CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

-
- Membro Veterano

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Mariana
seria esta semana que eu ia a Fatima mas com sorte é na proxima e digo que nunca vi este animal dentro do Santuario,vi sim o que a Diqui viu e mais 2 um deles está já em Associação a salvo e tratadinho preparando a malota para embarcar e neste momento não sei se o outro que a senhora queria levar mais dificil foi já apanhado pois qdo.liguei a saber novidades disseram-me k nova tentaiva doutro modo ia ser feita para o retirarem,o 3ºvai ficar tambem abrigado,não se esqueça porém que Fatima não é só o Santuário e exitem nas ruas n de animais abandonados como em quase todas as terras.
Pede os contactos se quizer eu envio e explico-lhe de quem são mas agora não dá ontem levantei-me ás 7h.e hoje vai ser o mesmo...
penso então amanhã á tarde ter mais um pouco de descanso e depois envio p.si os contactos por MP ou por mail,mas...se eu me esquecer peça pk isto começa a ser coisas a mais e vai gostar de saber algumas coisas bonitas embora não sejam na hora que nós queremos...
e vou tentar tb.falar aceca deste animal que tb.precisa de ajuda,claro.
obrigada pela sua optima ajuda para ajudarmos estes amiguinhos
esta minha semana está a ser complicada com n de assuntos meus a tratar com prazos mas talvez amanhã de tarde se tiver um bocadinho ligue para dois locais a tentar saber algo mais

seria esta semana que eu ia a Fatima mas com sorte é na proxima e digo que nunca vi este animal dentro do Santuario,vi sim o que a Diqui viu e mais 2 um deles está já em Associação a salvo e tratadinho preparando a malota para embarcar e neste momento não sei se o outro que a senhora queria levar mais dificil foi já apanhado pois qdo.liguei a saber novidades disseram-me k nova tentaiva doutro modo ia ser feita para o retirarem,o 3ºvai ficar tambem abrigado,não se esqueça porém que Fatima não é só o Santuário e exitem nas ruas n de animais abandonados como em quase todas as terras.
Pede os contactos se quizer eu envio e explico-lhe de quem são mas agora não dá ontem levantei-me ás 7h.e hoje vai ser o mesmo...

e vou tentar tb.falar aceca deste animal que tb.precisa de ajuda,claro.
obrigada pela sua optima ajuda para ajudarmos estes amiguinhos

esta minha semana está a ser complicada com n de assuntos meus a tratar com prazos mas talvez amanhã de tarde se tiver um bocadinho ligue para dois locais a tentar saber algo mais

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois, este caozinho ta mesmo muito triste e mal tratado! ...
Kikorahim, entao quando me puder mande-me contactos pf ! E desculpe o incomodo, eu compreendo que tambem tenha de descansar! Obrigada por tudo que ta a fazer por estes meninos! ...
Kikorahim, entao quando me puder mande-me contactos pf ! E desculpe o incomodo, eu compreendo que tambem tenha de descansar! Obrigada por tudo que ta a fazer por estes meninos! ...
</p>

-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
palatina será só em Fatima que existem animais sem lar?seria optimo para todos se assim fosse,estes despertam a atenção por estarem da parte de dentro do Santuario.
Mariana
se quizer envie-me o seu mail por MP e mando-lhe tudo desde o inicio como enviei a algumas foristas incluindo a Diqui
nos proximos dias tentarei de novo mais algumas informações dos pequenos que desejo ver dali para fora e saber que estão já bem de vida,ora digam lá que nós fomos a Fatima e atrás duma benção Deus nos testou colocando aqueles animais para serem apoiados e ajudados por nós?

Mariana

nos proximos dias tentarei de novo mais algumas informações dos pequenos que desejo ver dali para fora e saber que estão já bem de vida,ora digam lá que nós fomos a Fatima e atrás duma benção Deus nos testou colocando aqueles animais para serem apoiados e ajudados por nós?

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
é demaisMariana13 Escreveu:Olá, na segunda dia 10 fui a fatima, tentei encontrar o menino que a diqui mencionou ao inicio, o castanhinho, mas nem sinal dele ...
Mas em contrapartida, encontrei este cãozinho:
Estava no estado horrivel que se vê nas fotos, todo mal tratado e é ceguinho de um olho :
Ele é muito desconfiado, mas com paciência, ele fica uma ternura ! ...
Nao há nenhuma associação que possa fazer algo por ele? Meteu-me tanta pena este menino
Se quiserem eu posso contactar a associação, digam-me o mail e ou os contactos!

Parte o coração

-
- Membro Veterano
Vive é real que doi demais ver estes casos mas sabe bem toda a situação enviei o mail leu e decerto entendeu, isto começou com 3 animais lá dentro e continua a ser o objectivo salvar e dar vida feliz a esses iniciais,este apenas se pode chamar a atenção par a Associação recem constituida por lá embora eles estejam ainda no inicio e claro com dificuldades e sem instalaçoes proprias.
neste "linda terra"onde eu vivo é uma delicia existe uma associação que diz no nome que é de protecção "aos Animais Abandonados do Cartaxo" e no final os unicos que eles protejem são mesmo os cães...sacam todos que andam nas ruas,os felinos são animais tratados por eles como ratos de esgoto...isso está já escrito p.mim e encaminhado para os sitios competentes...tive já por algumas vezes de retirar animais(gatos) em mau estado da rua ir a outro vet e 1 delas foi adormecida e a despesa paga por mim, doi demai ver animais errantes a sobreviver pelas ruas sendo eu e muitas eu a dar-lhes comida:carinho e conforto zero...teem 1 clinica Vet pertença da dita associação,.3 carrinhas de matriculas recentes não existe porem euros para reconstruir o gatil que anteriormente funcionava,nem teem dinheiro para esterilizações/castrações como eu pedi,mesmo k os animais depois fossem devolvidos á rua onde anda a boa vontade e o amor por todos os animais???isto tudo é feito a troco de quê?já não encontro resposta mesmo...
neste "linda terra"onde eu vivo é uma delicia existe uma associação que diz no nome que é de protecção "aos Animais Abandonados do Cartaxo" e no final os unicos que eles protejem são mesmo os cães...sacam todos que andam nas ruas,os felinos são animais tratados por eles como ratos de esgoto...isso está já escrito p.mim e encaminhado para os sitios competentes...tive já por algumas vezes de retirar animais(gatos) em mau estado da rua ir a outro vet e 1 delas foi adormecida e a despesa paga por mim, doi demai ver animais errantes a sobreviver pelas ruas sendo eu e muitas eu a dar-lhes comida:carinho e conforto zero...teem 1 clinica Vet pertença da dita associação,.3 carrinhas de matriculas recentes não existe porem euros para reconstruir o gatil que anteriormente funcionava,nem teem dinheiro para esterilizações/castrações como eu pedi,mesmo k os animais depois fossem devolvidos á rua onde anda a boa vontade e o amor por todos os animais???isto tudo é feito a troco de quê?já não encontro resposta mesmo...

-
- Membro Veterano
Kikorahim o meu mail é: [email protected] ...
Mande-me entao os contactos das associações perto de fatima que conheça, quando poder ... Obrigada!!
Eu sei que nao é só em fatima que há caes abandonados, e que fatima nao é so o santuario, que fora do santuario tambem deve haver muitos mais! Eu sei disso tudo, faço voluntariado no canil municipal de Braga e lido com situaçoes de abandono e de maus tratos todos os dias! Mas este pequenote meteu-me muita pena por as condiçoes que ele estava e também por o estado horrivel em que ele se encontrava! E ninguém parava, nao tem ninguém lá pra lhe dar de comer nem para lhe dar agua! Enfim ... Uma tristeza!
Mande-me entao os contactos das associações perto de fatima que conheça, quando poder ... Obrigada!!
Eu sei que nao é só em fatima que há caes abandonados, e que fatima nao é so o santuario, que fora do santuario tambem deve haver muitos mais! Eu sei disso tudo, faço voluntariado no canil municipal de Braga e lido com situaçoes de abandono e de maus tratos todos os dias! Mas este pequenote meteu-me muita pena por as condiçoes que ele estava e também por o estado horrivel em que ele se encontrava! E ninguém parava, nao tem ninguém lá pra lhe dar de comer nem para lhe dar agua! Enfim ... Uma tristeza!

</p>

-
- Membro Veterano
Editado: estava repetido!
</p>

-
- Membro Veterano
Mariana13
antes de tudo peço desculpa por nada lhe ter enviado pois não entendo o porquê não recebo notificações da maioria dos topicos... e apenas agora vim espreitar este dos amigos, pois tenciono durante o dia ligar para quem se prontificou a ajudar e que tem já talvez os 2 amigos em local de calma e a serem preparados para viajar,quero tambem saber o paradeiro do 3ºanimal que por lá andava e falarei com alguem que depois lhe menciono no mail acerca deste triste e sofrido animal
não gosto de deixar coisas em meio e mesmo não muito perto tudo tentarei para conseguir dar final feliz a 3 ou 4 animais

não gosto de deixar coisas em meio e mesmo não muito perto tudo tentarei para conseguir dar final feliz a 3 ou 4 animais

-
- Membro Veterano
Obrigada kikorahim, obrigada por o empenho que está a ter com estes meninosKikoRahim Escreveu:Mariana13antes de tudo peço desculpa por nada lhe ter enviado pois não entendo o porquê não recebo notificações da maioria dos topicos... e apenas agora vim espreitar este dos amigos, pois tenciono durante o dia ligar para quem se prontificou a ajudar e que tem já talvez os 2 amigos em local de calma e a serem preparados para viajar,quero tambem saber o paradeiro do 3ºanimal que por lá andava e falarei com alguem que depois lhe menciono no mail acerca deste triste e sofrido animal
![]()
não gosto de deixar coisas em meio e mesmo não muito perto tudo tentarei para conseguir dar final feliz a 3 ou 4 animais![]()

Quando tiver novidades diga alguma coisa pf!
</p>