PARDO macho SRD porte pequeno jovem - EM FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda nov 30, 2009 3:02 pm

clarota Escreveu:Olha isso é que são notícias boas. :D :D :D :D :D :D :D :D

Tomara que o Pardito se adapte bem apesar de estar sózinho, segundo entendi não é? :wink:

Não seja por isso, que se arranja companhia para ele. :P
Isso era bem bom, mas não me parece que estejam para aí virados...
mas olha o pardo, alíás, foi baptizado pelos donos de Edu, agora não tem outros cãopanheiros, mas tem os donos praticamente sempre presentes e os mimos todos só para ele! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 30, 2009 3:07 pm

Ainda bem que lhe mudaram o nome, tenho que confessar que Pardo......no me gusta! :lol: :lol: :lol:

Edu é bonito,tomara que ele se adapte bem sózinho, é só nos primeiros dias! :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça dez 08, 2009 12:06 am

sinto muito a falta do pardo...é muito complicado ser fat durante tantos meses,no caso do pardo confesso que nao esperava que ele demorasse tanto tempo a ser adoptado...
esteve doentinho ,constipado,mas foi ao dr está medicado e muito melhor,já está ambientado e segue a dona para todo o lado,portanto podem escrever no titulo que ele está adoptado.
vou tentar lá ir em breve,tenho evitado um pouco para que quando ele me volte a ver já esteja feito aos novos donos,mas sei constantemente noticias e tenho falado com a dona.
quando for tirarei fotos para colocar aqui,esperemos que o pardito seja finalmente feliz...mas será sempre uma adopçao acompanhada por mim e caso seja necessario voltará sempre cá para casa.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça dez 08, 2009 4:10 am

assim sendo existe já possivelmente um lugar em aberto para outro infeliz e já agora os da Abra bem precisam e dão-se bem por aí apesar de demorar algum tempo a ser adoptados mas nem sempre tudo corre como planeamos.

boa sorte pardo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 12:24 pm

Biglady, o Pado continua a dar-se bem? quando se pode mudar o títupo do tópico? :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 3:09 pm

clarota Escreveu:Biglady, o Pado continua a dar-se bem? quando se pode mudar o títupo do tópico? :wink:
Estás distraida Clarota...vê lá o que a biglady escreveu 2 posts acima :wink: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 5:38 pm

ritafc Escreveu:
clarota Escreveu:Biglady, o Pado continua a dar-se bem? quando se pode mudar o títupo do tópico? :wink:
Estás distraida Clarota...vê lá o que a biglady escreveu 2 posts acima :wink: :lol:
Eu vi mas como ela disse que ia ver como estavam as coisas.........! sabes que com tanta devolução eu demoro um pouco a ficar descansada! :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 7:22 pm

biglady Escreveu:sinto muito a falta do pardo...é muito complicado ser fat durante tantos meses,no caso do pardo confesso que nao esperava que ele demorasse tanto tempo a ser adoptado...
esteve doentinho ,constipado,mas foi ao dr está medicado e muito melhor,já está ambientado e segue a dona para todo o lado,portanto podem escrever no titulo que ele está adoptado.
vou tentar lá ir em breve,tenho evitado um pouco para que quando ele me volte a ver já esteja feito aos novos donos,mas sei constantemente noticias e tenho falado com a dona.
quando for tirarei fotos para colocar aqui,esperemos que o pardito seja finalmente feliz...mas será sempre uma adopçao acompanhada por mim e caso seja necessario voltará sempre cá para casa.
:wink:
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 12:55 am

o pardo foi a semana passada levar a primeira dose das vacinas,ele esteve doente ,logo por azar mal foi adoptado adoeceu,eu tinha lhe dado banho e reparei de que ele espirrou mas pensei que nao fosse nada de importante,mas foi mesmo "uma gripe canina"como disse o vet teve tb diarreias pelo qual foi feito os testes da parvovirose,visto nao ter vacinas e ser muito jovem, que deu negativo,com isto tudo a conta ficou em 95 euros,ele foi lá varios dias fazer tratamento,eu paguei já metade e vou pedir ajuda á abra para o resto...
as vacinas pagou a dona.
ele foi assistido na clinica de alcabideche,que teem sido impecaveis.
já pode passar definitivamente para os adoptados,pois apesar de ter tido o azar de ficar doentinho,a dona nunca desistiu dele,e ele teve bem em baixo,com tosse febre e diarreias,e nunca colocou a hipotese de o devolver.
ele já está muito feito á dona.
daqui a um mes eu e a rita vamos lá novamente e tiramos ftos do pequeno :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 1:55 am

curioso e apenas agora li isto:tive 1 gatuxa que fui adoptar na paragem de autocarro de Barcarena recebida da mão da forista Bigladi e tambem passados dias de a ter adoeceu... :oops: será que tomou algum banho ou apenas é agora uma ideia que me surgiu e foi coincidencia?,segundo o disse na altura ela tinha já quarentena feita... pois agora de nada vai já adiantar mas surgiu-me a duvida depois de ler este episodio do Pardo.

e por acaso deixe que lhe diga biglady que em alguns topicos com fotos nalgumas delas a higiene total não é muito notória alem de se verem animais diversos todos em bom convivio (é bom sinal)mas tudo estará de quarentena feita, mesmo os acabados de sair de canil? :o
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
biglady
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 12:50 pm

bug quando puder passe entao o pardo para os adoptados!!!! :wink:
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 1:49 pm

VeraSR Escreveu:curioso e apenas agora li isto:tive 1 gatuxa que fui adoptar na paragem de autocarro de Barcarena recebida da mão da forista Bigladi e tambem passados dias de a ter adoeceu... :oops: será que tomou algum banho ou apenas é agora uma ideia que me surgiu e foi coincidencia?,segundo o disse na altura ela tinha já quarentena feita... pois agora de nada vai já adiantar mas surgiu-me a duvida depois de ler este episodio do Pardo.
e por acaso deixe que lhe diga biglady que em alguns topicos com fotos nalgumas delas a higiene total não é muito notória alem de se verem animais diversos todos em bom convivio (é bom sinal)mas tudo estará de quarentena feita, mesmo os acabados de sair de canil? :o
Pois se agora não vai adiantar de nada, tambem devo depreender que o comentário foi feito apenas para levantar uma lebre que a meu ver nem existe! Cada vez mais tenho a certeza que muita gente que aqui anda, o faz para tentar prejudicar o próximo e não para ajudar quem precisa!

Quanto à higiene...bem vês muita coisas nas fotos...os óculos são para ver ao perto ou ao longe?? É que eu já estive várias vezes em casa da Mónica e NUNCA VI FALTA DE HIGIENE!!
<p>Rita</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 8:14 pm

ritafc Escreveu:
VeraSR Escreveu:curioso e apenas agora li isto:tive 1 gatuxa que fui adoptar na paragem de autocarro de Barcarena recebida da mão da forista Bigladi e tambem passados dias de a ter adoeceu... :oops: será que tomou algum banho ou apenas é agora uma ideia que me surgiu e foi coincidencia?,segundo o disse na altura ela tinha já quarentena feita... pois agora de nada vai já adiantar mas surgiu-me a duvida depois de ler este episodio do Pardo.
Pois se agora não vai adiantar de nada, tambem devo depreender que o comentário foi feito apenas para levantar uma lebre que a meu ver nem existe! Cada vez mais tenho a certeza que muita gente que aqui anda, o faz para tentar prejudicar o próximo e não para ajudar quem precisa!

Quanto à higiene...bem vês muita coisas nas fotos...os óculos são para ver ao perto ou ao longe?? É que eu já estive várias vezes em casa da Mónica e NUNCA VI FALTA DE HIGIENE!!

reafirmo tudo que foi dito por mim e citado por RitaFC,não estou a chamar nomes a ninguem, por vezes existe a tendencia de apesar de estarem separados acaba-se por ter penita e juntar todos o que por vezes pode nada de mau dar ou pode :roll:

alguns dos acabados de sair de canil são vistos em fotos com outros que em principio teriam já quarentena feita é isto que quero dizer:chiça ou tem de se dizer sempre que sim,amen,yah, ou estamos a"matar" alguem?

parece que afinal toquei num ponto fraco, ou coments não são permitidos?

e sim a minha gata veio de lá com virus já pois quarentena...foi...sabia lá ela desde quando a tinha e sim NUNCA deveria ter sido adoptada sem se ver o local onde os animais estão:"quem não deve não teme sra.Ritafc",é algo essencial tanto para o adoptante como para o animal ver com os olhitos(SEM OCULOS... :lol: ) o ou os locais por onde os animais vivem, qual o mal?
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
biglady
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 11:31 am

o menino edu está optimo e já é o dono do pedaço. :lol:
já tem o plano de vacinaçao completo e está muito saudavel,alias está mesmo no auge um cao cheio de vida e energia.
é o menino dos donos muito mimado.já tiveram que fazer uns arranjos no quintal para que ele nao conseguisse escapar.
enfim felizmente está bem e sempre muito acompanhado por mim e pela rita.
clarota
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 11:48 am

biglady Escreveu:o menino edu está optimo e já é o dono do pedaço. :lol:
já tem o plano de vacinaçao completo e está muito saudavel,alias está mesmo no auge um cao cheio de vida e energia.
é o menino dos donos muito mimado.já tiveram que fazer uns arranjos no quintal para que ele nao conseguisse escapar.
enfim felizmente está bem e sempre muito acompanhado por mim e pela rita.
Obrigada biglady. :wink:

SÊ feliz Edu/ Pardito. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”