Eu não lhe mudava o nome, Chamarrita. Já deve estar habituado a Napoleão...Chamarrita Escreveu:se ficar aqui conosco, tudo farei para que seja feliz. E vai chamar-se Obi Wan.
Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Eu não simpatizo com esse imperador franciú.
além disso, vida nova, nome novo. Ele habitua-se. 
E tenho ainda outro argumento, bastante ilustrativo!

E tenho ainda outro argumento, bastante ilustrativo!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Na segunda-feira o Napoleão irá ao vet.... depois conto o desenrolar.... 

-
- Membro Veterano
ahhh e nunca disse que a "dona" o quer despachar.... disse sim que ele precisa de novos donos ou duma FAT.

-
- Membro Veterano
Olá Siara,
o napoleão ainda esta a procura de dono.
o napoleão ainda esta a procura de dono.
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Para bom entendedor, meia palavra basta. Tenho pena, mas paciência... se calhar até fica melhor num lar com menos gatos.
Desde que ele possa ser feliz, é quanto me basta.
Sem ressentimentos, ok? 

-
- Membro Veterano
não percebi esse ultimo post chamarrita.... já lhe foi dito que a adopção do Napolas passa por mim, já tive dois contactos para ele mas nenhum seu.... não trato adopções por tópicos.
-
- Membro Veterano
mas a Inês não falou consigo? ai... bom, poderia enviar-me os seus contactos telefónicos, para podermos falar? eu tb n me entendo em diálogos por mail ou pm, gosto de falar, o tom e a expressão da voz é muito importante, e a falta deles costuma levar a mal entendidos como este... 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Silviaraquel, pelo que a Chamarrita escreveu atrás, já falou com a FAD, a qual disse que iria falar consigo. A FAD não lhe disse nada?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Chamarrita, postámos ao mesmo tempo e com mais ou menos o mesmo conteúdo... 

-
- Membro Veterano
chama-se "sincronicidade". 

-
- Membro Veterano
Na segunda-feira o Napolas vai ao vet e depois falamos sobre uma possivel adopção foi a mesmo critério que usei com a outra pessoa que mostrou interesse nele.... ok?Chamarrita Escreveu:mas a Inês não falou consigo? ai... bom, poderia enviar-me os seus contactos telefónicos, para podermos falar? eu tb n me entendo em diálogos por mail ou pm, gosto de falar, o tom e a expressão da voz é muito importante, e a falta deles costuma levar a mal entendidos como este...
-
- Membro Veterano
ok.
então prefere que eu lhe dê os meus contactos? assim, qdo pudermos conversar, dava-me um toque e eu ligava-lhe. Agora o mal entendido da responsabilidade pela adopção já foi esclarecido - e tenho de lhe pedir desculpa por não me ter "fiado" em si, mas pareceu-me tudo tão estranho! - e quero ser triada como os outros. 

-
- Membro Veterano
Boa sorte para todos os candidatos... e especialmente para o imperial Napoleão!