ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta set 02, 2009 11:20 am

vive Escreveu:Excelente trabalho Diquin :D

Boa sorte :wink:
Obrigada Vive, tu tambem foste uma grande ajuda.

Mas ainda não esta totalmente resolvido este assunto, diremos que so esta bem encaminhado, temos agora de esperar por resultados positivos de adaptação :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 11:34 am

Vai correr tudo bem :wink:
DIQUI
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:43 pm

vive Escreveu:Vai correr tudo bem :wink:
Deus queira e permita que tudo corre bem desta vez... :wink:

Vamos ter pensamento positivo...
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 2:51 pm

:wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 02, 2009 5:44 pm

Tem que correr bem eles precisam disso, estou a torcer para isso! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta set 02, 2009 8:01 pm

Tb eu fico a torcer para q tudo corra bem e q finalmente estes meninos encontrem paz e uns donos 5*****
:D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
DIQUI
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 8:22 am

mjoaocunha Escreveu:Tb eu fico a torcer para q tudo corra bem e q finalmente estes meninos encontrem paz e uns donos 5*****
Maria João era isto que te estava a querer dizer quando ficas-te sem bateria no telemovel e que depois esqueci por completo de te voltar a ligar, mas não queria nem podia deixar de te agradecer por querer ajudar estes meninos, muito obrigada em nome deles.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta set 03, 2009 8:32 am

DIQUI Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Tb eu fico a torcer para q tudo corra bem e q finalmente estes meninos encontrem paz e uns donos 5*****
Maria João era isto que te estava a querer dizer quando ficas-te sem bateria no telemovel e que depois esqueci por completo de te voltar a ligar, mas não queria nem podia deixar de te agradecer por querer ajudar estes meninos, muito obrigada em nome deles.
Tentei ligar te, mas tb não acertei no nº :oops:
Mas o q importa verdadeiramente é q eles fiquem bem. E tenho a certeza q todos os q andam na arca em prol dos animais e os q conhecem a história destes meninos querem isso mm: Q SEJAM FELIZES.

Muitas beijocas para os dois.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 03, 2009 8:34 am

:D :D :D que boooommmmmmmmmmmmmm :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:18 pm

E afinal como está a coisa? :wink:
DIQUI
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:24 pm

clarota Escreveu:E afinal como está a coisa? :wink:
Clarota so sabado por volta das 19/20h vão ser entregues a pessoa que escolhi para os adoptar, portanto so talvez no domingo direi algo, pois sabado vou andar a correr pois mal os deixe tenho um jantar de aniversario.
clarota
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:43 pm

DIQUI Escreveu:
Clarota so sabado por volta das 19/20h vão ser entregues a pessoa que escolhi para os adoptar, portanto so talvez no domingo direi algo, pois sabado vou andar a correr pois mal os deixe tenho um jantar de aniversario.
Ai linda, oxalá dê certo porque estes pitorritos merecem tanto e nós que sofremos com eles também.

Assim que possas dá notícias, olha lá as pessoas vivem perto de ti, podes saber notícias sempre? estes dois são dos que me tocaram. :oops: :oops:
DIQUI
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 8:14 am

clarota Escreveu:
DIQUI Escreveu:
Ai linda, oxalá dê certo porque estes pitorritos merecem tanto e nós que sofremos com eles também.

Assim que possas dá notícias, olha lá as pessoas vivem perto de ti, podes saber notícias sempre? estes dois são dos que me tocaram. :oops: :oops:
Ola Clarota, sim eles ficam perto de mim, inicialmente vão para um apartamento, pois está prevista uma mudança para uma nova casa tipo moradia daqui a 2 meses, onde eles irão poder andar por fora e dentro da casa, a futura dona diz que desde pequena que tem animais e paixão pelos mesmos e que os filhos (de 10 e 7 anos) seguem suas pegadas, os casalito ficara a dormir dentro de casa.
Vamos la ver como vai correr, evidentemente iremos fazer o tempo de experiencia para ver a adaptação dos animais a nova familia e vice-versa.
Ficou combinado de me irem dando noticias e enviando fotos via e-mail e poder visita-los.
clarota
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 6:14 pm

Obrigada Diqui, todos os que conhecem a saga destes dois estão a torcer para eles ficarem bem e dar tudo certo. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 04, 2009 6:19 pm

clarota Escreveu:Obrigada Diqui, todos os que conhecem a saga destes dois estão a torcer para eles ficarem bem e dar tudo certo. :wink:
É isso mesmo, estamos todos desejosos de saber que estes amiguinhos, os dois, finalmente vão estar seguros :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”