cadela pequena e velhota "PARA ADOPTAR" precisa-se

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 14, 2009 9:58 pm

<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jul 14, 2009 10:00 pm

reex Escreveu:a suki não tem 12 anos .
Reex esta foi genial :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

terça jul 14, 2009 10:14 pm

reex Escreveu:a suki não tem 12 anos .
A idade exacta da Suki nunca saberemos, mas que ela já tem uns aninhos isso tem de certeza! :)
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 14, 2009 10:22 pm

TinaC Escreveu:Há a Suki, está no hotel, é uma cadelinha muito pequenina, sénior e muito mas muito meiguinha, uma fôfura! :)
A Suki tem 3.8kgs, é um pouco maior que um Yorkie, é senior e acima de tudo é um poço de mimo..foi abandonada no canil de Lisboa e está em hotel, o que não é o local ideal para uma cadelinha tão pequenina. As fotos não lhe fazem justiça pois ainda não tomou o banhinho de beleza.
Bem precisa de uma lar pois já é senior.
E Reex é uma senior, basta olhar bem para ela,para além da opinião médica, que lhe dá uma idade acima dos 10/11 anos.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... light=suki
Última edição por Taro em terça jul 14, 2009 10:32 pm, editado 1 vez no total.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 14, 2009 10:23 pm

MeninaPikena Escreveu:Eu tenho aqui uma em FAt, a ITI :)
Mas é melhor f alar com o espacito4patas :)
bem minorquinha :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

quinta jul 16, 2009 11:37 am

A senhora já adoptou alguma cadelinha?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 16, 2009 9:48 pm

peço desculpa Taro :oops: não sabia que a menina era sénior :oops: ou então escapou-me :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 17, 2009 3:50 pm

<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 1:22 am

se a senhora é de Lisboa ajudem os amiguinhos de perto embora muitos de mais longe tambem o mereçam mas...existem tantos no canil de Lisboa,UZ,Focinhos,NAAAS,canil de Sintra(Municipal...) e mais alguns dentro da zona :arrow: :idea:

boa sorte para o que tiver a sorte de ser adoptado :arrow: :idea: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jul 19, 2009 1:28 am

penso que esta senhora já " encontrou" o que procurava :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 1:33 am

se assim é ainda bem Silvia :arrow: :wink:

será mais uma menina feliz neste momento e por muito tempo :arrow: :wink: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”