Laice - ADOPTADA!!! :))))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
RittaMorita
Membro
Registado: terça set 01, 2009 11:16 am

terça set 01, 2009 1:19 pm

:D :D pois queria...e a Nala , queria fugir cmg...ahahahaha
Mas trouxe a Princesa Amora....
Queres uma nvdd?? hj vai conhecer o treinador e no fds vai começar as aulas de obediencia...ahhhh pois é :))

Estou desejosa de ir para casa....quero ver o q andou a fazer :)

A mnh amiga/vizinha já me disse que ela tem estado de janela a ver quem passa com os olhos mais meigos ;)

Bj ana :)
RittaMorita
Membro

terça set 01, 2009 1:21 pm

ritafc Escreveu:Tens que pedir para a treinarem a não estar sempre empoleirada em cima de nós e a manter a lingua dentro da boca!! :lol: :lol: :lol: :lol:
e dps choravas por n teres os beijos dela lol......lg já vai conhecer o instrutor e começa as aulas já no fds :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 01, 2009 3:16 pm

Como é óbvio fiquei super curiosa também de saber como se portou em casa sózinha :D É uma alegria sabê-la tão bem :D :D :D
RittaMorita
Membro

terça set 01, 2009 3:23 pm

vitorina Escreveu:Como é óbvio fiquei super curiosa também de saber como se portou em casa sózinha :D É uma alegria sabê-la tão bem :D : :lol: D :D
:lol: durante a noite foi fantastica...n destruiu nada, n fez porcaria nenhuma , se me entendes ....agora qd chegar Às 18h , vamos ver... :) :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 01, 2009 3:50 pm

ritafc Escreveu:Super carentes, tadinhas!! E com carraças :(

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
agora vamos divulgar muito a doce leice que também merece uma familia á maneira :wink:
A Laice deve estar um pouco triste, ela sentia-se muito segura ao pé da Amorita
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 01, 2009 8:13 pm

RittaMorita Escreveu:
vitorina Escreveu:Como é óbvio fiquei super curiosa também de saber como se portou em casa sózinha :D É uma alegria sabê-la tão bem :D : :lol: D :D
:lol: durante a noite foi fantastica...n destruiu nada, n fez porcaria nenhuma , se me entendes ....agora qd chegar Às 18h , vamos ver... :) :lol:
então como se portou a menina durante o dia??
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 01, 2009 8:33 pm

Só notícias boas! :D

ImagemImagemImagem
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça set 01, 2009 8:48 pm

Sei que se portou muito bem, não fez nenhuma avaria, e veio receber a dona com uns calções do Martim (o filhote) na boca :lol: , de resto esperem que a Nadia já vos vem contar. Neste momento está no Vet com ela e já foi conhecer o seu treinador :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 8:33 am

TheBoerboel Escreveu:Sei que se portou muito bem, não fez nenhuma avaria, e veio receber a dona com uns calções do Martim (o filhote) na boca :lol: , de resto esperem que a Nadia já vos vem contar. Neste momento está no Vet com ela e já foi conhecer o seu treinador :D
Bom dia a todo(a)s...Pois é...estou de rastos....Onteam lá fui com a RITTA ( Amorita ) , conhecer o treinador, correu bem o Mário gostou dela e parece que a nossa Princesa tem potencial...No Sábado vai começar o treino...dps lá fomos buscar o Doninho o Martim e siga para o Veterinário...não é que a Ritta se encantou com o Veterinário :lol: ..Ora bem, pesa 24,900kg, está óptima de saúde, tem umas qtas cicatrizes e de facto conclui-se que lhe bateram imenso...Levou as vacinas, foi desparasitada e para o mês que vem segunda dose...Ora a nossa menina ficou como raça indefinida, pois o Vet explicou, que perante a lei , basta ser arraçada de pitt ( caso dela ) , para ser considerado raça perigosa e ter os seguros blablablabla...O Vetrinário é contra esta imposição, pois acha que antes demais os donos dos cães ditos de raças perigosas, deveriam ser avaliados psicologicamente e dps o cão .... :) CONCORDO...Dps de tudo isto, qs 22h, seguimos para casa e toca de dar um mega banho à RITTA, não começou bem , mas acabou bem...Está uma Princesa cheirosa de pelo super luzidio ( Ana, Rita e Pedro, até se babavam de a ver lol ), dps foi a vz do Martim com a RITTA a assistir :lol: ...Findo os banhos...Jantar para todos, seguido de um belo passeio, onde a RITTA conheceu a vizinha SHEILA, uma poderosa Rott...Hão-de ser amigas, com calma ...
Mais uma vez portou-se bem durante a noite e de manhã ( 6h da manhã ) papou e passeio...correu...correu....Pronto, lá fomos acordar o Doninho e a RITTA lá ficou em casa e a Dona veio para o Ginásio e trabalhar e o Martim para a "escolinha"... :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 8:47 am

A que horas vão para os treinos no sábado, Nadia?
Ela estava registada na junta como SRD :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 9:03 am

Este sabado vou às 17h e no Domingo penso que às 11h...Queres ir ? :lol:
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:04 am

Onde é?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 9:18 am

ritafc Escreveu:Onde é?
Ritinha...é aqui em Porto Salvo..bora :)
P.s. Adoro os teus cães :)
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:21 am

Sábado devo ir a casa da mamã, mas no domingo se der vou! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
RittaMorita
Membro

quarta set 02, 2009 9:29 am

ritafc Escreveu:Sábado devo ir a casa da mamã, mas no domingo se der vou! :wink: :lol:
Ok, mas no Domingo é de manhã...Está tão linda a tua afilhada :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”