TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 10, 2008 12:08 pm

sim seel fui eu :D e é quentinho :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 10, 2008 12:08 pm

Ela hoje jácomeu bem....e tem estado a dormir aqui na caminha dela ao pé de mim....e adora crianças

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 10, 2008 12:14 pm

SORTUDO! :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 10, 2008 12:20 pm

Oh pedro....e mais fotos?????
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta out 10, 2008 12:53 pm

Reex, o fatinho está muito bonito.
Acho que seria de fazeres uns quantos e venderes. Já angariavas uns tostões.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 10, 2008 6:52 pm

Um olhar de esperança
.."logo após a saida da sua casa de ano e meio..cubículo de 50x50..com a corrente de 40 cm

No gabinete vet

Imagem
Imagem

O primeiro carinho do sol..um respirar diferente..

um olhar de despedida do horror ali passado, um poster tão irónico na parede do canil...

Imagem
Imagem

um trabalho dificil..com a enorme colaboração da Molly..as rastas..vale a pena ver a sequência

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pormenor das unhas´

Imagem

Finalmente acabou..mas foi um banho com muitos mimos da Eduarda dos Setters, banhos foram 2 tal era a porcaria q tinha

Imagem
Imagem
Última edição por TheBoerboel em sexta out 10, 2008 7:09 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta out 10, 2008 6:53 pm

Peço desculpa pela minha ausência, por motivos de saude e outros tenho vindo muito pouco a arca. Parabens a todas as madrinhas da moly e em especial a margarida que se empenhou em salva-la. E como sempre o carinho o amor pelos animais e a prontidão deste casal maravilhoso a Ana e o Pedro que tem socorrido sempre os nossos meninos.
A molly é linda e vai ter muito amor e carinho isso tenho eu a certeza depois de ter passado na ala fechado deste :evil: canil 1 ano e meio. (Isto faz-me pensar no nosso jack 7 anos num canil)

Beijinhos a todas

Lídia

seal Escreveu:Reex, o fatinho está muito bonito.
Acho que seria de fazeres uns quantos e venderes. Já angariavas uns tostões.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 10, 2008 6:54 pm

Eu sei que o sofrimento já acabou, mas ao ver estas fotos deu-me vontade de chorar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
como é possível tamanha atrocidade...
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta out 10, 2008 7:21 pm

como é possivel ???? ter um animal acorrentado tantos meses ??? que vets são estes ??? como podem amar os animais ??? podiam ter posto a Molly la fora na Ala Aberta , porque não o fizeram ???
e o vet , a dizer que não podiamos tirar fotos dentro do consultorio ?
e eu disse que ja tinha tirado com o consentimento de outro :twisted: e ele disse que não podia , demos-lhe a volta e depois ate posou parra a foto :twisted:
eu disse :- Que mal tem ??? tirar fotos ao cão ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta out 10, 2008 7:27 pm

Ver estas imagens deixam me triste por ver que ainda se consgue chegar mais longe do que eu pensava impossivel.. o estado desta princesa :cry:
Mas também me deixam feliz e cheia de esperança por ver exemplos de dedicação como este, em que tanta gente se juntou em poucos dias dispostos a ajudar esta menina, a salvá-la.. pena sermos tão poucos minha gente comparados com todos os meninos que existem nos canis, na rua, em sofrimento.. mas podemos mudar aos poucos a vida de cada menino, fazendo o que as nossas mãos, a nossa imaginação, e a nossa carteira permitir..
Bem haja a Taro, por toda a persistência, por ter acreditado sempre, por perceber que no meio de muitos existia uma menina que precisava muito, um ano e muitos meses num canil, numa box 50x50, com uma corrente de 40cm, é demais minha gente :cry:
Bem hajam as madrinhas por tudo o que ajudaram e se disponibilizaram para ajudar..
Bem haja a familia TheBoerboel, Ana, Pedro, filhos, e "meninos", por terem acolhido esta menina, e a tratarem como só uma familia assim sabemos que iria tratar, dando lhe e proporcionando-lhe tudo o que a menina precisa, tudo o que a menina merece..

Agora princesa.. desejo mesmo muito que ultrapasses tudo, recuperes muito bem, e que chegue "aquela" oportunidade.. tu mereces :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 7:39 pm

A serva Ana ainda tem umas fotos para colocar ..no carro e vet, a Molly estava super feliz..quem diria..depois de tamanha tosquia..foram horas!

Desde já o meu enorme agradecimento ao Paulo Serrinha da Espaço Grooming que após ver o estado da Molly ficou tão sensibilizado que OFERECEU o seu trabalho e mais uma vez Eduarda..um anjo da guarda sempre pronta a ajudar com trabalho e doçura..

A tosquia gratuita deu para reverter para a cama, manta, fato que comprei, e primeiros medicamentos..só amanhã é que verei mais os vez os donativos..e colocarei o preço da consulta.

Ainda relativamente à Molly...apresenta uma cicatriz..fica a dúvida cesariana ou esterilização...mas tudo aponta para esterilização, pois pelo exame realizado nada indica ter sido mãe.

Também apresenta sinais de ter tido esgana em bébé, pois tem uns tiques na cabeça (nada significativo) e uns dentes com a marca que fica sempre no esmalte..o facto de ter criado defesas, poderá estar na razão da sua sobrevivência no canil de Monsanto.

Não apresenta sinais de qualquer doença infecto contagiosa.

Sobre a situação do CHIP..está a ser tratado!

OBRIGADO a todos que depositaram uma esperança na Molly..

Já foi mais gorda..o que se pode ver na pele flácida.
Taro
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 7:44 pm

REx..por tudo...por acreditares no que vou fazendo, por todos que já ajudaste no passado e agora no presente..MUITO OBRIGADO!

Adorei os fatinhos..também quero para os Yorkies...

Fica a ideia..até te arranjo loja para os venderes..que giros! ADOREI!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 10, 2008 7:46 pm

E até se pode fazer um blog... Não me peçam, pois apesar de não ser infoexcluida, não faço a minima ideia de como raio aquilo se faz :oops:
Mas que se vendiam, disso não tenho a menor duvida - a miuda tava girissima e quentinha!!!!!!!!!!!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta out 10, 2008 7:47 pm

até eu queria um fatinho para o meu menino :lol: são tão lindos e quentinhos.
Fatima acho que devias de aceitar as propostas :lol:
reex
Membro Veterano

sexta out 10, 2008 8:05 pm

pois ... ja tenho 2 feitos , um igual ao da Molly , outro maior e amanhã vou fazer um tamanho caniche , se quiserem ..... :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”