kikodemo Escreveu:Doninhos mil estrelas para ti, menina mais linda do meu coração!
A carolina precisa de uma familia.....
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
mais um upa

mais um upa

upa upa 
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Vandoxa,
muito obrigada!!! Fiquei supresa por ver o tópico da Carolina tão em cima...OBRIGADA MESMO!!!
Tenho andado muito ocupada e com muitos problemas á mistura...é quase impossivel cá vir! Peço deculpa por isso....
A Carolina continua cada dia mais bonita e mais querida...mas a situação mantém-se....perdemos uma oportunidade fantástica de ela ser adoptada por causa de "bincadeira" de mau gosto da fifas2....
Num fim de semana tive que me ausentar, entretanto alguém contactou a fat que tem a carolina com a intenção de a adoptar...como eles já tinham conversado com a fifas2 disseram que a situação da Carolina estava encaminhada. Os senhores adoptaram outro cãozinho...era uma familia fantástica com quem temos contacto até hoje e que vive cá em guimarães...
Mas não vamos desistir, sabemos que a familia certa para esta menina anda por ai, vai levar tempo mas vamos encontra-la!
Beijinho e mais uma vez obrigada!
Beijinho tb para ti Kikodemo
muito obrigada!!! Fiquei supresa por ver o tópico da Carolina tão em cima...OBRIGADA MESMO!!!
Tenho andado muito ocupada e com muitos problemas á mistura...é quase impossivel cá vir! Peço deculpa por isso....
A Carolina continua cada dia mais bonita e mais querida...mas a situação mantém-se....perdemos uma oportunidade fantástica de ela ser adoptada por causa de "bincadeira" de mau gosto da fifas2....
Num fim de semana tive que me ausentar, entretanto alguém contactou a fat que tem a carolina com a intenção de a adoptar...como eles já tinham conversado com a fifas2 disseram que a situação da Carolina estava encaminhada. Os senhores adoptaram outro cãozinho...era uma familia fantástica com quem temos contacto até hoje e que vive cá em guimarães...
Mas não vamos desistir, sabemos que a familia certa para esta menina anda por ai, vai levar tempo mas vamos encontra-la!
Beijinho e mais uma vez obrigada!
Beijinho tb para ti Kikodemo
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
vandoxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Happydark!
Está sempre em cima porque não desisto da Carolina!!!
Sempre me cá ficou e há-de ficar!!
Farei tudo o que puder!
Pode ser que essa família até reconsidere e a adopte, não?
Quando puderes gostava de ver uma foto dela agora =)
Beijinho
Está sempre em cima porque não desisto da Carolina!!!
Sempre me cá ficou e há-de ficar!!
Farei tudo o que puder!
Pode ser que essa família até reconsidere e a adopte, não?
Quando puderes gostava de ver uma foto dela agora =)
Beijinho