Procura cachorros de porte pequeno
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
eu tenho cachorros de porte pequenino para adopção...
podes mandar para mim: [email protected] - zona do porto
podes mandar para mim: [email protected] - zona do porto
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Em águeda também temos 3 pequerruchos em situação muito precária.

E mais estas( a mãe é caniche e tb está para adopção)

E estas pequenas na PRAVI aveiro, não crescem muito mais.

E mais estas( a mãe é caniche e tb está para adopção)

E estas pequenas na PRAVI aveiro, não crescem muito mais.

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am
eu mesma sou uma das que procura por um canito de porte pequeno e peludinha
,pois moro em apartamento, ja ate tinha visto esta Nina 2 e 3 que sao mto fofuxa..... mas ficam mto longe de casa e nao tenho como ir buscar. Na zona do porto tem mtos mas moro no oeste
e por ak por perto nao achei ainda nada de jeito.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ficam aqui algumas fotos:
a janet tem 2 meses e meio e é arraçada de pincher. porte pequeno - cerca de 8 kg em adulta.

a tina é de porte pequeno/médio com 2 meses e meio

o pirata tem 6 meses e pesa 4, 3 kg. ja nao crescera muito mais. é super brincalhao.. e esta num canil de abate

o charlie é de porte pequenino. tem 10 meses e pesa 7 kg.

a amendoiim é uma fofa. tem 6 semanas de vida e é de porte pequenino.

a janet tem 2 meses e meio e é arraçada de pincher. porte pequeno - cerca de 8 kg em adulta.

a tina é de porte pequeno/médio com 2 meses e meio

o pirata tem 6 meses e pesa 4, 3 kg. ja nao crescera muito mais. é super brincalhao.. e esta num canil de abate

o charlie é de porte pequenino. tem 10 meses e pesa 7 kg.

a amendoiim é uma fofa. tem 6 semanas de vida e é de porte pequenino.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
NewMoon
procura no canil de abate de Torres Vedras por lá infelizmente quase sempre aparecem peludinhos pequenos de tamanho ou tenta falar com 1 das voluntarias de lá,tenho contactos de mail, os telmv.n.sei onde os guardei...é da idade...
e da vida...
e dos "humanos"...
,no canil de Lisboa decerto tambem há e em algumas Associações dentro da zona
eu talvez tenha alguns mails com peludos de tamanho pequeno mas hoje será impossivel ir procurar só ao final da noite e depois te digo mais alguma coisa.
boa sorte para essas adopçoes

eu talvez tenha alguns mails com peludos de tamanho pequeno mas hoje será impossivel ir procurar só ao final da noite e depois te digo mais alguma coisa.
boa sorte para essas adopçoes

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Para saber se há hipótese de boleia, tem de contactar as pessoas cujos contactos estão nos posters. Mas creio que há hipótese de se arranjar boleia.

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
por favor vai ao topico do espacito, no topico de pedidos tem muitos pequeninos e peludos para dar, tem tambem o contatcto telefonico da maria joão. Tem tambem alguns adultos peludinhos, por exemplo a deby, linda e peludinha
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am
O Refúgio das Patinhas também costuma ter meninos assim! 

-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
peço desculpa se molesto alguem,
mas se os animais ficam na zona da grande Lisboa porque não tentamos tambem salvar e ajudar os de mais perto?
todos merecem e por isso mesmo tanto os de longe como de perto estão a precisar e cada dia mais de adoptantes bons

todos merecem e por isso mesmo tanto os de longe como de perto estão a precisar e cada dia mais de adoptantes bons

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
NewMoon
se o entenderes envia-me de novo o teu mail que foi...
na enxurrada...
já não me lembrei de retirar e vou enviar o meu para ti por MP podes usar ou dar a alguem que queira adoptar ou fazer circular mails de animais carenciados é usado este apenas para isso
.
consegui entretanto localizar já 2 ou 3 ninos peludinhos e de porte pequeno mais um pouco para baixo do Norte

consegui entretanto localizar já 2 ou 3 ninos peludinhos e de porte pequeno mais um pouco para baixo do Norte

-
- Membro Veterano
bug o topico de pedidos de adopção é este e boa sorte
custa-me fixar o nick da forista Newmoon

custa-me fixar o nick da forista Newmoon