Ver estas imagens deixam me triste por ver que ainda se consgue chegar mais longe do que eu pensava impossivel.. o estado desta princesa
Mas também me deixam feliz e cheia de esperança por ver exemplos de dedicação como este, em que tanta gente se juntou em poucos dias dispostos a ajudar esta menina, a salvá-la.. pena sermos tão poucos minha gente comparados com todos os meninos que existem nos canis, na rua, em sofrimento.. mas podemos mudar aos poucos a vida de cada menino, fazendo o que as nossas mãos, a nossa imaginação, e a nossa carteira permitir..
Bem haja a Taro, por toda a persistência, por ter acreditado sempre, por perceber que no meio de muitos existia uma menina que precisava muito, um ano e muitos meses num canil, numa box 50x50, com uma corrente de 40cm, é demais minha gente
Bem hajam as madrinhas por tudo o que ajudaram e se disponibilizaram para ajudar..
Bem haja a familia TheBoerboel, Ana, Pedro, filhos, e "meninos", por terem acolhido esta menina, e a tratarem como só uma familia assim sabemos que iria tratar, dando lhe e proporcionando-lhe tudo o que a menina precisa, tudo o que a menina merece..
Agora princesa.. desejo mesmo muito que ultrapasses tudo, recuperes muito bem, e que chegue "aquela" oportunidade.. tu mereces