Ontem foi mais um dia de visita ao pequeno Óscarzinho
Mal chegámos, o pequenote recebeu-nos com a sua contagiante alegria, o seu enorme sorriso. Sabia que tinha chegado o seu momento, e que seria hora do passeio grande, das corridas, das brincadeiras, e da grande sessão de mimos. Colocámos a coleira e a trela, e lá fomos nós.
E lá andou o Óscar toda contente e super alegre, a cheirar tudo, a correr muito, a fazer os seus “xixis”, e comer a sua saborosa ervinha

Claro que não eram só estas as nossas actividades. Lá parámos um pouco de brincar, e chegaram os momentos das festas, dos mimos, das barriguinhas para festas
Ainda tentámos treinar um pouco, mas o Óscarzinho estava mais danado para a brincadeira, mimos e festas, que os “sentas”, “deitas” e andar correctamente à trela
O Óscar é um menino impecável… com tanto para dar!
Divertimo-nos mais um pouco, com as nossas corridas, com mais uma sessão de fotos, mais uns mimos valentes, mais umas brincadeiras, e depois de um pouco cansados, lá fomos nós junto com o Óscar, visitar os seus aposentos.
Mal chegado aos seus aposentos, foi refrescar-se, pois estava visivelmente cansado, e alimentar-se, pois claro, pois a fominha também já apertava
Demos-lhe mais uma valente dose de festas e muitos carinhos, um miminho de comida húmida bem saborosa, e lá ficou o pequenote todo contente, a descansar, aguardando ansiosamente pela próxima visita
Aqui ficam as fotos da visita, e passeio deste doce de menino:
A pastar aqui
A cheirar ali
Muitos mimos!
Muitos mais mimos!!
Umas corridinhas valentes!
Barriguinha para festas
Mais barriguinhassssss
A cheirar mais um bocadinho
Mais mimos!
Vou descansar um bocadinho
O que haverá ali para eu cheirar mais
Mais uma corridinha
A suas poses, todo pimpão
Olhem para mim, sou o Dumbo!
Mais uma pose
A tirar a barriguinha de misérias, após o cansaço
Todo contente, e cansadito, já com o pensamento na próxima visita
O Óscarzinho agradece muito às madrinhas e amigos que o ajudam e apoiam. Todos, de alguma forma foram e são importantes para o seu bem-estar, saúde, e sua felicidade. A todos, o pequenote envia muitas lambidelas, e muitas barriguinhas para festas!
Até à próxima visita meu docinho!