TheBoerboel Escreveu:Sei que se portou muito bem, não fez nenhuma avaria, e veio receber a dona com uns calções do Martim (o filhote) na boca

, de resto esperem que a Nadia já vos vem contar. Neste momento está no Vet com ela e já foi conhecer o seu treinador

Bom dia a todo(a)s...Pois é...estou de rastos....Onteam lá fui com a RITTA ( Amorita ) , conhecer o treinador, correu bem o Mário gostou dela e parece que a nossa Princesa tem potencial...No Sábado vai começar o treino...dps lá fomos buscar o Doninho o Martim e siga para o Veterinário...não é que a Ritta se encantou com o Veterinário

..Ora bem, pesa 24,900kg, está óptima de saúde, tem umas qtas cicatrizes e de facto conclui-se que lhe bateram imenso...Levou as vacinas, foi desparasitada e para o mês que vem segunda dose...Ora a nossa menina ficou como raça indefinida, pois o Vet explicou, que perante a lei , basta ser arraçada de pitt ( caso dela ) , para ser considerado raça perigosa e ter os seguros blablablabla...O Vetrinário é contra esta imposição, pois acha que antes demais os donos dos cães ditos de raças perigosas, deveriam ser avaliados psicologicamente e dps o cão ....

CONCORDO...Dps de tudo isto, qs 22h, seguimos para casa e toca de dar um mega banho à RITTA, não começou bem , mas acabou bem...Está uma Princesa cheirosa de pelo super luzidio ( Ana, Rita e Pedro, até se babavam de a ver lol ), dps foi a vz do Martim com a RITTA a assistir

...Findo os banhos...Jantar para todos, seguido de um belo passeio, onde a RITTA conheceu a vizinha SHEILA, uma poderosa Rott...Hão-de ser amigas, com calma ...
Mais uma vez portou-se bem durante a noite e de manhã ( 6h da manhã ) papou e passeio...correu...correu....Pronto, lá fomos acordar o Doninho e a RITTA lá ficou em casa e a Dona veio para o Ginásio e trabalhar e o Martim para a "escolinha"...