambeu e lambeu, quando a Inês chegou foi a mesma coisa, enfim já conquistou toda a gente e parece que sempre viveu connosco. É fantástica a nossa Maria :wink: Como pode alguem ter abandonada uma coisinha destas? :evil: Ainda só fez chi chi na rua :wink: e adora passear de trela 8)
Beijo e lambidelas do pessoal
much
Registado: quinta out 09, 2008 1:23 pm

terça jul 07, 2009 9:04 am

eu sou nova aqui mas gostaria de ficar com a menina se ainda nao ha ninguem .eu tenho um menino e gostaria de lhe arranjar companhia o meu contacto e 936331189 sou de setubal
clarota
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:30 pm

godita Escreveu:Olá a todos. Hoje finalmente chegou a nossa maria. Primeiro intrigada, depois cusca :P . Fomos buscá-la por volta das 3:30h, eu e a Mafalda, que achou o máximo brincar com outra cadela, o que ela não suspeitava era que ela vinha cá pra casa :evil: , roer-lhe os ossos e as bolas :x , bem hoje ela deixa, mas amanhã :evil: :evil: :evil: :P
quando chegámos a casa, foi investigar tudo, viu tudo, cheirou até que ............... encontrou a 1ª gata (Kity, sempre a mais anfitriã), e curioso foi como se sempre tivesse vivido com gatos , cheirou-a lambeu-lhe o focinho e tudo bem :wink: , não se passa nada. depois começou a seguir-me como uma sombra. Quando o meu marido chegou pegou-lhe (tenho que vos confessar que nessa altura a Mafalda enfiou-se debaixo da mesa e não saiu tão cedo, ela tem paixão por ele e ele não se lembrou disso, mas já passou), e ela lambeu, e lambeu e lambeu, quando a Inês chegou foi a mesma coisa, enfim já conquistou toda a gente e parece que sempre viveu connosco. É fantástica a nossa Maria :wink: Como pode alguem ter abandonada uma coisinha destas? :evil: Ainda só fez chi chi na rua :wink: e adora passear de trela 8)
Beijo e lambidelas do pessoal
ImagemImagem
ImagemImagem
Que boas notícias godita! :D :D :D :D

E os lacitos?já os tem?ai jazzzuuuusss! :roll: :roll: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jul 07, 2009 9:00 pm

olá foristas! mais uma missão cumprida! a cinza, agora Maria está com a godiva e é aquilo que sabemos :wink: a outra menina beige foi para uma senhora em Aveiro, que já tinha tido caes mas já tinham morrido de velhice. Ficaram rendidas uma há outra, a menina já brincou com o neto, com o gato e fez chichi no pateo..... :D

Há menina de setubal s+o tenho a dizer obrigado e se possivel que escolha um dos muitos meninos/as que aqui estão para adopção.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”