Procura cachorros de porte pequeno

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

sexta jul 24, 2009 4:39 pm

Tenho pelo menos 10 a 15 mails a pedirem cachorros de porte pequeno, e alguns ainda pedem um pouco mais, que sejam peludos. Sabem aonde posso encontrar para reencaminhar?
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta jul 24, 2009 5:46 pm

eu tenho cachorros de porte pequenino para adopção...

podes mandar para mim: [email protected] - zona do porto
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 24, 2009 6:01 pm

Em águeda também temos 3 pequerruchos em situação muito precária.
Imagem
E mais estas( a mãe é caniche e tb está para adopção)

Imagem

E estas pequenas na PRAVI aveiro, não crescem muito mais.
Imagem
Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
mirianbernar
Membro Júnior
Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am

sexta jul 24, 2009 6:12 pm

eu mesma sou uma das que procura por um canito de porte pequeno e peludinha :P ,pois moro em apartamento, ja ate tinha visto esta Nina 2 e 3 que sao mto fofuxa..... mas ficam mto longe de casa e nao tenho como ir buscar. Na zona do porto tem mtos mas moro no oeste :cry: e por ak por perto nao achei ainda nada de jeito.
NewMoon
Membro

sexta jul 24, 2009 6:14 pm

....eu costumo ir aos finais de semana para são martinho, sou de lisboa...
NewMoon
Membro

sexta jul 24, 2009 6:17 pm

...os pedidos que tenho são de pessoas que moram em Lisboa, se houver boleia posso fazer a divulgação.....por acaso não têm fotos individuais, quero dizer com isto sem estarem em poster....
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta jul 24, 2009 6:34 pm

ficam aqui algumas fotos:

a janet tem 2 meses e meio e é arraçada de pincher. porte pequeno - cerca de 8 kg em adulta.

Imagem

a tina é de porte pequeno/médio com 2 meses e meio

Imagem

o pirata tem 6 meses e pesa 4, 3 kg. ja nao crescera muito mais. é super brincalhao.. e esta num canil de abate

Imagem

o charlie é de porte pequenino. tem 10 meses e pesa 7 kg.

Imagem

a amendoiim é uma fofa. tem 6 semanas de vida e é de porte pequenino.

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta jul 24, 2009 7:09 pm

NewMoon :wink: procura no canil de abate de Torres Vedras por lá infelizmente quase sempre aparecem peludinhos pequenos de tamanho ou tenta falar com 1 das voluntarias de lá,tenho contactos de mail, os telmv.n.sei onde os guardei...é da idade... :roll: e da vida... :roll: e dos "humanos"... :roll: ,no canil de Lisboa decerto tambem há e em algumas Associações dentro da zona :arrow:

eu talvez tenha alguns mails com peludos de tamanho pequeno mas hoje será impossivel ir procurar só ao final da noite e depois te digo mais alguma coisa.

boa sorte para essas adopçoes :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sexta jul 24, 2009 7:23 pm

Para saber se há hipótese de boleia, tem de contactar as pessoas cujos contactos estão nos posters. Mas creio que há hipótese de se arranjar boleia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
NewMoon
Membro

sexta jul 24, 2009 8:24 pm

...vou divulgar.....se houverem mais já sabem, enviem....
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jul 24, 2009 9:07 pm

por favor vai ao topico do espacito, no topico de pedidos tem muitos pequeninos e peludos para dar, tem tambem o contatcto telefonico da maria joão. Tem tambem alguns adultos peludinhos, por exemplo a deby, linda e peludinha
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sexta jul 24, 2009 9:09 pm

O Refúgio das Patinhas também costuma ter meninos assim! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 25, 2009 12:58 am

peço desculpa se molesto alguem, :wink: mas se os animais ficam na zona da grande Lisboa porque não tentamos tambem salvar e ajudar os de mais perto? :roll:

todos merecem e por isso mesmo tanto os de longe como de perto estão a precisar e cada dia mais de adoptantes bons :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 1:51 am

NewMoon :wink: se o entenderes envia-me de novo o teu mail que foi... :roll: na enxurrada... :roll: já não me lembrei de retirar e vou enviar o meu para ti por MP podes usar ou dar a alguem que queira adoptar ou fazer circular mails de animais carenciados é usado este apenas para isso :arrow: .

consegui entretanto localizar já 2 ou 3 ninos peludinhos e de porte pequeno mais um pouco para baixo do Norte :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 11:48 pm

bug o topico de pedidos de adopção é este e boa sorte :arrow: :idea: :idea:

custa-me fixar o nick da forista Newmoon :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”