Eu sou a Margarida! Queres ser tu o meu dono? - 2 anos, LX
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm
Para a próxima esta fofa também quer ir passear para o Chiado! 

-
- Membro Veterano
Patusca!
Dispondency Escreveu:
-
- Membro Veterano
Upa!!
Dispondency Escreveu:Olá! Eu chamo-me Margarida e tenho dois anos! Vivo no canil desde bébé, mas gostava muito de saber o que é o conforto de uma casinha.
Sou muito meiga, mas as pessoas dizem que tenho muita energia e estão sempre a chamar-me de maluca e a dizerem para parar quieta. Eu não percebo porquê que tenho que ficar quieta se o que me apetece, quando vejo os meus amigos de duas patas, é saltar, pular, e dar-lhes muitas muitas lambidelas! Eles não percebem que fico muito feliz de os ver. Adoro ter a sua atenção, que me façam muitas festinhas, que me acariciem a minha barriguinha (isso então, adoro!) e que brinquem comigo. É por isso que eu não aguento ficar quieta quando os vejo. Depois, como partilho a box com mais quatro cães, eu sei que a atenção dos amigos de duas patas não vai ser só para mim e tenho medo que não me liguem nenhuma, então também tenho que fazer com que reparem em mim, não é?
Mas a verdade é que já estou farta de aqui estar. Eu gostava muito de ter uma casinha e um doninho muito meu amigo, que me desse muita atenção e me levasse a dar uns passeios, já que não conheço praticamente mais nada para além do canil. Eu sei que se tivesse uma casinha e um dono que gostasse muito de mim eu ia portar-me bem e ia tornar-me na melhor amiga dele.
Não queres ser tu o meu dono? Vem conhecer-me! Prometo receber-te com muitas lambidelas!
A Margarida é uma cadela linda e muito enérgica mas que, passada a excitação, acalma e adora ficar ao nosso colo a receber festas. É muito meiga e adora dar-nos grandes lambidelas.
Está esterilizada, vacinada e desparasitada.
Contactos:
917 726 643
964 667 296
934 813 054
focinhosebigodes@gmail.com
-
- Membro Veterano
Dispondency Escreveu: