Isa então quando eu coloquei aqui a minha primeira mensagem de contestação, porque é que as pessoas não foram correctas e não responderam isto mesmo? É mais fácil partir para o insulto? Andarem a sugerir matar com uma "paulada" na cabeça? E agora pergunto, isto é mesmo verdade, ou é uma bela maneira de fugir com o rabo à seringa?...imarcelo Escreveu:susse Escreveu:2º - Quem a tirou da rua levou-a para a vet precisamente para a esterilizar, mas a veterinária RECUSOU-SE A ABORTAR A CADELA COM TAL AVANÇADO ESTADO DE GRAVIDEZ, e porque?
- porque nao está nos seus principios fazê-lo!
- porque a cadela corria um enorme risco de vida devido à enorme dilatação do utero.
3º - A pessoa responsavel ficou de levar a cadela para outro vet no sabado de manha para a esterilizar, no entanto a cadela COMEÇOU A PARIR MESMO À NOSSA FRENTE!!!!
4º - Os bebes nasceram pela noite dentro, estavamos numa clinica veterinaria, com a veterinária a acompanhar o caso. Ela nao mata bebes dentro da barriga, muito menos fora da barriga da mae! SIMPLESMENTE ELA NAO ABATE ANIMAIS SAUDÁVEIS!!! Ela nao usa Eutasil para estes casos!
Perante isto, ainda se continua a insistir que a cadela deveria ter sido esterelizada antes? Se a vet se recusou ! Quem é que ia faze-lo? A própria pessoa?
Eu sou a favor 100% das esterilizações, mas caramba neste caso estão a culpar quem?
Quem não foi capaz de matar 12 ou 13 cães a sangue frio, porque o veterinario se recusou?!
Estou com o Native, daqui por uns anos também gostava de saber do paradeiro destes animais...