clarota Escreveu:DIQUI Escreveu:clarota Escreveu:E afinal como está a coisa?

Clarota so sabado por volta das 19/20h vão ser entregues a pessoa que escolhi para os adoptar, portanto so talvez no domingo direi algo, pois sabado vou andar a correr pois mal os deixe tenho um jantar de aniversario.
Ai linda, oxalá dê certo porque estes pitorritos merecem tanto e nós que sofremos com eles também.
Assim que possas dá notícias, olha lá as pessoas vivem perto de ti, podes saber notícias sempre? estes dois são dos que me tocaram.

Ola Clarota, sim eles ficam perto de mim, inicialmente vão para um apartamento, pois está prevista uma mudança para uma nova casa tipo moradia daqui a 2 meses, onde eles irão poder andar por fora e dentro da casa, a futura dona diz que desde pequena que tem animais e paixão pelos mesmos e que os filhos (de 10 e 7 anos) seguem suas pegadas, os casalito ficara a dormir dentro de casa.
Vamos la ver como vai correr, evidentemente iremos fazer o tempo de experiencia para ver a adaptação dos animais a nova familia e vice-versa.
Ficou combinado de me irem dando noticias e enviando fotos via e-mail e poder visita-los.