[/quote]Cara bastet, eu sublinhei o q me pareceu relevante no seu post.
Pode crer q não faço apelos imperativos, nem nunca mandei mp a ninguém a pedir para ser madrinha de um cão. Infelizmente tive a triste ideia de ser transparente e expor os meus problemas.
Sabe, esta atitude já me arranjou alguns dissabores.
Os meus apelos são a maneira q sei escrever, eu não consigo escrever apelos dramáticos se os casos não o forem.
Não consigo escrever histórias, sómente escrevo o q se passa.
Tenho 50 anos e ainda hoje estou a aprender. E tento ser o mais objectiva possivel, pq qdo eu peço ajuda é com objectividade. É para o cão x, ou situação y. Para evitar qq situação mais delicada, tenho documentos.
Não sei se mora na zona do Porto, mas se assim for, venha um dia conhecer os meninos do espacito e ver como estão e onde estão.
Não é segredo e eles existem mm.
Fica aqui o convite.

[/quote]
Percebe-se perfeitamente o porquê de pedir FAT perto da sua area de actuação. Mais do que nunca há que se ter as FATS o mais proximo possivel. Ja se viu cada coisa!! E até porque se a cadelinha precisa de cuidados, será mais simples dar dessa forma. A nao ser que uma FAT de confiança assuma tudo isso...mas é dificil de facto.
E porque haviam os animais do espacito de não existir? ninguem pôs nem poem isso em causa acho eu.
E acho que ninguem dramatiza nem escreve histórias sem de facto as viver...por isso, apele como melhor sabe e sente
E ja ha alguma oferta de fat para algum deles? Obrigada!