CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 06, 2009 2:56 pm

Sim, vi depois que ele tinha sido adoptado.

Mas pq nao da uma olhadela noutros, pode ser que sinta empatia com mais algum.

Tem por ex em Braga tb o Sherlock que é o cão com os olhos mais lindos do mundo. :P
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta ago 06, 2009 4:10 pm

mas quem lhe disse que o husky do canil de sintra tinha sido adoptado?a mim ninguem me disse nada ainda...mas digo-lhe que teria que o vir buscar boleia dificilmente mas o canil facilita e deixa adoptarem ao fim de semanae uma questao de combinarem eu acho que estava lá uma outra husky tb muito jovem,porque nao liga para o nº que vem na primeira msg do topico.

rita eles se forem entregues pelos donos podem sair antes dos oito dias quando sao encontrados na via publica entao teem que lá estar oito dias,mas o que eu quis dizer na outra msg é que nao sao eutanasiados ao fim de oito dias :wink:
LollipopBeep
Registado: quinta jul 23, 2009 12:01 am

quinta ago 06, 2009 4:14 pm

O meu foi encontrado numa praia abandonado, juntamente com os irmaos, e ao fim de 2 dias de estar no canil de Sintra eu adoptei-o, por isso não sei até que ponto essa teoria dos 8 dias é verdade... até pode ser essa a informação dada no canil mas não é de certeza isso que acontece!
biglady
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 4:19 pm

loli essas coisa nao se devem dizer aqui porque por lei nao se pode fazer,eles sabem que sao ninhadas abandonadas e para que os bebes estejam o menos tempo possivel naquele ambiente tao agressivo facilitam.mas nao convem dizer :wink: :wink: e como está o pequerrucho ?...
biglady
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 12:53 pm

neste blog poderao ver varios caes que se encontram para adopçao no canil de sintra.
vejam por favor até pode ser que estaja aqui algum que ande perdido ,já aconteceu graças á divulgaçao já mais do que um cao que se encontrava lá no canil reencontrou o seu dono,um foi quase dois anos depois...

rita está lá um caniche com cocker lindo e minusculo 8)

http://sandracaesgatos.blogspot.com

http://caesescontrados.blogspot.com
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta ago 07, 2009 1:47 pm

A Silvia mandou-me mail com esse e com uma caniche branca também muito gira! Confesso que adorei o pretinho :oops:
Não posso tirar cães em meu nome, já tenho 3! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 2:00 pm

Monica, sabes quando é que esses entraram e se foram entregues pelo dono?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 2:55 pm

o cao que te falo é o que está no primeiro blog na quinta foto...mas estava-me a meter contigo,já ajudas muitos,e o canil de lisboa tb precisa muito ,precisam todos.
a caniche femea já foi adoptada,entraram tres caniches machos dois deles com o pelo em pessimo estado, foram retirados por fat.
o caniche que entrou com o arraçado de cocker(que nao é o mesmo da foto)foram abandonados á porta de uma clinica.

tambem lá estao um casalinho preto arraçados de pequines,com uma cria a cria já tem dono os papás nao...era tao bom que pudessem ser adoptados em conjunto.

infelizmente nao param de entrar...
ritafc
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 3:00 pm

Tadinhos!! :( O xcocker faz-me lembrar a minha Wendy, que está para adopção. A vontade que tenho é chegar lá e dizer "embrulhem-me aí meia duzia que eu levo" :D São tantos a precisar...
O grande problema dos cães retirados do canil de Lisboa é o período de quarentena, pois vêm quase sempre doentes! :(
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 1:42 am

Biglady se ainda estiver por lá 1 caniche que há dias falámos e se houver fotos ou qualquer outro que saibas manda o que souberes de elementos para o meu mail p.favor, alguem está interessado em adoptar caniche por aqui perto :arrow: :idea:

vamos tentar dar lar feliz a mais um amiguinho :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 7:09 pm

vera amanha já confirmo do caniche :wink: tenho mais fotos mandei para o mail da clarota pois nao sei coloca-las todasde uma vez,vistes clarota?
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 10, 2009 7:13 pm

obrigada, ficaria bem entregue de certeza :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 10, 2009 8:54 pm

Biglady, peço imensa desculpa mas não conseguia encontrar o tópico! :oops: :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
biglady
Membro Veterano

segunda ago 10, 2009 9:14 pm

obrigadissimo clarota ia agora enviar-te o link por mp,o resto enviei por sms :wink:
temos meninos para todos os gostos desde o maius pequenino ao maior.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda ago 10, 2009 9:26 pm

biglady Escreveu:obrigadissimo clarota ia agora enviar-te o link por mp,o resto enviei por sms :wink:
temos meninos para todos os gostos desde o maius pequenino ao maior.
Obrigadíssima. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”