Vandoxa,
muito obrigada!!! Fiquei supresa por ver o tópico da Carolina tão em cima...OBRIGADA MESMO!!!
Tenho andado muito ocupada e com muitos problemas á mistura...é quase impossivel cá vir! Peço deculpa por isso....
A Carolina continua cada dia mais bonita e mais querida...mas a situação mantém-se....perdemos uma oportunidade fantástica de ela ser adoptada por causa de "bincadeira" de mau gosto da fifas2....
Num fim de semana tive que me ausentar, entretanto alguém contactou a fat que tem a carolina com a intenção de a adoptar...como eles já tinham conversado com a fifas2 disseram que a situação da Carolina estava encaminhada. Os senhores adoptaram outro cãozinho...era uma familia fantástica com quem temos contacto até hoje e que vive cá em guimarães...
Mas não vamos desistir, sabemos que a familia certa para esta menina anda por ai, vai levar tempo mas vamos encontra-la!
Beijinho e mais uma vez obrigada!
Beijinho tb para ti Kikodemo

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>