http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=ritinha
Nome: RITINHA
Raça: srd
Porte: Pequeno
Temperamento: Muito brincalhona e simpática
Localidade: Vila Nova de Gaia
Vacinas: Sim
Esterilização: Sim
Desparasitação: Sim
Chip: Sim
Historial: A RITINHA foi entregue num canil municipal com mais 4 amigos no dia 21.Mai.09.
Qdo fui conhecer o grupo, a Ritinha estava a parir. Já tinha 2 bébés, foi só tempo de a colocra no carro e levá-la de imediato para a clinica veterinária.
No caminho nasceu o 3º bébé, já na clinica nasceu o 4º e 5º bébé.
A nossa Ritinha tratou dos seus filhotes com todo o carinho, foi uma mãmã super estremosa.
Agora os filhos estão com 2 meses, a Ritinha foi esterilizada e já quer mm é um doninho q a estime e a trate como ela merece.
...........................................................................................................
Só q aconteceu algo completamente inesperado: a RITINHA paralisou hoje das patinhas traseiras.
Hoje de manhã começou a andar com uma patinha traseira no ar. À tarde deixou de andar, ficou com as patinhas torcidas e arrasta-se. Foi de imediato a uma consulta de urgência, sendo o diagnóstico "HÉRNIA DISCAL", deram-lhe uma injecção.
Incrivel, a Ritinha foi uma mãmã estremosa, ontem qdo a fui buscar à clinica estava linda e toda contente sempre aos pulinhos. Hoje a Ritinha não anda.

A confirmar-se a hérnia terá q ficar isolada para o tratamento, mas para já quero mm confirmar o diagnóstico.
Amanhã irei levá-la a outro veterinário, para confirmação de diagnóstico.
A RITINHA a caminho do hotel canino:

Amanhã colocarei actualizarei este tópico com o resultado da consulta da RITINHA.
Infelizmente vou ter q pedir ajuda para os tratamentos, mas colocarei aqui qdo tiver certezas.
Para qq informação sobre a RITINHA, pfavor contactem:
Maria João - 914469266
E-mail: [email protected]