KAVAN tem dono na Alemanha - PRECISA DE FAT URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado out 02, 2010 5:47 pm

drilldown1 Escreveu:RIP KAVAN!

PS: Como é que se arranja donos, pede-se €s para uma viagem, antes de se ver se ela está em condições de viajar... :(
Se ele tivesse ido de imediato para a Alemanha, i.e., sem as implicações que uma adopção internacional implica, nessa altura estava em condições de viajar. Mas o processo foi muito moroso e o declínio final começou precisamente no momento em que a viagem estava marcada.

Quanto ao dinheiro angariado, a ABRA prontificou-se a restituí-lo a quem o reclamasse. Se fôr o caso de alguém aqui da Arca, é favor contactarem a associação para o reembolso.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado out 02, 2010 6:43 pm

tENaTEC Escreveu:
drilldown1 Escreveu:RIP KAVAN!

PS: Como é que se arranja donos, pede-se €s para uma viagem, antes de se ver se ela está em condições de viajar... :(
Se ele tivesse ido de imediato para a Alemanha, i.e., sem as implicações que uma adopção internacional implica, nessa altura estava em condições de viajar. Mas o processo foi muito moroso e o declínio final começou precisamente no momento em que a viagem estava marcada.

Quanto ao dinheiro angariado, a ABRA prontificou-se a restituí-lo a quem o reclamasse. Se fôr o caso de alguém aqui da Arca, é favor contactarem a associação para o reembolso.
A questão não é o dinheiro ser ou não devolvido.
Tem a ver com a ilusão que se cria, para cão incluído...
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 02, 2010 7:00 pm

Estou triste com o q acabei de ler, muito triste.

RIP Kavan, agora já passaram todas as dores da tua longa vida.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”