Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo jan 18, 2009 9:49 pm

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jan 18, 2009 10:43 pm

Está lindo, Viscoso! :D

Madrinhas e doninhos mil estrelas para o nosso Darkos! :D :D
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

segunda jan 19, 2009 9:16 am

Bom dia,

conheci estes meninos, ao vivo e a cores, no sábado e fiquei encantada com a doçura deles.

São só meiguice; da ponta das orelhas à ponta da cauda.

Serão uns donos com muita sorte, quem ficar com eles.

Muita sorte para eles.

Cumprimentos,
:wink:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda jan 19, 2009 10:17 am

Mais uma admiradora destes meninos! :lol: :lol:

Eles são mesmo um espectaculo ... Não sei como é que o Mutti está , como o ambiente é diferente é capaz de estar mais desconfiado , mas gostava de saber como o meu princepezinho se está a portar no hotel!! :wink: :D

O Darkos deve estar o mesmo de sempre 8)
O mesmo mimalhão de sempre! :lol: Aquele quebra coraçoes que a gente está habituada, o nosso Darkos LINDO!!

Mas quero saber promenores! :lol:
Alguém que me diga alguma coisa, por favor? :roll:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 19, 2009 2:09 pm

Viscoso, tá lindo mesmo esse poster virtual com a foto do Darkos :D
Esse "rapaz"é um sortudo, não obstante tudo o q tem passado.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 4:13 pm

Falei agora com a D. Lena do hotel e os meninos estão bem e têm estado a comer bem também. Pedi-lhe para tirar fotos aos meninos e ela disse que vai esperar por um dia mais bonito, para eles ficarem mais bonitos. :wink:

Quanto ao pagamento, fiz hoje a transferência dos 150 euros e o pagamento passa a ser sempre no dia 17 DE CADA MÊS, ou seja, o próximo será dia 17 DE FEVEREIRO. Apelo, uma vez mais, a que nos ajudem a pagar o hotel destes dois meninos, porque temos muito poucas madrinhas para os meses seguintes e as que temos não podem pagar tudo, infelizmente. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 4:14 pm

Falei agora com a D. Lena do hotel e os meninos estão bem e têm estado a comer bem também. Pedi-lhe para tirar fotos aos meninos e ela disse que vai esperar por um dia mais bonito, para eles ficarem mais bonitos. :wink:

Quanto ao pagamento, fiz hoje a transferência dos 150 euros e o pagamento passa a ser sempre no dia 17 DE CADA MÊS, ou seja, o próximo será dia 17 DE FEVEREIRO. Apelo, uma vez mais, a que nos ajudem a pagar o hotel destes dois meninos, porque temos muito poucas madrinhas para os meses seguintes e as que temos não podem pagar tudo, infelizmente. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 10:55 pm

Madrinhas super-urgente para o Darkos e o Mutti. Estes dois meninos já estão em hotel, graças à generosidade de uma madrinha que lhes pagou o primeiro mês em hotel por completo, mas em Fevereiro vão precisar de mais madrinhas para continuarem em hotel. :cry:

Ajudem a divulgá-los também aqui na Arca e na Companhia (já abri tópicos deles lá). :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 21, 2009 11:19 am

Então + ninguem contribui para q estes amigos tenham 1 cantinho até á sua adopção?
Não vos esqueceis que os anjos não são todos de cabelo encaracolado nem tem todos olhos azuis, alguns tem quatro patas, pêlo e pulgas.

Tentem ajudar estes anjos q eles merecem e sabem retribuir nem q seja com 1 olhar de agradecimento, como pelos vistos o Darkos fazia junto aos voluntários da ABRA, eles são testemunhas disso.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 11:31 pm

Obrigada pelas tuas palavras, Dolfa, sensibilizaram-me muito. :wink:

Madrinhas super-urgente para o Darkos e o seu amiguinho Mutti poderem continuar em hotel. :cry:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:57 am

:arrow:
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 6:01 pm

:arrow:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quinta jan 22, 2009 10:12 pm

maria joao poe a lista das madrinha e quanto falta.
no proximo mes ajudo com 15 euros (darkos e mutti). se puder dar mais depois digo. :wink:
quem pode ser madrinha/padrinho desta doçura que foi salva de abate e procura doninhos 1000**?
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta jan 22, 2009 10:56 pm

Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:44 pm

Obrigada, Viscoso, por mais um cartaz lindíssimo do nosso menino. :D

Obrigada, Martix. Já tens alguns afilhados, mas estás sempre pronta a ajudar. Obrigada. :D

As madrinhas do Darkos e do Mutti são as seguintes:

Kikodemo - 20 euros
Dolfa - 15 euros
Amiga da Dolfa - 10 euros
Martix - 15 euros

Como vêem, ainda nos falta muito para atingirmos os 150 euros necessários para dia 17 de Fevereiro. Só temos 60 euros, para já. :cry:

Mais alguém que possa ajudar estes dois meninos a permanecerem no hotel? Eles estão lá graças à generosidade de uma forista que pagou por completo o primeiro mês dos meninos no hotel em Almargem do Bispo, salvando-lhes a vida. Se não fosse ela, por esta altura, se calhar, já não estariam no canil, porque recomeçaram os abates. Por favor, ajudem a mantê-los em hotel e a dar-lhes uma oportunidade de terem uma família. Ajudem, nem que seja com 5 euros. É mesmo muito urgente. :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”