PRECISO MTO URGENTE DE UMA FAT P/ CÃO MINORCA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado jul 04, 2009 12:06 am

ana124 Escreveu:[
nao tem nexo ter k ser da zona do porto so para vc levar a mini mini ao vet acho k quem a adoptar vai ter essa preocupaçao. :o .
Ana, se reparar bem, eu peço FAT e não dono.
A Mini Mini precisa ser tratada e se saber o q tem, não irá ser adoptada.
Serei eu a levá-la ao vet, logo terá q ser uma fat na zona do Porto.

Aliás, seja em q caso for, as fat's do espacito terão q ser nesta zona.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado jul 04, 2009 10:32 am

vou dar uma " pequinina" sugestão, porque com os meus trinta e alguns eu ainda me adapto às circunstancias e espero faze-lo até ao fim da vida 8)

tenho vindo a reparar que os seus posts Maria João ( sem ofensa ) vem quase sempre expostos de uma forma seca e imperativa, ora pra quem quer APELAR por AJUDA, parece-me um contrasenso. eu compreendo que seja a sua maneira de ser mas não me parece que obtenha assim os mesmos resultados que teria se usasse um tom de discurso mais delicado e menos rude.

de qualquer forma desejo sinceramente a maior felicidade e boa sorte para o seu projeto e para o seus animais.

um grande bem-haja
bastet
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jul 04, 2009 11:12 am

Bem, não me parece minimamente uma resposta seca. Claro que para quem lê, muitas vezes o que se escreve é mal interpretado. Mas quem conhece a Maria João não vê secura nenhuma nas palavras dela, muito menos nela.

Quanto à resposta foi apenas um esclarecimento a uma pequeno ataque evidente.

Eu sei que a Maria João vai-me bater por eu ter escrito isto, mas eu não posso deixar de saltar para a defender.

Não quero com isto ofendê-la a si bastet1, espero que entenda.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado jul 04, 2009 11:33 am

ataque???

pedir fotos é um ataque????

eu estou mesmo desactualizada!! 8)

nem vale a pena tentar entender as razoes para vocês estarem sempre na defensiva...

pena pelos animais que podiam ter familias bem mais rapido :cry: :cry:

boa sorte para vocês!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jul 04, 2009 11:36 am

mjoaocunha Escreveu:
ana124 Escreveu:[
nao tem nexo ter k ser da zona do porto so para vc levar a mini mini ao vet acho k quem a adoptar vai ter essa preocupaçao. :o .
Ana, se reparar bem, eu peço FAT e não dono.
A Mini Mini precisa ser tratada e se saber o q tem, não irá ser adoptada.
Serei eu a levá-la ao vet, logo terá q ser uma fat na zona do Porto.

Aliás, seja em q caso for, as fat's do espacito terão q ser nesta zona.

Estou-e a referir a isto bastet1, não ao pedido de fotos.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jul 04, 2009 9:08 pm

:arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 9:29 pm

bastet1 Escreveu:ataque???

pedir fotos é um ataque????

eu estou mesmo desactualizada!! 8)

nem vale a pena tentar entender as razoes para vocês estarem sempre na defensiva...

pena pelos animais que podiam ter familias bem mais rapido :cry: :cry:

boa sorte para vocês!
calma, ninguém está a atacar ninguém, nem ninguém pensou em ataques.
eu só estou a pedir fat para a Mini Mini, pq esta menina precisa ser tratada e gostaria q estivesse numa casinha e não numa jaula de hotel canino.
Eu não posso nem devo dar uma menina q está doente. 1º é minha obrigação saber o q tem e tratá-la, julgo q todos concordam q isto é o mais honesto e sensato. Por isso mm peço uma fat e terá q ser de perto.
Não é possivel ir buscar a Mini Mini se estiver longe.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jul 04, 2009 9:38 pm

bastet1 Escreveu:vou dar uma " pequinina" sugestão, porque com os meus trinta e alguns eu ainda me adapto às circunstancias e espero faze-lo até ao fim da vida 8)

tenho vindo a reparar que os seus posts Maria João ( sem ofensa ) vem quase sempre expostos de uma forma seca e imperativa, ora pra quem quer APELAR por AJUDA, parece-me um contrasenso. eu compreendo que seja a sua maneira de ser mas não me parece que obtenha assim os mesmos resultados que teria se usasse um tom de discurso mais delicado e menos rude.

de qualquer forma desejo sinceramente a maior felicidade e boa sorte para o seu projeto e para o seus animais.

um grande bem-haja
bastet
Cara bastet, eu sublinhei o q me pareceu relevante no seu post.
Pode crer q não faço apelos imperativos, nem nunca mandei mp a ninguém a pedir para ser madrinha de um cão. Infelizmente tive a triste ideia de ser transparente e expor os meus problemas.
Sabe, esta atitude já me arranjou alguns dissabores.
Os meus apelos são a maneira q sei escrever, eu não consigo escrever apelos dramáticos se os casos não o forem.
Não consigo escrever histórias, sómente escrevo o q se passa.
Tenho 50 anos e ainda hoje estou a aprender. E tento ser o mais objectiva possivel, pq qdo eu peço ajuda é com objectividade. É para o cão x, ou situação y. Para evitar qq situação mais delicada, tenho documentos.

Não sei se mora na zona do Porto, mas se assim for, venha um dia conhecer os meninos do espacito e ver como estão e onde estão.
Não é segredo e eles existem mm.
Fica aqui o convite.
:wink:
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

segunda jul 06, 2009 10:45 am

[/quote]Cara bastet, eu sublinhei o q me pareceu relevante no seu post.
Pode crer q não faço apelos imperativos, nem nunca mandei mp a ninguém a pedir para ser madrinha de um cão. Infelizmente tive a triste ideia de ser transparente e expor os meus problemas.
Sabe, esta atitude já me arranjou alguns dissabores.
Os meus apelos são a maneira q sei escrever, eu não consigo escrever apelos dramáticos se os casos não o forem.
Não consigo escrever histórias, sómente escrevo o q se passa.
Tenho 50 anos e ainda hoje estou a aprender. E tento ser o mais objectiva possivel, pq qdo eu peço ajuda é com objectividade. É para o cão x, ou situação y. Para evitar qq situação mais delicada, tenho documentos.

Não sei se mora na zona do Porto, mas se assim for, venha um dia conhecer os meninos do espacito e ver como estão e onde estão.
Não é segredo e eles existem mm.
Fica aqui o convite.
:wink:[/quote]

Percebe-se perfeitamente o porquê de pedir FAT perto da sua area de actuação. Mais do que nunca há que se ter as FATS o mais proximo possivel. Ja se viu cada coisa!! E até porque se a cadelinha precisa de cuidados, será mais simples dar dessa forma. A nao ser que uma FAT de confiança assuma tudo isso...mas é dificil de facto.

E porque haviam os animais do espacito de não existir? ninguem pôs nem poem isso em causa acho eu.

E acho que ninguem dramatiza nem escreve histórias sem de facto as viver...por isso, apele como melhor sabe e sente ;)

E ja ha alguma oferta de fat para algum deles? Obrigada!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jul 10, 2009 8:24 am

:wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”