Dá-se Iguana com 4 anos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Foxx1977
Registado: quinta jul 02, 2009 12:18 pm

quinta jul 02, 2009 12:43 pm

Boas,

Tenho uma Iguana que já me acompanha á cerca de 4/5 anos.
Está solta em casa, não gosta mto de ser apanhada, mas convive diariamente e não liga peva ás pessoas á sua volta, e sozinha aprendeu onde fazer as necessidades.
Actualmente está grande, e apesar de estar sempre solta em casa, nao deixa de ser um apartamento.

Não queria que este bom exemplar fosse para uma pessoa que pouco conheça sobre Iguanas, ou que tivesse a mesma limitação de espaço que eu.

Aguardo contactos.
dudu27
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 6:51 pm

segunda jul 13, 2009 12:20 am

se ainda a tiveres fala comigo ja tive 6 iguanas Obg
dudu27
Membro Júnior
Registado: domingo jun 21, 2009 6:51 pm

segunda jul 13, 2009 12:21 am

se ainda tiver fale comigo gostava de saber o tamanho ja criei 6 iguanas Obg
arkin
Registado: sábado ago 08, 2009 3:57 pm

sábado ago 08, 2009 4:06 pm

dudu27 Escreveu:se ainda a tiveres fala comigo ja tive 6 iguanas Obg
Olá Dudu!!!
Vi a tua mensagem e achei oportuno para dizer que tenho uma iguana de 2 anos, bem verdinha que eu adoro, é a Fiona! Vou sair do país por uns anos e gostava de a dar a alguém que saiba cuidar dela, ainda interessado numa iguana?
Abraços!
carlabatista
Membro
Registado: sábado dez 17, 2005 6:15 pm
Bianca e Faquir (gateza)
Chico e Chica (chins)

domingo ago 09, 2009 7:26 pm

Eu já tive duas iguanas, que por questões de espaço tive que arranjar outrolocalpara elas ficarem.

Era um casal e tive-as durante 3 anos. A separação foi muito dolorosa para mim, pois foram animais resgatados e apeguei-me muito aeles, principalmente ao Anúbis, mas custava-me veros animais num sitio "apertado".

Já os tinha á solta no meu quarto, que foi alterado para elas, mas estes animais precisam de um ambiente proprio.

Hoje em dia, estão numa quinta de animais exóticos e o Anúbis já participou em concursos nacionais de repteis.

Boa sorte para as iguanas e felicidades para os donos... A dor da separação é forte, no inicio é deprimente e opressivo, mas o tempo cura.

Abraços
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”